Em Destaque Fóruns Clube de Leitores Títulos em Análise A erva das noites

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 15)
  • Autor
    Artigos
    Sebastião Barata
    Administrador

A erva das noites

Lista dos leitores selecionados para ler e comentar este livro:
    1 – rosario quintino
    2 – clarinda
    3 –
    4 –
    5 – vibarao

De acordo com o Regulamento:
    – O livro segue para o primeiro da lista; este envia-o para o seguinte e assim sucessivamente até chegar ao último, que o envia de volta a casa.
    – Cada leitor faz uma resposta a este tópico quando recebe e outra quando envia o livro, para que a Administração e os inscritos saibam onde ele está.
    – Após ler o livro, cada leitor deixa um comentário aqui.
    – Tratem o livro com os cuidados que ele merece, quer no manuseamento, quer na remessa pelo correio.
    – Não demorem muito a ler o livro; pensem nos outros que também o desejam fazer.

rosario quintino
    Participante

Ainda não recebi este livro, já fui aos correios e nada, será que alguém não o recebeu?

Sebastião Barata
    Administrador

[quote=”rosario quintino” post=86536]Ainda não recebi este livro, já fui aos correios e nada, será que alguém não o recebeu?[/quote]Penso que não troquei os rótulos, até porque já todos os que seguiram nesse dia foram recebidos.
    Nesta época do ano, acontecem sempre as coisas mais mirabolantes, como livros que chegam meses depois, ou desaparecem simplesmente. E não adianta muito reclamar nos correios, porque a resposta é sempre a mesma: se queria segurança, tivesse enviado registado. Como se quem recebe um objeto de outro para entregar num destino, lhe exigisse: “Só garanto que não o perco pelo caminho, se me alugar uma corrente para o prender a mim”. Os correios deviam garantir a entrega de tudo o que lhes é confiado, como qualquer pessoa honesta. Nesta época do ano, os giros dos carteiros são alterados devido às férias e muitas coisas são metidas em caixas do correio erradas por carteiros novos ou que não conhecem bem o giro, ou “desviadas” sabe Deus para onde e ninguém assume a responsabilidade.
    Se não aparecer, vou comprar um novo, mas só na segunda semana de agosto, quando voltar das férias.

rosario quintino
    Participante

Desculpe mas eu posso pagar a meias esse livro se não aparecer.
    Vou falar com os vizinhos do prédio, e vou aguardar, obrigada

rosario quintino
    Participante

Estou muito contente ja tenho o livro, estava no numero 50 da rua ao lado, vou ja ler.
    Nao e necessario comprar outro livro, obrigada

Sebastião Barata
    Administrador

[quote=”rosario quintino” post=86674]Estou muito contente ja tenho o livro, estava no numero 50 da rua ao lado, vou ja ler.
    Nao e necessario comprar outro livro, obrigada[/quote]Olha que bom! Sempre era o que eu dizia.

rosario quintino
    Participante

lido vou comentar e falar com a seguinte da lista.

rosario quintino
    Participante

Estou à espera que a Clarinda me responda.

Clarinda Cortes
    Participante

Respondido. 😉

rosario quintino
    Participante

Vou por no correio hoje.

Clarinda Cortes
    Participante

Recebi hoje, dia 20-07, e como tenho 4 livros do SDL vou demorar um pouco com este.
    Posso Sebastião?! 😐

Sebastião Barata
    Administrador

[quote=”clarinda” post=86852]Recebi hoje, dia 20-07, e como tenho 4 livros do SDL vou demorar um pouco com este.
    Posso Sebastião?! :-|[/quote]Sim, porque eu também tenho vários em mãos.

Clarinda Cortes
    Participante

Como era pequeno, foi comigo de fim de semana e já está lido.
    Vou enviar hoje.

Sebastião Barata
    Administrador

Chegou.

Sebastião Barata
    Administrador

Lido e comentado, regressou a casa.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 15)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago
Tópicos recentes