Ouvir, 59 minutos de imersão poética com Cláudia R. Sampaio

A segunda sessão do ciclo "Ouvir, 59 minutos de imersão poética" vai decorrer no dia 11 de fevereiro, terça-feira, às 18h30, na Casa Comum (Reitoria da Universidade do Porto, à Praça Gomes Teixeira), no Porto. Desta vez, recebe as palavras da poeta Cláudia R. Sampaio, que acaba de editar o livro "Já não me deito em pose de morrer" na coleção 'elogio da sombra' da Porto Editora.

Voando sobre a Vida - Lançamento

O lançamento do livro "Voando sobre a Vida" de Miguel Mota Carmo, editado pela Contraponto, vai decorrer na terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 18h30, no El Corte Inglés (na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés - Piso 6), em Lisboa. A obra será apresentada por Vítor Melícias.

O Livro da Apreciação - Lançamento

O lançamento do livro "O Livro da Apreciação" de Vítor J. Rodrigues, editado pela Farol, vai decorrer no sábado, dia 8 de fevereiro, às 17h30, na FNAC Alfragide (C.C. Alegro), em Alfragide. Apresentação pelo pintor Luís Vieira Baptista.

Memórias Escolhidas - Lançamento

O lançamento do livro "Memórias Escolhidas" de Domingos Lopes, editado pela Guerra & Paz, acontece na quarta-feira, dia 5 de Fevereiro, pelas 18h30, na Associação 25 de Abril (Rua da Misericórdia, 95), em Lisboa. A apresentação estará a cargo do jornalista Adelino Gomes.

Mais Que Mil Imagens - Lançamento

O lançamento do livro "Mais que mil imagens" de António Mega Ferreira, editado pela Sextante, será no dia 7 de fevereiro, sexta-feira, às 18h30, na Livraria da Travessa, em Lisboa, numa sessão com intervenções de Henrique Cayatte, Pedro Mexia e António Mega Ferreira.

Últimas Opiniões

  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22
  • A Luz de Pequim
    Apesar de ter vários livros do autor na estante, ainda não tinha tido a oportunidade de ler qualquer ...
  • 15.01.2020 13:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Você deve escrever o livro que quer ser escrito. E, se for um livro muito difícil para crescidos, então escreva-o para crianças.” 
Madeleine L’Engle