Em Destaque Fóruns Geral Encontros 1º Encontro Nacional dos amigos do livro

• This topic has 8 respostas, 4 utilizadores, and was last updated Há 8 years by Nuno.
A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
  • Autor
    Artigos
    Raquel
    Participante

Uma ideia a desenvolver?
    Tenho muito amor por livros, e sei que vocês partilham deste amor tal como eu.Como tal hoje pen sei, e queria partilhar convosco esta ideia.É uma ideia a desenvolver caso existam mais pessoas a partilhar da mesma.Com a vossa ajuda, proponho-me a organizar um encontro, com todos aqueles que teem livros e pretendem vender/trocar/comprar.Pensem comigo:este encontro serviria para muitas coisas.
    Senao vejamos:
    Pouparia-mos nos portes a curto/medio e longo prazo, porque iriamos trocar/vender/comprar muitos livros a preços acessiveis. Poderia-mos falar dos nossos livros e sugerir a outros algumas boas trocas/vendas e compras.
    Seria uma tarde bem passada com pessoas que falamos, mas nao conhecemos. Talvez não fale só por mim, mas acho que se todos levássemos todos os livros que temos e que por um motivo ou outro já não queremos, iria ser benéfico para todos.Teria-mos que gastar dinheiro no transporte,,mas poupariamos bastante nos portes, e não há nada como ver os livros com os próprios olhos e poder falar com o proprietário acerca dos livros que possuimos.Seria uma espécie de feira para amigos com venda/troca/compra personalizadas 🙂
    O sitio seria no centro do país, visto que a maior parte de nós é da zona do Porto ou de Lisboa, e como tal seria injusto alguém ter que fazer tantos kms.
    Gostaria de obter feedback da vossa parte.
    Na minha opinião seria uma tarde muito bem passada convosco porque adoro falar dee livros.Ás vezes não tenho é com quem falar dos mesmos 🙂
    ( Do mentor da ideia, Nuno Lancha :))

O site no facebook é:
    http://www.facebook.com/groups/482671221744472/

Nuno
    Participante

Visitem o grupo no facebook 🙂

Vera Mouta
    Participante

Eu visitava a página se tivesse facebook 😀
    o que vale é que tenho quem me dê as vossas actualizações 😉 😆

Na minha opinião seria uma tarde muito bem passada convosco porque adoro falar dee livros.Ás vezes não tenho é com quem falar dos mesmos

Bem nisto tenho de concordar porque quando se junta a gente dos livros é tão bom falar sobre algo que temos em comum e que nos dá imenso prazer e é sempre bom conhecer pessoalmente as pessoas com quem falamos aqui, no facebook, etc…

Raquel
    Participante

veruska escreveu:

Eu visitava a página se tivesse facebook 😀
    o que vale é que tenho quem me dê as vossas actualizações 😉 😆

Na minha opinião seria uma tarde muito bem passada convosco porque adoro falar dee livros.Ás vezes não tenho é com quem falar dos mesmos

Bem nisto tenho de concordar porque quando se junta a gente dos livros é tão bom falar sobre algo que temos em comum e que nos dá imenso prazer e é sempre bom conhecer pessoalmente as pessoas com quem falamos aqui, no facebook, etc…

Ora nem mais, pelo menos vejo pelos nossos encontros e temos sempre tema de conversa 😛

Clarinda Cortes
    Participante

Estou atenta e a seguir as atualizações.
    Caso esteja disponível, vou fazer os possíveis para participar.

Nuno
    Participante

Pessoal.
    O Local foi alterado e será em Lisboa ou no Porto.
    Divulguem por favor e se estiverem a pensar ir, votem aqui:
    http://www.facebook.com/groups/482671221744472/

Vera Mouta
    Participante

Bem se for em Lx nem pensar, mas no Porto é uma ideia a pensar 😉
    Mas também não tenho grandes livros agora para trocar….

Nuno
    Participante

Já é oficial.Será em Lisboa.Quem pode vir?

Nuno
    Participante

Venho por este meio convidar-te para estar presente amanha no Miradouro de Monte Agudo, que pertence á freguesia dos Anjos a partir das 13h, com o intuito de participares no 1º Encontro dos Amigos do livro.traz todos os livros que quiseres Vender/trocar.Eu vou lá estar com cerca de 100 livros e mais pessoas vão aparecer.Agradecia se pudesses confirmar a tua presença.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago
Tópicos recentes