Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Anna Godbersen

A visualizar 13 artigos - de 1 a 13 (de um total de 13)
  • Autor
    Artigos
    veronica silva
    Participante

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/854/6047001.jpg/][IMG]http://img854.imageshack.us/img854/4881/6047001.jpg[/IMG][/URL]

Data de Publicação: 2 Agosto 2011

Este terceiro volume da série Princesas de Nova Iorque tem início dois meses após
    o emocionante regresso de Elizabeth Holland. Manhattan espera ansiosamente que
    ela retome o seu lugar nos píncaros da vida social de Manhattan. Entretanto Henry
    e Penélope são agora o casal sobre o qual convergem todas as atenções, enquanto
    Caroline Brand, a ambiciosa amiga de Penélope, é agora a rica herdeira na mira da
    imprensa. Mas nada está garantido, sobretudo desde que alguém anda a passar certas
    informações aos ávidos jornalistas… Uma admirável reconstituição da época e um
    enredo subtilmente construído.

Ainda não li os dois livros anteriores, mas já quero este quase desesperadamente. E adoro a capa… 😀

inês sousa
    Participante

oh kika não costumo dar opiniões acerca dos livros pq afinal ñ temos todos os mesmos gostos mas tenho q dizer….
    odiei, odiei, odiei o 2º livro de tal maneira q ñ tenho intenção absolutamente nenhuma de ler este 😡 fiquei com um ódio profundo à escritora 😆

veronica silva
    Participante

brandybell escreveu:

oh kika não costumo dar opiniões acerca dos livros pq afinal ñ temos todos os mesmos gostos mas tenho q dizer….
    odiei, odiei, odiei o 2º livro de tal maneira q ñ tenho intenção absolutamente nenhuma de ler este 😡 fiquei com um ódio profundo à escritora 😆

😆
    Eu tenho os outros por ler, mas que queres que te diga. Gosto da capa. 🙄

Sim, os gostos são diferentes mas se fosse iguais n tinha piada trocar-mos impressões 😉 e se calhar eu até vou gostar… até porque normalmente quando a maioria das pessoas gostam de um livro e é só boas criticas, chegou eu e puf… desfaz-se a magia 😆 sou do contra… 😆

Eu gostei dos outros dois e estou bastante curiosa com este.
    Dentro de dias no meu blog vai haver um passatempo para sortear um exemplar deste livro.

Patrícia Santos
    Participante

Pronto… mais três para a wish! 😀

veronica silva
    Participante

toiota escreveu:

Eu gostei dos outros dois e estou bastante curiosa com este.
    Dentro de dias no meu blog vai haver um passatempo para sortear um exemplar deste livro.

😀 Isso é interessantissimo. Ver se estou atenta. 😉

Carla Alexandra Silva
    Participante

Eu gostei muito dos outros 2, tanto q vou já comprar este 🙂

veronica silva
    Participante

Carla.s escreveu:

Eu gostei muito dos outros 2, tanto q vou já comprar este 🙂

Ai eu queria comprar “Já” tantos livros 😆 ainda por cima vim ontem da feira do livro do continente, toda feliz com as compras e chego a casa e deparo-me com este. 🙄

carla duque
    Participante

A capa é lindissima e a historia parece-me interessante. Ainda não li nada desta autora, mas é mais um para a acrescentar à minha lista.

carla duque
    Participante

E pronto já comprei o primeiro volume. Aproveitei uma promoção na bookit. Já começei a ler e tou a gostar muito.

Fátima Rodrigues
    Administrador

Eu li e gostei do 1º. Li o 2º e no fim senti-me cansada da história. Acho que não vou ao 3º.

carla duque
    Participante

Na book it estava em promoção o 1º e o 2º. Eu só comprei um porque tive medo de não gostar e também porque as opiniões aqui no site não eram maioritariamente favoráveis. Tenho algum receio daquilo que estás a dizer, isto é de ficar cansada dos livros, porque pelo que li nas sinopses parecem-me muito iguais, contudo gosto da escrita da autora. Para já termino este e vou aproveitar a promoção para comprar o 2º, mas acho que não o vou ler já. Vor pôr outros pelo meio.

Catrina
    Participante

Tenho curiosidade em relação a esta série, mas com tantas opiniões gosto/não gosto, continua em stand by 🙂

A visualizar 13 artigos - de 1 a 13 (de um total de 13)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes