Antonella Lattanzi em Portugal

A escritora italiana Antonella Lattanzi vai estar em Portugal para apresentar o seu primeiro livro publicado no nosso país "Uma história negra", editado pela Suma de Letras. O evento vai decorrer a 23 de outubro, terça-feira, às 18h30, no Instituto Italiano de Cultura (Rua do Salitre, 146), em Lisboa.
Uma história negra, traz-nos um romance de violência e abuso no qual Antonella Lattanzi, na fronteira entre o bem e o mal, a culpa e a justiça, revela progressivamente os segredos da família Semeraro, sem qualquer julgamento sobre a vítima ou o seu carrasco, para finalmente lançar luz sobre o que realmente aconteceu na noite em que Vito desapareceu.

O Despertar da Eurásia - Lançamento

O lançamento do livro "O Despertar da Eurásia" de Bruno Maçães, editado pela Temas e Debates, vai realizar-se no dia 22 de outubro, às 18h30, na FNAC Chiado, em Lisboa. A obra será apresentada por José Miguel Júdice.

O Mágico que não acreditava em magia - Lançamento

O livro "O Mágico que não acreditava em magia" de Pedro Vieira, editado pela Pergaminho, será apresentado no dia 21 de outubro, domingo, às às 17 horas, na FNAC NorteShopping, no Porto.

Porto de Encontro com Pedro Strecht

A 69.ª edição do Porto de Encontro será no dia 20 de outubro, sábado, a partir das 17 horas, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett. O convidado desta sessão é o pedopsiquiatra Pedro Strecht, autor de uma obra vasta e que cruza vários géneros. Nesta conversa com o jornalista Sérgio Almeida será apresentado o seu novo ensaio intitulado "Pais Sem Pressa", publicado pela Contraponto.

O homem que matou o diabo - Lançamento

A sessão de lançamento da reedição do livro "O homem que matou o diabo" de Aquilino Ribeiro, editado pela Bertrand, decorre a 20 de outubro, sábado, pelas 16 horas, na Escola Secundária Alves Martins (Antigo Liceu de Viseu), com apresentação de Adelino Pinto, António Manuel Ferreira e Serafina Martins.

Últimas Opiniões

  • Trilogia da Mão - Amadeo, Guilhermina, Rosa
    A "Trilogia da Mão" é um conjunto de três livros agora editados num volume só. Nesta trilogia, Mário ...
  • 11.10.2018 22:10
  • O Bibliotecário
    Trabalho numa biblioteca, e talvez por isso ofereceram-me esse livro. Tem um nome aliciante e uma ...
  • 14.09.2018 11:06
  • A Terra de Naumãn
    Quem disse que em Portugal não se faz boa ficção científica? Este novo romance de H. G. Cancela ...
  • 01.09.2018 10:34

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno