Portismo à Maneira Curta - Lançamento

A apresentação do livro "Portismo à Maneira Curta – um guia prático e fundamental para a educação de um pequeno portista" de Francisco Simões, editado pela Coolbooks, vai realizar-se no sábado, 16 de dezembro, na Casa do Vinho Verde (Rua da Restauração, 318), no Porto. O apito inicial está marcado para as 16h00 e a sessão será conduzida por Germano Silva - portista e incontornável cronista da história e das histórias do Porto.

O Milagre do Sol - Lançamento

O lançamento do livro "O Milagre do Sol" da autoria de Bernardo Motta, editado pela Lucerna (chancela da Principia Editora), terá lugar no dia 14 de Dezembro, às 18h30, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (à Av. de Berna), em Lisboa, com apresentação de Marco Daniel Duarte.

Sessão de autógrafos com Lobo Antunes

Na sequência da publicação do seu novo livro "Até que as Pedras se Tornem Mais Leves Que a Água", editado pela Dom Quixote, António Lobo Antunes vai brindar os seus leitures com uma sessão de autógrafos, a realizar no dia 14 de dezembro, quinta-feira, às 18h30, na Livraria Leya na Buchholz (Rua Duque de Palmela, 4 - Junto ao Marquês de Pombal), em Lisboa.

Volta a Portugal - Lançamento

A sessão de apresentação em Lisboa do livro "Volta a Portugal" de Álvaro Domingues, editado pela Contraponto, está marcada para o dia 12 de dezembro, terça-feira, às 18h30, na Livraria Almedina do Átrium Saldanha, em Lisboa. A apresentação do livro será de Bruno Vieira Amaral e José Tolentino Mendonça.

Gente aparentemente normal - Lançamento

A sessão de lançamento do livro "Gente aparentemente normal", da autoria de Jorge Santos, editado pela Inquietud’E, está agendada para o dia 9 de dezembro, às 17 horas, no SETRA, em Braga. A apresentação será feita pela escritora Eduarda Faia.

Últimas Opiniões

  • Limões na Madrugada
    Carla M. Soares fez uma pausa nos romances históricos (que espero não passe de uma breve pausa) para ...
  • 02.12.2017 13:57
  • Ramalho Eanes: O Último General
    Para comentar este livro, tenho de distinguir o tema e a fidelidade à realidade histórica, da forma como ...
  • 28.11.2017 22:57
  • Bala Santa
    A nova edição foi o pretexto para, finalmente, conseguir arranjar tempo para ler este livro do saudoso ...
  • 24.11.2017 17:01

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna