Porto de Encontro com Paulo José Miranda

O "Porto de Encontro" deste mês de setembro recebe o lançamento do livro "A Morte não é Prioritária  – Biografia de Manoel de Oliveira", da autoria do escritor Paulo José Miranda, primeiro vencedor do Prémio José Saramago. Esta sessão encerra também a Feira do Livro do Porto e contará com participações especiais de Pedro Mexia e da atriz Susana Sá. Vai decorrer no dia 22 de setembro, domingo, às 16 horas, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto.

Manual das Feiticeiras - Lançamento

O lançamento do livro "Manual das Feiticeiras" de Fernando José Rodrigues, com ilustrações de Leonor Lourenço, editado pelas Edições Parsifal, vai decorrer no sábado, dia 21 de setembro, às 21 horas, na Galeria Santa Clara (Rua António Augusto Gonçalves, 67) em Coimbra. Será apresentado por José Vieira Lourenço.

Dona Filipa e Dom João I - Lançamento

O lançamento do livro "Dona Filipa e Dom João I" de Maria João Fialho Gouveia, editado pela Bertrand, decorre a 21 de setembro, sábado, pelas 17h00, na FNAC Chiado, em Lisboa. Será apresentado por Fernando Correia.

Morte à Pide! - Lançamento

O lançamento do livro "Morte à Pide!" de António Araújo, editado pela Tinta da China, vai decorrer no dia 20 de setembro, sábado, às 18h30, na FNAC Chiado, em Lisboa. Será apresentado por Ferreira Fernandes.

Autópsia - Lançamento

O lançamento do livro "Autópsia" de João Nuno Azambuja, editado pela Guerra & Paz, acontece no dia 18 de Setembro, quarta-feira, pelas 18h30, na sede da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa - UCCLA (Av. da Índia, 110), em Lisboa. A apresentação será do coordenador cultural da UCCLA e presidente do Observatório da China, Rui Lourido.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes