Gestão Descontraída, mas Profissional - Lançamento

O lançamento do livro "Gestão Descontraída, mas Profissional" de Ricardo Parreira, editado pela Actual, vai decorrer na quinta-feira, 13 de fevereiro, às 18 horas, no LEAP (Espaço Amoreiras, Rua D. João V nº 24), em Lisboa. Apresentação de Miguel Capelão e de um convidado surpresa!

O Dia em que James Bossangwa Chegou à América

 

 

Autor: João Melo
Género: Contos
Edição: Fev/2020
Páginas: 144
ISBN: 9789722130288
Editora: Caminho

 

 


«[…] Os contos de João Melo põem em cena relações de personagens masculinas e femininas, no estado adulto mais desapiedado, cruel e sacana que se possa imaginar.
Desmantelam não só as ideias feitas sobre a pós-independência, que outros também trataram, mas sobretudo derruindo sem qualquer centelha de exotismo a instituição familiar e as relações aparentemente livres e igualitárias de homens e mulheres numa nova sociedade, atingindo assim o cerne da célula burguesa.

Continuar...

A Assassina da Roda - Lançamento

O lançamento do livro "A Assassina da Roda - a história da última mulher executada em Portugal" de Rute de Carvalho Serra, editado pela Guerra e Paz, será na quarta-feira, dia 12 de Fevereiro, às 18h30, na Biblioteca da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (Largo Trindade Coelho), em Lisboa. Apresentação pela Drª Joana Marques Vidal, ex-Procuradora-Geral da República. Será servido um porto de honra.

Comer à Moda dos Açores

O lançamento do livro "Comer à Moda dos Açores" de Rúben Pacheco Correia, editado pela Contraponto, decorrerá no dia 12 de fevereiro, quarta-feira, às 18h45, no Grémio Literário (Rua Ivens, 37), em Lisboa. Será apresentado pelo Padre António Rego, seguindo-se uma degustação de produtos dos Açores.

Vidas por Fios - Lançamento

A sessão de lançamento do livro "Vidas por Fios" de José Martinho Gaspar, editado pela Guerra e Paz, será no dia 11 de fevereiro, terça-feira, pelas 18h30, na Livraria Bertrand do Picoas Plaza, em Lisboa.

Últimas Opiniões

  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22
  • A Luz de Pequim
    Apesar de ter vários livros do autor na estante, ainda não tinha tido a oportunidade de ler qualquer ...
  • 15.01.2020 13:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso: não era bem isto o que queria dizer.”
Érico Veríssimo