Gente Acenando Para Alguém Que Foge - Lançamento

O lançamento do livro "Gente Acenando Para Alguém Que Foge", de Paulo Faria, editado pela Minotauro, vai decorrer na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 18h00, na Livraria Almedina da Rua da Escola Politécnica 225, em Lisboa. A apresentação da obra estará a cargo do Professor Fernando Cabral Martins.

Prisões - Lançamento

A sessão de lançamento do livro "Prisões" de Catarina Frois, editado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, vai decorrer na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 19h, no El Corte Inglés (Sala Âmbito Cultural - Piso 6), em Lisboa.
Com apresentação por Maria Lúcia Amaral (provedora de Justiça), a presença da autora e moderação de Micael Pereira (jornalista, Expresso).

Porto de Encontro com Julieta Monguinho

No sábado, dia 22 de fevereiro, o auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe Julieta Monginho, Vencedora do Prémio APE – Fernando Namora, a partir das 17h00, para a habitual sessão do Porto de Encontro. A magistrada e escritora é a protagonista desta conversa com o jornalista Sérgio Almeida, que irá contar também com a presença da jornalista Ana Cristina Pereira e com as leituras de António Durães.

A Menina que Queria Desenhar o Mundo - Lançamento

O lançamento do livro "A Menina que Queria Desenhar o Mundo" de Adélia Carvalho, ilustrado por Sérgio Condeço e editado pela Nuvem de Letras, vai decorrer no sábado, dia 22 de fevereiro, às 12h30, na Sala Sarilho das Galerias Euracini 2, na Póvoa de Varzim, no âmbito do Correntes D'Escritas 2020. O livro será apresentado por Valter Hugo Mãe.

Almanaque da Língua Portuguesa - Lançamento

A sessão de lançamento do livro "Almanaque da Língua Portuguesa" do linguista, tradutor e professor universitário Marco Neves, editado pela Guerra e Paz, acontece na quarta-feira, dia 19 de Fevereiro, às 18h30, na livraria Bertrand Picoas Plaza, em Lisboa. Apresentação do linguista Fernando Venâncio.

Últimas Opiniões

  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22
  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

 "A beleza é diferente para cada um de nós. É como a felicidade. Cada um tem o seu conceito de felicidade."
Fernando Sobral in O navio do Ópio