Porque andamos tão exaustos? - Lançamento

O lançamento do livro "Porque andamos tão exaustos?" de Vânia Castanheira, editado pela Arena, vai realizar-se na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 18h30, na Bertrand Picoas Plaza, em Lisboa. A autora vai esclarecer todas as dúvidas sobre como evitar o 'burnout', uma síndrome resultante de stress crónico no trabalho, que foi recentemente reconhecido pela Organização Mundial de Saúde.

Taekwondo: O Caminho dos Pés e das Mãos - Lançamento

O lançamento do livro "Taekwondo: O Caminho dos Pés e das Mãos" de José Romano, editado pela Nascente, vai decorrer no sábado, dia 15 de fevereiro, às 16h00, no Clube do Parque (Parque dos Moinhos de Santana, Rua Tristão Vaz), em Lisboa.

Inventário - Desabafos e Divagações de um Céptico - Lançamento

O lançamento do livro "Inventário - Desabafos e Divagações de um Céptico" de José Cutileiro, editado pela Dom Quixote, vai decorrer na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 18h30, no Grémio Literário (Rua Ivens, 37), em Lisboa. Apresentalão a cargo de Bruno Vieira Amaral.

DOZE MAPAS - Lançamento

O lançamento do livro "DOZE MAPAS" de Mário Cláudio, editado pela Glaciar, será na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 18H30, no Auditório Maestro Frederico de Freitas da SPA (Av. Duque de Loulé, 31), em Lisboa.

Prémio Oceanos de Literatura 2019 - Cerimónia de celebração

A cerimónia de celebração dos livros vencedores do Prémio Oceanos de Literatura 2019, promovida pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas e pela Associação Oceanos, vai realizar-se na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, às 17h30, na Torre do Tombo, em Lisboa. Djaimilia Pereira, autora de Luanda Lisboa Paraíso, Dulce Maria Cardoso, autora de Eliete, e Nara Vidal, autora de Sorte, as três obras premiadas, conversam com Manuel Frias Martins, Eliane Robert Moraes e Daniel Jonas. A sessão inclui leitura de excertos de cada um dos romances distinguidos com o prémio.

Últimas Opiniões

  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22
  • A Luz de Pequim
    Apesar de ter vários livros do autor na estante, ainda não tinha tido a oportunidade de ler qualquer ...
  • 15.01.2020 13:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"É preciso ter chorado para imortalizar o riso no livro, na estrofe, na sentença, na palavra."
Camilo Castelo Branco in A mulher fatal