Taekwondo: O Caminho dos Pés e das Mãos - Lançamento

O lançamento do livro "Taekwondo: O Caminho dos Pés e das Mãos" de José Romano, editado pela Nascente, vai decorrer no sábado, dia 15 de fevereiro, às 16h00, no Clube do Parque (Parque dos Moinhos de Santana, Rua Tristão Vaz), em Lisboa.

Inventário - Desabafos e Divagações de um Céptico - Lançamento

O lançamento do livro "Inventário - Desabafos e Divagações de um Céptico" de José Cutileiro, editado pela Dom Quixote, vai decorrer na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 18h30, no Grémio Literário (Rua Ivens, 37), em Lisboa. Apresentalão a cargo de Bruno Vieira Amaral.

DOZE MAPAS - Lançamento

O lançamento do livro "DOZE MAPAS" de Mário Cláudio, editado pela Glaciar, será na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 18H30, no Auditório Maestro Frederico de Freitas da SPA (Av. Duque de Loulé, 31), em Lisboa.

Prémio Oceanos de Literatura 2019 - Cerimónia de celebração

A cerimónia de celebração dos livros vencedores do Prémio Oceanos de Literatura 2019, promovida pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas e pela Associação Oceanos, vai realizar-se na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, às 17h30, na Torre do Tombo, em Lisboa. Djaimilia Pereira, autora de Luanda Lisboa Paraíso, Dulce Maria Cardoso, autora de Eliete, e Nara Vidal, autora de Sorte, as três obras premiadas, conversam com Manuel Frias Martins, Eliane Robert Moraes e Daniel Jonas. A sessão inclui leitura de excertos de cada um dos romances distinguidos com o prémio.

Gestão Descontraída, mas Profissional - Lançamento

O lançamento do livro "Gestão Descontraída, mas Profissional" de Ricardo Parreira, editado pela Actual, vai decorrer na quinta-feira, 13 de fevereiro, às 18 horas, no LEAP (Espaço Amoreiras, Rua D. João V nº 24), em Lisboa. Apresentação de Miguel Capelão e de um convidado surpresa!

Últimas Opiniões

  • Deixem Passar o Homem Invisível
    Dez anos depois de ter vencido o Grande Prémio de Romance e Novela APE/DGLB 2009, regressa em nova ...
  • 25.03.2020 23:36
  • O Caçador de Brinquedos
    Se gosta de ficção científica, não deixe de ler este livro! João Barreiros é considerado um dos ...
  • 12.03.2020 16:59
  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno