Memórias Políticas III (1982-2017) - Lançamento

O lançamento do livro "Memórias Políticas III (1982-2017)", de Diogo Freitas do Amaral, editado pela Bertrand, vai decorrer no dia 27 de junho, quinta-feira, às 18h00, na sala Sophia de Mello Breyner, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Apresentação da Professora Doutora Teresa Pizarro Beleza. Preside à cerimónia Sua Excelência o Presidente da República Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

A Cidade das Bicicletas - Lançamento

A apresentação oficial do livo "A Cidade das Bicicletas" de Paula Teles, editado pela Editorial Novembro, vai decorrer no dia 27 de junho, quinta-feira, às 16 horas, na Fundação Manuel António da Mota (Praça do Bom Sucesso, 74-90, piso 1), no Porto.

Guerreiro da Paz - Lançamento

O lançamento do livro "Guerreiro da Paz" de Hélder Batista, editado pela Cultura Editora, vai decorrer no dia 26 de Junho, quarta-feira, pelas 18h30, na Fnac Colombo, em Lisboa, com apresentação de Nuno Fontes e Nádia Pereira.

Feminismo para os 99% - Um manifesto - Lançamento

Para assinalar o lançamento em Portugal do livro "Feminismo para os 99% - Um manifesto" de Cinzia Arruzza, Tithi Bhattacharya e Nancy Fraser, editado pela Objectiva, vai realizar-se uma conversa à volta do tema do feminismo, na quarta-feira, dia 26 de junho, às 18h30, na Livraria da Travessa (Rua da Escola Politécnica, 46), em Lisboa, com a participação de Catarina Martins, Raquel Ribeiro e Paula Cosme Pinto, moderada por Eurídice Gomes.

A Geografia do Infante D. Henrique - Lançamento

O lançamento do livro "A Geografia do Infante D. Henrique" de Joaquim Ferreira do Amaral, editado pela Temas e Debates, está marcado para segunda-feira, dia 24 de junho, às 18h30, na Livraria Bertrand do Chiado, em Lisboa. O historiador João Paulo Oliveira e Costa será o apresentador da obra.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar."
Valter Hugo Mãe in Desumanização