Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance “A árvore dos segredos” de Santa Montefiore

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)
  • Autor
    Artigos
    Fátima Rodrigues
    Administrador

Acabei ontem de ler este livro. É muito bom. Muito tocante. Um livro ao estilo da Karen Kingsbury.
    Tenho mais três livros dela na pilha por ler. Não vão estar muito tempo por ler! 😛
    O livro é muito bom!!!

A informação sobre este livro, encontra-se aqui:
    http://www.www.segredodoslivros.com/critica … redos.html

Júlia
    Participante

Tenho muita curiosidade com esta escritora até porque as criticas que tenho lido são todas optimas.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Também eu, mas ainda nao houve oportunidade

Lígia Teixeira
    Participante

Tenho alguns da autora… quer dizer, acho que só me falta um “A Caixa da Borboleta”, mas ainda não tive hipótese de lhes pegar.
    Mas as críticas têm sido boas 😉

Carla Alexandra Silva
    Participante

Estou a ler a virgem cigana e apesar de ainda nao ter chegado a meio do livro, estou a gostar muito. EStou a envolver – me completamente com a história
    muito obrigada Ligia 😉

Júlia
    Participante

Carla.s escreveu:

Estou a ler a virgem cigana e apesar de ainda nao ter chegado a meio do livro, estou a gostar muito. EStou a envolver – me completamente com a história
    muito obrigada Ligia 😉

Ai ai só boas criticas 😆
    A seguir vem para mim não é!?

Vanessa Montês
    Participante

Tenho mesmo que o ler!

Tal como a Júlia disse “as criticas que tenho lido são todas optimas.”

=D

Carla Alexandra Silva
    Participante

Júlia escreveu:

Carla.s escreveu:
    [quote]Estou a ler a virgem cigana e apesar de ainda nao ter chegado a meio do livro, estou a gostar muito. EStou a envolver – me completamente com a história
    muito obrigada Ligia 😉

Ai ai só boas criticas 😆
    A seguir vem para mim não é!?[/quote]

é sim 🙂

Vera Mouta
    Participante

Li um livro desta autora – A ultima viagem do Valentina.
    Gostei, acho que se lê bem, mas não foi memoravel.

Após o final da Segunda Guerra Mundial, um aristocrata excêntrico é assassinado no seu palazzo italiano. Vinte anos mais tarde, este crime por resolver toca a vida de Alba, uma rapariga que vive num barco em Chelsea, na década de 1960. Entre estas duas épocas estende-se uma narrativa de amor, decadência e traição que conduz Alba até à costa de Amalfi, ao drama da guerra e à decadência da tragédia. O passado ressurge, revelando uma teia secreta de resistentes e nazis, de camponeses e condes e, no centro de tudo, uma fascinante e misteriosa mulher – a sua mãe.
    andei a procura de uma sinopse pr colocar aqui e encontrei esta, mas sinceramente deixa muito a desejar.
    O livro é sb Alba, uma jovem que quer saber + sb a sua mãe, visto que ela morreu quando era bebe e o pai casou novamente e não fala sb a sua mãe.
    Alba é uma rapariga promiscua em meados da decada de 70 ( e n 60). Dps há flashbacks sobre cm o pai dela e a mãe se conheceram e o porque de ela ter morrido.

Júlia
    Participante

Terminei este ano a ler A virgem cigana desta autora e simplesmente aoderi,´foi um optimo livro para recordar como o último de 2010.
    Vou querer ler mais livros desta autora.

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Jennifer Ortega
  • por Tiago
  • por Tiago
Tópicos recentes