Teatro Municipal de Baltazar Dias - Lançamento

O lançamento do livro "Teatro Municipal de Baltazar Dias" do Professor Paulo Miguel Rodrigues, editado pela Imprensa Académica, vai decorrer no dia 26 de julho, sexta-feira, às 18 horas, no Teatro Municipal de Baltazar Dias. A entrada é livre.

Cozinha Moçambicana - Showcooking no Colombo

Assista ao showcooking com Jeny Sulemange, autora do livro "Cozinha Moçambicana", que terá lugar no dia 20 de julho, sábado, às 19h00, na FNAC Colombo, em Lisboa.

Autobiografia - Apresentação no Porto

A sessão de apresentação de "Autobiografia" o novo romance de José Luís Peixoto, editado pela Quetzal, realiza-se no dia 20 de julho, sábado, às 16h30, na Bertrand Shopping Cidade do Porto.

Autobiografia - Lançamento

A sessão de lançamento de "Autobiografia", o novo romance de José Luís Peixoto, editado pela Quetzal, vai decorrer no dia 18 de julho, quinta-feira, às 18h30, na livraria Ler Devagar, na LX Factory, em Lisboa. A apresentação será de Helena Vasconcelos.

A Gerigonça - Lançamento

O lançamento do livro "A Gerigonça" de Inês Serra Lopes, editado pela Oficina do Livro, vai decorrer na terça-feira, dia 16 de julho, às 18h30, na livraria Leya na Buchholz, em Lisboa. Será apresentado por Pedro Mexia e Rui Tavares.

Últimas Opiniões

  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54
  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna