Do Telemóvel Para o Mundo - Apresentação em Lisboa

Vai realizar-se uma sessão de apresentação do livro "Do Telemóvel Para o Mundo", de Daniel Sampaio, editado pela Caminho, no dia 22 de abril (domingo), às 18h30, na Fnac do Chiado, em Lisboa.

Elogio da Sede - Lançamento

O lançamento do livro "Elogio da Sede" de José Tolentino Mendonça, editado pela Quetzal, vai realizar-se no dia 26 de abril, quinta-feira, às 18h30, no Auditório Cardeal Medeiros da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. Será apresentado pelo Padre José Frazão Correia, Provincial dos Jesuítas em Portugal. Seguir-se-á uma conversa entre o autor e Anabela Mota Ribeiro e um momento musical.

Planeta Cor-de-Rosa: Confissões de uma Diretora de Revistas de Sociedade - Lançamento

O lançamento do livro "Planeta Cor-de-Rosa: Confissões de uma Diretora de Revistas de Sociedade" de Luísa Jeremias, editado pela Casa das Letras, vai realizar-se no dia 19 de abril, quinta-feira, às 18h30, na Pensão Amor (Rua do Alecrim, 19), em Lisboa. Será apresentado por Francisco Moita Flores e Rui Vilhena.

Dia Mundial do Livro - Um Livro Num Dia - 4ª edição

No Dia Mundial do Livro, segunda-feira, 23 de Abril, a Chiado Editora reeditará este ano pela 4ª vez a iniciativa "Um Livro Num Dia", com a edição ao vivo de um livro de contos, num só dia. Autores reconhecidos, escritores emergentes ou meros sonhadores, podem participar na iniciativa. Basta apresentar os seus textos originais, entre as 09h00 e as 12h00, no escritório móvel que a Chiado Editora vai montar no Jardim Vasco da Gama, em Belém, em pleno Pavilhão Princess Maha Chakri (Pavilhão Tailandês), para integrarem esta edição especial. Os contos devem ser entregues em formato digital (PEN), com um limite de 2.000 caracteres, até às 12h00. O livro estará pronto às 19h00, hora a que será feito os seu lançamento e a distribuição gratuita de 1.000 exemplares.
Durante a tarde, o escritório mantém-se aberto, em modo OPEN OFFICE DAY, proporcionando a todos os que passem pelo espaço a oportunidade de conhecer os meandros do trabalho editorial, conversar com os Editores da Chiado e colocar todas as suas questões, dúvidas, sonhos, projetos, etc.

A Paixão Segundo Constança H. - Lançamento

O lançamento do livro "A Paixão Segundo Constança H." de Maria Teresa Horta, editado pela Dom Quixote, vai realizar-se no dia 17 de abril, terça-feira, às 18h30, na Livraria Leya na Buchholz, em Lisboa. Será apresentado por Teresa Sousa de Almeida.

Últimas Opiniões

Últimos Tópicos

    • 16 de julho
    • Sou a Joana e faço anos a 16 de julho. Sou caranguejo...
    • há 3 semanas 6 dias
    • Livros infantis
    • Olá a todos!!! Sei que tem por aqui muitas mamães que têm filhos que adoram...
    • há 1 mês 1 semana

Uma Pequena Palavra...

"Quando lemos, conseguimos viajar para muitos lugares, encontrar muitas pessoas e conhecer o mundo. Também podemos aprender a lidar com os problemas que tenhamos, instruindo-nos com as lições do passado."
Nelson Mandela