Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Outros Géneros Literários A República Nunca Existiu! – Vários

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 23)
  • Autor
    Artigos
    Sofia Emídio
    Participante

Olá!
    Vi que o Sebastião demontrou interesse em ler este livro.
    Tenho desde 2ª feira passada, pois foi-me oferecido por um colega de Mestrado que é um dos escritores que tem um conto publicado neste livro.
    Se estiver interessado, avise-me que eu envio-lhe o livro pois para já não estou a pensar lê-lo. Muitos livros em espera e à  frente. 😀
    Beijinhos,

Fátima Rodrigues
    Administrador

Qual envias, tu vens é à  nosso encontro com a Renata na quinta-feira e emprestas-lho em mãos! Temos uma máquina para descobrir 😉
    Venha de lá a bimby 😛

Sebastião Barata
    Administrador

Excelente ideia! Cá as esperamos.
    Quanto ao livro, também estou com muitos para ler, mas se puder ficar com ele umas semanas, agradeço muito o favor do empréstimo.

Fátima Rodrigues
    Administrador

Ai baratinha que ainda vais ficar com mais! Nem imaginas o montinho que ali tenho separado para ti 8) Não é que sejam muitos, mas são grandes livros! Hehe! 😀
    Mas estes vão ter ao Baleal para eu não ir carregada com mais livros!

Sofia Emídio
    Participante

Já está registado no BC e separado para levá-lo e pode ficar com ele o tempo que quiser! 😀
    Será um prazer poder conhecê-los pessoalmente!

Um à  parte: fbeatriz queres que te leve alguma coisa? Tenho aqui um livro que acho que não ias resistir…… 😀
    “Casa Aberta” de Elizabeth Berg, acabadinho de chegar da Webboom! 😀
    Depois diz-me se resistes ou não. 😆

Beijinhos,

Fátima Rodrigues
    Administrador

Ai mulher que tu matas-me!
    Eu resistir não resisto, mas tenho de ler os teus primeiro mulheri!
    Agora que estou livre de rings, por pouco tempo mas pronto, e com mais tempo livre, vou atacar os empréstimos.
    Bem, tenho de ser forte…
    Emprestas-mo quando te devolver um teu ok? (puff, custou!)
    Ah, e aproveito para te informar que vou tomar a liberdade de te incluir nuns mini mini rings que vou fazer entre o grupinho do costume. São mini mini porque são livros que são personal collection e não quero correr riscos com eles.
    Vou quase a meio do “Noivas de guerra” do Anthony Capella e depois segue para vocês. O seguinte vai ser “O regresso da Atlà¢ntida” da Alyssa Day. 8)
    Basicamente, como vocês andam a gostar das minhas aquisições, mal estejam lidas seguem para vocês. A ordem é a de quem os puder receber nessa altura. 😛

Ana
    Participante

Sofia, eu também gostava de ler a “Casa Aberta” da Elisabeth Berg… quando puder ser… obrigada! 🙂

Sofia Emídio
    Participante

Está bem, mas levo-o na mesma e entregas quando puderes. 😀
    Quando o vires não resistes! LOL
    Ana, é claro que podes ler! Para te levar na 5ª tinha pensado no livro que te falei “Ás Minha Filha em França”, mas depois logo se vê quem leva o quê… 😀
    Quanto a Mini-Rings, Dona Fbeatriz, não nos tente!!!!! 😀 oops:
    Mas levo mais 2 dos que me enviaste. Ontem li um inteiro (Noite De Paz – Mary Higgins Clark), fiquei a adorar a escritora!!!!!
    Depois avisem-me para poder levar um livrinho para cada um de vós (e não te safas fbeatriz….LOL).

Beijinhos,

Fátima Rodrigues
    Administrador

Ai a minha vida!
    Bem, ok. Só tens 12? Coisa pouca! Estou muuiittoo pior!
    Agora estou a começar o “Expiação”, que uma menina do BC me emprestou e que tenho de passar a outra mal o leia.
    Acabei de contar e tenho 36 livros emprestados do Bc em casa para ler 😯
    E o encontro de Aveiro é o responsável por 10 deles ❗
    Bem, se quiserem que vos leve alguma coisa digam.

Bjs!

Sebastião Barata
    Administrador

Óptimo. Cá vos espero e aos vosso livros. Até Quinta!

Ana
    Participante

Sofia, o livro “Ás minha filha em frança” já li, é excelente!!!
    😀

Quanto à  escritora Mary Higgins Clark, a minha filha tem uns 6 ou 7 livros dela, se alguém estiver interessado é só pedir!!! 😀

Ninguém me pediu livros para 5ª feira 🙁
    Alguém quer livros? Jeffrey Archer? Jeannette Walls? Mary Higgins Clark? Nora Roberts? Jayne Ann Krentz ou Como Amanda Quick?
    Digam alguma coisa, please…

É só dizerem… não quero ir de braços a abanar 😳

Beijinhos a todos e até 5ª feira!!!

Fátima Rodrigues
    Administrador

Eu nem me atrevo a ir ver! Qualquer dia afogo-me nos vossos livros!
    Obrigado! De outra vez vou ver os que tens da Amanda Quick e/ou Jane…
    Gosto dos livros dela. Tenho alguns por ler, outros já lidos, mas gostei de todos! 😀

Sofia Emídio
    Participante

Olá!

Ana, tenho lá em casa um livro que ainda não li, mas acho que pela história irias gostar. O nome dele é “Nunca é Tarde Para Recomeçar” de Catherine Dunne.

Aqui vai a sinopse:

Rose é uma mulher de quarenta e dois anos que vive para o marido e para os três filhos. Tem um casamento, aparentemente feliz, de vinte anos com Ben, um empresário de sucesso. Numa manhã como tantas outras, enquanto Rose prepara o pequeno-almoço para a família, Ben comunica-lhe que já não a ama e que a vai deixar. Durante algum tempo, a culpa, o desespero e a raiva dominam-na, mas Rose depara-se com a triste realidade: está sozinha, sem dinheiro e tem três filhos para sustentar. É então que a sua vida dá uma volta de 180º… “Nunca É Tarde para Recomeçar” é o diário lúcido e dramático da nova vida de Rose, que vai alternando em flashback com a vida passada, dos seus sonhos de juventude e ilusàµes romà¢nticas acerca do seu casamento. Uma história intensa e comovente marcada por um forte realismo, que regista os esforços de uma mulher para recomeçar.

Depois diz-me se estás interessada.
    Levo-te também o BRing da Federica Bosco, pois tu e a Filipa são as primeiras.

Quanto à  tua estante, acho que prefiro nem espreitar……. 😆
    Senão ainda me dá alguma tentação…… 😳

Bjinhos a todos e até 5ª feira.

Sofia Emídio
    Participante

Ana,
    Não resisti em espreitar……… 😳
    Como fiquei fã da Mary Higgins Clark, será que poderias emprestar-me o “Perigosa Obsessão”?
    Até sinto vergonha em estar a pedir mais um livro emprestado…… 😳
    Mas não resisti!!!!! 😀
    Obrigada!
    Beijinhos,

Sebastião Barata
    Administrador

Ana, já que ofereceu e se mostrou triste por não ter pedidos para 5ª feira, podiam emprestar-me o livro “O Pé do Diabo”, que está na lista da Filipa? Tenho muita coisa para ler, mas parece-me um livro de contos que me daria muito prazer ler. Basta ser de Sir Arthur Conan Doyle, autor de “O mundo perdido”, para ser bom.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 23)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.