Amar-te à Beira-Mar - Lançamento

O lançamento do livro "Amar-te à Beira-Mar" de Rodolfo Barquinha, editado pela Cultura Editora, vai decorrer no dia 25 de janeiro, pelas 16 horas, na Fnac Colombo, em Lisboa.

Vida Lixo Zero - Apresentação em Lisboa

O livro "Vida Lixo Zero" de Ana Milhazes, editado pela Contraponto, vai ser apresentado no dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 18h30, na FNAC Chiado, em Lisboa. Será apresentado pela atriz Sandra Cóias.

A Ferrovia em Portugal - Lançamento

O lançamento do livro “A Ferrovia em Portugal” de Francisco Furtado, editado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, vai decorrer na quarta-feira, dia 22 de fevereiro, às 18h30, na Sala do Rei, na Estação do Rossio, em Lisboa. Constará de um debate do autor com o especialista em transportes José Manuel Viegas, do Instituto Superior Técnico, moderado por Nicolau Santos.

Alpendre a Cinco Vozes - Lançamento

O lançamento do livro "Alpendre a Cinco Vozes" de Antero Barbosa, editado pela Guerra & Paz, acontecerá na terça-feira, dia dia 21 de Janeiro, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na Amadora. Terá apresentação da professora Annabela Rita, diretora da licenciatura em Estudos Portugueses da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e presidente da Academia Lusófona Luís de Camões e do Instituto Fernando Pessoa – Língua Portuguesa e Culturas Lusófonas.

Sobre o Politicamente Correcto - Lançamento

O lançamento do livro "Sobre o Politicamente Correcto" de Manuel Monteiro, editado pela Objectiva, vai decorrer na quinta-feira, dia 23 de janeiro, às 18h30, na Livraria Ler Devagar, em Lisboa. Apresentação de Ricardo Araújo Pereira e Fernando Dacosta.

Últimas Opiniões

  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22
  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes