Em Voz Alta com Paulo José Miranda

A sessão "Em Voz Alta", com Paulo José Miranda, autor de "A Morte Não é Prioritária - Biografia de Manoel de Oliveira", editada pela Contraponto, vai decorrer na VIC Aveiro Arts House (Rua do Príncipe Perfeito, 14), em Aveiro, no sábado, dia 25 de janeiro, pelas 21h30. A sessão incluirá um diálogo entre Rosa Alice Branco, Anabela Branco de Oliveira e Paulo José Miranda e a leitura de excertos da obra por Ana Celeste Ferreira.

Porto de Encontro com Rui Zink

A primeira sessão de 2020 do "Porto de Encontro" vai ser protagonizada por Rui Zink, uma estreia neste ciclo de conversas com escritores, promovido pela Porto Editora, e vai decorrer no sábado, dia 25 de janeiro, às 17h00 na Biblioteca Municipal Almeida Garrett. Na sessão, vai ser apresentado o novo livro do autor, "O avô tem uma borracha na cabeça", com ilustrações de Paula Delecave. Participação especial de Manuela Ribeiro. Leituras por Carlota Castro.

Amar-te à Beira-Mar - Lançamento

O lançamento do livro "Amar-te à Beira-Mar" de Rodolfo Barquinha, editado pela Cultura Editora, vai decorrer no dia 25 de janeiro, pelas 16 horas, na Fnac Colombo, em Lisboa.

Vida Lixo Zero - Apresentação em Lisboa

O livro "Vida Lixo Zero" de Ana Milhazes, editado pela Contraponto, vai ser apresentado no dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 18h30, na FNAC Chiado, em Lisboa. Será apresentado pela atriz Sandra Cóias.

A Ferrovia em Portugal - Lançamento

O lançamento do livro “A Ferrovia em Portugal” de Francisco Furtado, editado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, vai decorrer na quarta-feira, dia 22 de fevereiro, às 18h30, na Sala do Rei, na Estação do Rossio, em Lisboa. Constará de um debate do autor com o especialista em transportes José Manuel Viegas, do Instituto Superior Técnico, moderado por Nicolau Santos.

Últimas Opiniões

  • Deixem Passar o Homem Invisível
    Dez anos depois de ter vencido o Grande Prémio de Romance e Novela APE/DGLB 2009, regressa em nova ...
  • 25.03.2020 23:36
  • O Caçador de Brinquedos
    Se gosta de ficção científica, não deixe de ler este livro! João Barreiros é considerado um dos ...
  • 12.03.2020 16:59
  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

 "Há mais do que uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas que correm de um lado para o outro com fósforos acesos".
Ray Bradbury in Fahrenheit 451