Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Crime e Terror Camilla Läckberg

A visualizar 12 artigos - de 46 a 57 (de um total de 57)
  • Autor
    Artigos
    Vera Brandão
    Participante

Pimpinela escreveu:

Os livros desta autora têm alguma sequência ou podem-se ler por qualquer ordem?

Pimpinela, deves ler nesta ordem:
    Princesa de gelo -> Gritos do Passado -> Teia de Cinzas -> Ave de Mau Agoiro

Beijinho, bom Natal! 🙂

Ana
    Participante

Obrigada!

Vou ter de fazer uma troca de um livro que recebi e então vou trazer o “Princesa de Gelo” 😀

Vera Mouta
    Participante

Sai para Julho o 5º livro:

Mim querer!! 😀 😆

Filipe Dias
    Participante

Já não sei onde vi uma crítica ao “A Princesa de Gelo” desta autora, e diziam bem, deixou-me curioso. Depois procurei o livro, olhei para a capa (sim, porque os olhos também têm algo a dizer relativamente à opinião do livro) e vi o excerto. Também gostei. Depois venho aqui e só leio boas críticas à autora. Não é difícil decidir que QUERO. Está na minha Lista de Desejos.
    Estive a pesquisar pela zona de empréstimos e parece que este livro não está lá, com muita pena minha. Comprar é uma hipótese, mas muito difícil.

Cláudia
    Participante

e pronto, a Don Quixote anda a fazer uma conspiração contra a minha carteira, eheh 😆

pois, por alguma razão têm todos nas capas seguintes “Da autora de A Princesa de Gelo”…

Vera Brandão
    Participante

Não há carteira que aguente!

Maio – Donato Carrisi
    Junho – Nesbo, Mons e Mari Jungstedt
    Julho – Camilla Lackberg

Opaaaaa

Filipe Dias
    Participante

E da minha parte, olho para a estante e já lá consigo ver “A Princesa de Gelo”. Agora é arranjar disponibilidade para ler… 🙂

Vera Mouta
    Participante

Regressei a esta autora novamente. Que saudades!

Já li Ave de mau agoiro e agora vou passar para os diários secretos.

Sobre o ave de mau agoiro:
    gostei imenso da envolvência do livro e principalmente ter chegado ao final e que todas as questões que me fui colocando ao longo do livro fossem respondidas.
    Em termos de crimes, posso dizer que acaba por se chegar lá devido a algumas pistas [spoiler]para mim foi o facto de a relação entre a Hanna e o Lars ser pautada por parecia conflitos. Ao inicio pensei que fosse problemas de filhos: tipo ela querer e ele não ou que não podiam ter, mas com o avançar da história e com as pistas que a policia ia descobrindo foquei neles, porque eram um homem e uma mulher (no inicio de cada capitulo dava a entender isso), tinha idades para cometerem so crimes (enquanto que os do reality show eram novos) e o facto de ela enquanto policia ter referido logo quando chegou que andou por todo o lado. [/spoiler]

Gostei da parte pessoal do Patrick e Erica. Gosto imenso do casal e é sempre bom ver como a relação deles corre, agora com uma filha.

Quanto a Anna pensei que o caso dela teria mais desenvolvimento, isto é, [spoiler]o facto de ter morto o marido teria mais importancia no livro, isto porque quando o 3º acaba com essa noticia eu pensei que depois ia ter pano para mangas e que não fosse o crime por justa causa.
    Além de que achei demasiado forçado ela ter passado de uma apatia total, em que não fazia nada e depois de ter a conversa com o Dan ter mudado completamente. Foi logo dos 8 aos 80.[/spoiler]

Mellberg – raios partam o homem! É tão totó. Ficou todo embeiçado lá pela mulher [spoiler]mas também coitado ficou depenado! [/spoiler]

Agora vou ler o 5º livro da serie e saber mais sobre o passado da Erica e a relação dela com a mãe.

Definitivamente autora obrigatória! 😀

Pedro
    Participante

Também li A Princesa Do Gelo e o final é surpreendente. É bom.

Vera Mouta
    Participante

Um homem desaparece misteriosamente em Fjällbacka e, apesar de todos os esforços de Patrik Hedstrom e dos seus colegas da Polícia, ninguém sabe se está vivo ou morto. Meses mais tarde, é encontrado no gelo com sinais de ter sido assassinado. O caso complica-se quando Christian Thydell, um amigo da vítima, começa a receber ameaças anónimas. Christian, cujo primeiro romance, A Sereia, acaba de ser publicado com grande sucesso, não aguenta a pressão e mostra as cartas anónimas a Erica Falk, que o tinha ajudado a rever o manuscrito. Erica entrega-as ao marido. Suspeitava há muito da existência de uma sombra ameaçadora na vida de Christian e está preocupada com o que possa vir a acontecer-lhe. Alguém tem um profundo ódio por ele, alguém aparentemente perturbado e instável que não hesitará em concretizar as suas ameaças. Apesar de estar no final de uma gravidez de gémeos, Erica procura encontrar respostas para as suas inquietações e essas respostas remetem para o passado e para uma história terrível.

Sebastião Barata
    Administrador

Está pedido.

Viviana
    Participante

Outro também bom de Lackberg é O Cortador de Pedras: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-Cortador-de-Pedras

Boas leituras! (:

A visualizar 12 artigos - de 46 a 57 (de um total de 57)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes