Traço Contínuo - Lançamento

O lançamento do livro "Traço Contínuo" de Rui Guedes, editado pela Editorial Novembro, vai decorrer no dia 6 de agosto, quinta-feira, às 18 horas, no IPI - Instituto Plural do Interior, em Penafiel, com apresentação do ator Fernando Soares e leitura de trechos da obra.

Sentires Especiais - Lançamento

O lançamento do livro "Sentires Especiais" de Inês Oliveira, editado pela Editorial Novenbro, vai decorrer no dia 31 de julho, sexta-feira, às 21 horas, na Casa do Alentejo (Rua das Portas de Santo Antão, 58), em Lisboa, com apresentação de Cátia Silva e Luiza Machado.

Conjugação de Mapas - Lançamento

O lançamento do livro "Conjugação de Mapas" de Regina Correia, editado pela Editorial Novenbro, vai decorrer no dia 31 de julho, sexta-feira, às 17h30, na sede da UCCLA (Lisboa) (Av da Índia, 110), em Lisboa, com apresentação de Anabela Almeida e Filinto Elísio. Haverá leitura de poemas por Ana Sofia Paiva e um momento musical com Té Macedo e o Grupo Voz Terra.

Dejá Vu com Allan Kardec - Lançamento

O lançamento do livro "Dejá Vu com Allan Kardec" de Rui Guerreiro, editado pela Editorial Novenbro, vai decorrer no dia 30 de julho, quinta-feira, às 18 horas, na República das Tapas (Av Sacadura Cabral, 17 A), em Lisboa, com apresentação de João Luís.

Fui Soldado e Morri - Lançamento

A sessão de lançamento do romance de estreia de Paulo Sande "FUI SOLDADO E MORRI", editado pela Gradiva, terá lugar no dia 14 de Julho, terça-feira, pelas 18h30, no Círculo Eça de Queiroz, no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, n.º 4, em Lisboa. O livro será apresentado por Rui Ramos e Afonso Reis Cabral. Seguir-se-á uma sessão de autógrafos.

Últimas Opiniões

  • A Ilustre Casa de Ramires
    NOTA: Este comentário contém spoilers (*** não leia se pretender ainda ler o livro ***) Após 2 ou ...
  • 28.06.2020 09:42
  • Imortal (José Rodrigues dos Santos)
    Acabei (finalmente) de ler o mais recente livro de José Rodrigues dos Santos - Imortal que trata de um ...
  • 01.06.2020 23:30
  • O Túmulo do Mestre
    Ótimo livro para se ler num fim de semana! Li-o em duas tardes. Os capítulos não são grandes, pelo ...
  • 19.04.2020 19:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno