Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Crime e Terror Camilla Läckberg

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 57)
  • Autor
    Artigos
    Vera Mouta
    Participante

Bem esta autora foi alvo de critica da minha parte e de outras colegas daqui e para quem gosta de policial é óptimo.
    Chama-se “A princesa de gelo” e é o primeiro livro desta autora cá publicado (espero que outros se sigam).

É um livro que tem mistério, romance e todas as personagens parecem que escondem algo. As personagens também estão todas interligadas de uma forma ou de outra e devo dizer que em relação ao assassino não me passou pela cabeça que fosse aquela pessoa.

Quanto ao final, posso dizer que fica meio em aberto em relação a certas personagens e pelos vistos essas personagens entram noutros livros desta autora.

Podem espreitar aqui para ver os comentários:

A Princesa de Gelo

Lígia Teixeira
    Participante

Este comprei mesmo graças às vossas opiniões aqui no site 😉
    Agrada-me o facto do assassino ser uma surpresa, mas já não me agrada tanto as “pontas soltas” em relação a algumas personagens…
    A ver vamos, este ainda vai esperar mais uns tempitos a ser lido.

Júlia
    Participante

Eu gostei muito 😆

Ligia as pontas soltas é porque essas personagens, ao que parece, aparecem nos livros seguintes 😆 agora é so rezar para a editora os continuar a editar 😉

Vera Brandão
    Participante

Eu adorei esse livro! aliás, eu estou vidrada em policiais escandinavos! Se quiserem experimentem ler Karin Fossum (A Noiva Indiana) ou Karin Alvtegen (A Dívida). Certamente que irão gostar!

Boas leituras

Carla Alexandra Silva
    Participante

Já comecei e por enquanto estou a gostar 😀

Carla Alexandra Silva
    Participante

So tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯

miriam
    Participante

Carla.s escreveu:

So tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯

lol

ainda bem q tás a gostar do livro. espero deliciar-me tb 😉

Carla Alexandra Silva
    Participante

mira escreveu:

Carla.s escreveu:
    [quote]So tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯

lol

ainda bem q tás a gostar do livro. espero deliciar-me tb :wink:[/quote]

Acredita que se nao fosse o facto de ter 4 livros do clube em casa para ler e mais dois a caminho (acho que vou mesmo limitar as minhas inscrições a um livro, senao nao dou conta), já o tinha devorado.

Vera Mouta
    Participante

Carla.s escreveu:

Ainda bem que estás a gostar. 😀

Carla Alexandra Silva
    Participante

veruska escreveu:

Carla.s escreveu:
    [quote]So tenho lido este livro nos transportes, porque em casa , tenho lido os do clube, mas OMG!! Cada vez esta melhor.. hoje so por cauusa disso fui parar a entrecampos e tive voltar para tras 😯

Ainda bem que estás a gostar. :D[/quote]

Estou a gostar mesmo muito! Ainda bem que de vez em quando publicam estas belas surpresas

Carla Alexandra Silva
    Participante

Ainda n acabei, vou acabar hoje, nem q n durma, mas atrevo – me a dizer que este é exctamente o meu estilo de livro, tem tudo para me fazer feliz, mistério, romance e algum sentido de humor, completamente viciante!

Vera Brandão
    Participante

Eu também adorei esse livro 🙂 Hoje vou começar o Hipnotista, estava em pulgas para ler este, vamos ver se corresponde às minhas (altas) expectativas

Carla Alexandra Silva
    Participante

eu gosto muito deste género, da Julia garwood, da Karen Rose, livros policiais, com um bocadinho de romance à mistura.
    Alguem me recomenda algum autor, que seja assim deste género?

Vera Brandão
    Participante

Pelo que tenho ouvido falar a saga mortal da J.D. Robb é um bocado assim mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dela :/

Carla Alexandra Silva
    Participante

Também ainda nao li..

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 57)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes