A Greve Camponesa de 8 de Maio de 1944 em Azambuja e Baixo Ribatejo - Lançamento

O lançamento do livro "A Greve Camponesa de 8 de Maio de 1944 em Azambuja e Baixo Ribatejo" de Arménico Brás Carlos, editado pela Guerra & Paz, decorre no dia 16 de Outubro, quarta-feira, pelas 18h30, na Sala-Galeria Carlos Paredes, na sede da Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), em Lisboa. A apresentação estará a cargo do prefaciador da obra, Fernando Rosas, e do presidente da SPA, José Jorge Letria.

O Diabo Foi Meu Padeiro - Lançamento

O lançamento do livro "O Diabo Foi Meu Padeiro" de Mário Lúcio Sousa, editado pela Dom Quixote, vai realizar-se no dia 16 de outubro, quarta-feira, às 18h30, na Livraria da Travessa (Rua da Escola Politécnica, 46), em Lisboa. Será apresentado por João Soares.

Dar a Volta - 66 dias para construir uma vida com propósito - Lançamento

O lançamento do livro "Dar a Volta" de Filipa Jardim da Silva, editado pela Matéria Prima, vai realizar-se no dia 15 de outubro, terça-feira, às 18h30, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés, em Lisboa. Será apresentado pelo psicólogo Pedro Barbosa da Rocha.

Porto de Encontro com José Eduardo Agualusa e Mia Couto

A 79.ª edição do Porto de Encontro realiza-se pela primeira vez no palco do Teatro Sá da Bandeira, no próximo dia 13 de outubro, às 18h30, e, pela primeira vez, conta com dois protagonistas. Nomes incontornáveis da literatura lusófona e amigos de longa data, José Eduardo Agualusa e Mia Couto são os autores em destaque. O terrorista elegante e outras histórias, obra composta a quatro mãos, dá o mote para a conversa com o jornalista Sérgio Almeida, ao longo de 90 minutos, pontuados pelas leituras de Ana Celeste Ferreira.

Inquisição - Lançamento

O lançamento do livro "O Regresso do Desejado: Inquisição", segundo volume da saga histórica "O Regresso do Desejado", do escritor Ricardo Costa Correia, editado ela Ego, será no sábado, dia 12 de outubro, pelas 17h30, no Biblioteca/Espaço Cultural Cinema Europa (Rua Francisco Metrass, 28D), em Lisboa.

Últimas Opiniões

  • Autópsia
    Lê-se na contrapaca deste livro que se trata de "uma arrepiante distopia, retrato de uma humanidade náufraga".
  • 21.10.2019 22:21
  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21
  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Apenas se deveriam ler os livros que nos picam e que nos mordem. Se o livro que lemos não nos desperta como um murro no crânio, para quê lê-lo?"
Franz Kafka