Os Apelidos Portugueses - Lançamento

O lançamento dp livro "Os Apelidos Portugueses" de Carlos Bobone, editado pela Dom Quixote, vai realizar-se no dia 19 de junho, quinta-feira, no Salão Nobre do Palácio da Independência (Largo de São Domingos, 11 - Rossio), em Lisboa. Apresentação a cargo de Miguel Metelo de Seixas, presidente do Instituto de Heráldica.

Manual para uma marmita em três tempos - Lançamento

A jovem Bárbara Loureiro vai apresentar o seu livro "Manual para uma marmita em três tempos", editado pela Ideia-fixa (uma chancela da Alêtheia), num showcooking a realizar no dia 26 de junho, segunda-feira, às 19 horas, no El Corte Inglés de Lisboa (Piso 5). Terá a participação especial do Chef Hélio Loureiro que apresentará o livro.

Viagem ao Sonho Americano - Lançamento

A sessão de lançamento do livro "Viagem ao Sonho Americano" de Isabel Lucas, editado pela Comapnhia das Letras, vai realizar-se no restaurante Great American Disaster (Praça Marquês de Pombal, 1), em Lisboa, no dia 27 de junho, terça-feira, 18 horas. Terá apresentação de Dulce Maria Cardoso e de Vasco Rato, Presidente da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.

Trekking - Caminhada em Sintra

Miguel Judas autor do livro Os 200 Melhores Percursos de Trekking de Portugal, editado pela Saída de Emergência, vai guiar-nos por um percurso na serra de Sintra, neste domingo dia 25 de junho, com início às 10 horas. O encontro é no parque de estacionamento do Convento dos Capuchos, onde começa e termina o passeio. Vamos fazer o Caminho do Monge. Quem alinha nesta caminhada?

As Marias - Apresentação no Porto

O livro "As Marias" de António Raminhos, editado pela Contraponto, vai ser apresentado na cidade dio Porto no dia 28 de junho, quarta-feira, às 18 horas, no Centro Materno Infantil do Norte - Auditório da Maternidade de Júlio Dinis. O "Dr.Raminhos" vai abrir o seu consultório a todos os portadores de um exemplar do livro.

Últimas Opiniões

  • A Profecia de João XXIII
    O mito da Atlântida tem apaixonado a humanidade desde o tempo de Platão, um filósofo grego que viveu ...
  • 18.06.2017 09:45
  • O Homem Domesticado
    E se os papéis se invertessem e passasse a ser a mulher a mandar? Se o homem fosse inferior à mulher ...
  • 06.06.2017 09:33
  • Convergente
    Convergente foi, até agora, um dos melhores livros que jamais li. O enredo é viciante e nada do ...
  • 26.05.2017 21:01

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O livro, por aquilo que promete, não deixa de ser um conceito que ciclicamente surge como uma ameaça à harmonia pública, pelo conluio que estabelece com quem o lê."
João Paulo Borges Coelho, in Rainhas da Noite