Amores e saudades de um português arreliado – Lançamento no Porto

Miguel Esteves Cardoso apresenta o novo livro, Amores e saudades de um português arreliado, este domingo, 11 de maio, às 17:30, na Casa das Artes do Porto (e não a 10 de maio, como chegou a estar anunciado).
No mesmo dia, mas em Lisboa, a loja A Vida Portuguesa dedica-lhe uma “maratona de leitura” de A Causa das Coisas, com 150 convidados.
De resto, em maio e junho, o escritor participa em várias sessões:

Esta quinta-feira, dia 8/5, às 14:30, estará na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Lisboa, para uma palestra intitulada A modulação da tomada de decisão: Pode o cérebro ser influenciado?.
Nas semanas seguintes, a loja A Vida Portuguesa (no Largo do Intendente, em Lisboa) dedica-lhe mais quatro eventos, sendo que MEC participará em dois. Para além da maratona de leitura já referida, teremos A época da Escrítica Pop, uma conversa entre Pedro Ayres Magalhães, Rui Reininho e Zé Pedro, sobre música, modernidade & mocidade em 1980-82 (18/5, 17:00); noutro, Esteves Cardoso debate a comida e a cozinha portuguesas com Maria de Lurdes Modesto (24/5, 17:00); finalmente, MEC conversa com Paulo Portas sobre os tempos do jornal O Independente (31/5, 17:00).
Em junho, MEC estará na Feira do Livro de Lisboa, nos dias 14 e 15, a partir das 15:00, para sessões de autógrafos.

0 comentários
0 likes
Anterior: PecadoSeguinte: O Túmulo do Mestre

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes