Em Destaque › Fóruns › Livros em Portugal › Crime e Terror › Camilla Läckberg
- This topic has 56 respostas, 15 utilizadores, and was last updated Há 6 years, 11 months by
Viviana.
-
AutorArtigos
-
Abril 9, 2010 às 22:41 #344128
Vera Mouta
ParticipanteBem esta autora foi alvo de critica da minha parte e de outras colegas daqui e para quem gosta de policial é óptimo.
Chama-se “A princesa de gelo” e é o primeiro livro desta autora cá publicado (espero que outros se sigam).É um livro que tem mistério, romance e todas as personagens parecem que escondem algo. As personagens também estão todas interligadas de uma forma ou de outra e devo dizer que em relação ao assassino não me passou pela cabeça que fosse aquela pessoa.
Quanto ao final, posso dizer que fica meio em aberto em relação a certas personagens e pelos vistos essas personagens entram noutros livros desta autora.
Podem espreitar aqui para ver os comentários:
Abril 9, 2010 às 23:18 #344132Lígia Teixeira
ParticipanteEste comprei mesmo graças às vossas opiniões aqui no site 😉
Agrada-me o facto do assassino ser uma surpresa, mas já não me agrada tanto as “pontas soltas” em relação a algumas personagens…
A ver vamos, este ainda vai esperar mais uns tempitos a ser lido.Abril 10, 2010 às 3:41 #344153Júlia
ParticipanteEu gostei muito 😆
Ligia as pontas soltas é porque essas personagens, ao que parece, aparecem nos livros seguintes 😆 agora é so rezar para a editora os continuar a editar 😉
Abril 10, 2010 às 21:07 #344173Vera Brandão
ParticipanteEu adorei esse livro! aliás, eu estou vidrada em policiais escandinavos! Se quiserem experimentem ler Karin Fossum (A Noiva Indiana) ou Karin Alvtegen (A Dívida). Certamente que irão gostar!
Boas leituras
Junho 28, 2010 às 17:44 #349897Carla Alexandra Silva
ParticipanteJá comecei e por enquanto estou a gostar 😀
Junho 29, 2010 às 17:09 #350058Carla Alexandra Silva
ParticipanteSo tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯
Junho 29, 2010 às 18:11 #350081miriam
ParticipanteCarla.s escreveu:
So tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯
lol
ainda bem q tás a gostar do livro. espero deliciar-me tb 😉
Junho 29, 2010 às 19:08 #350091Carla Alexandra Silva
Participantemira escreveu:
Carla.s escreveu:
[quote]So tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯lol
ainda bem q tás a gostar do livro. espero deliciar-me tb :wink:[/quote]
Acredita que se nao fosse o facto de ter 4 livros do clube em casa para ler e mais dois a caminho (acho que vou mesmo limitar as minhas inscrições a um livro, senao nao dou conta), já o tinha devorado.
Junho 29, 2010 às 21:33 #350124Vera Mouta
ParticipanteCarla.s escreveu:
So tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯
Ainda bem que estás a gostar. 😀
Junho 30, 2010 às 18:59 #350251Carla Alexandra Silva
Participanteveruska escreveu:
Carla.s escreveu:
[quote]So tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯Ainda bem que estás a gostar. :D[/quote]
Estou a gostar mesmo muito! Ainda bem que de vez em quando publicam estas belas surpresas
Julho 2, 2010 às 19:49 #350629Carla Alexandra Silva
ParticipanteAinda n acabei, vou acabar hoje, nem q n durma, mas atrevo – me a dizer que este é exctamente o meu estilo de livro, tem tudo para me fazer feliz, mistério, romance e algum sentido de humor, completamente viciante!
Julho 2, 2010 às 20:04 #350630Vera Brandão
ParticipanteEu também adorei esse livro 🙂 Hoje vou começar o Hipnotista, estava em pulgas para ler este, vamos ver se corresponde às minhas (altas) expectativas
Julho 2, 2010 às 20:13 #350633Carla Alexandra Silva
Participanteeu gosto muito deste género, da Julia garwood, da Karen Rose, livros policiais, com um bocadinho de romance à mistura.
Alguem me recomenda algum autor, que seja assim deste género?Julho 2, 2010 às 20:17 #350636Vera Brandão
ParticipantePelo que tenho ouvido falar a saga mortal da J.D. Robb é um bocado assim mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dela :/
Julho 2, 2010 às 20:20 #350637Carla Alexandra Silva
ParticipanteTambém ainda nao li..
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados