Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato Bibliotecas Municipais/Nacionais. Alguém usa?

A visualizar 8 artigos - de 31 a 38 (de um total de 38)
  • Autor
    Artigos
    Filipe Dias
    Participante

Tenta este link, se não der podemos tentar de outra maneira…
    http://www.goodreads.com/review/show/353369351

Joana
    Participante

Obrigado. Esse não me tenta…

Filipe Dias
    Participante

😛

Ana
    Participante

Eu uso quando tenho disponibilidade. Por causa dos horários nem sempre consigo recorrer a uma Biblioteca Municipal. Só na altura das férias, como agora. Ainda há dias recorri a uma que tinha dois exemplares do livro “Depois” absolutamente imaculados!!! E, pelo que vi, dispõe de livros bastante recentes. Só não percebo é como há que os pessoas os estimam tão mal. Vi lá livros num estado que nunca na vida lhes pegaria… 🙄

SiMaria
    Participante

Eu não uso bibliotecas, até porque para além de ficar longe de alguma, eu prefiro ter o livro na minha estante 🙂

Sebastião Barata
    Administrador

[quote=”Si Maria” post=81052]Eu não uso bibliotecas, até porque para além de ficar longe de alguma, eu prefiro ter o livro na minha estante :)[/quote]Eu usei quando era criança e os meus pais não tinham dinheiro para comprar livros. Foi aí que ganhei o vício da leitura.

Clarinda Cortes
    Participante

Vou usando…
    😉

Filipe Dias
    Participante

Já há muito tempo que não uso. Mal tenho tempo para ler os livros que me aparecem na caixa do correio, quanto mais ir buscar….

A visualizar 8 artigos - de 31 a 38 (de um total de 38)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso