19.ª edição do festival Correntes d’Escritas

O festival Correntes d'Escritas é o maior certame literário de língua portuguesa e espanhola  e realiza-se na Póvoa de Varzim. Embora já haja algumas realizações no serão de amanhã, dia 20, a sessão oficial de abertura será no dia 21 no Casino da Póvoa, às 11 horas. O festival propriamente dito decorrerá desde a tarde desse dia até ao dia 24, no Cine-Teatro Garrett, com uma programação que inclui dez mesas-redondas, entre muitas outras atividades literárias, musicais e outras, entre as quais lançamento de novos livros e sessões de autógrafos. Consulte aqui o programa completo.

Só acontece aos outros - Histórias de Violência - Lançamento no Porto

O lançamento do livro "Só acontece aos outros - Histórias de Violência" de Maria Antónia Palla, editado pela Sibila, vai realizar-se no Porto na terça-feira, dia 20 de fevereiro, às 18h30, na Livraria Lello - Armazéns do Castelo (Rua das Carmelitas, 166). A apresentação será de Germano Silva.

Manual de Sedução - Lançamento

O lançamento do livro "Manual de Sedução" de Vera Ribeiro, editado pela Manuscrito, vai realizar-se no dia 20 de fevereiro, terça-feira, às 18h30, na FNAC Colombo, em Lisboa. A apresentação será feita por Sílvia Rizzo.

Saudáveis e à Portuguesa - Lançamento

O lançamento do livro "Saudáveis e à Portuguesa" editado pela Bertrand, acontecerá no dia 19 de fevereiro, segunda-feira, pelas 18h30, na Livraria Bertrand Shopping Cidade do Porto. Terá como apresentadores a Prof. Doutora Alexandra Bento, Bastonária da Ordem dos Nutricionistas, o chef Hélio Loureiro e a Prof. Doutora Patrícia Padrão, uma das responsáveis do projeto Nutriciência.

Descomplica - Lançamento

O lançamento do livro "Descomplica" da autora do blogue 'Às 9 no meu blogue' Sofia Castro Fernandes, editado pela Manuscrito, vai realizar-se no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, às 18h30, na FNAC Colombro, em Lisboa. A apresentação estará a cargo de Isabel Silva, apresentadora da TVI.

Últimas Opiniões

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"A melhor receita para o romance policial: o detetive não deve saber nunca mais do que o leitor."
Agatha Christie