Em Destaque Fóruns Um Livro… Um Filme… Uma Música… Uma Viagem Locais a Conhecer Cayo Levantado – Republica Dominicana

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Autor
    Artigos
    Helena
    Participante

Descobri um sitio maravilhoso.
    O melhor meio de saberem e procurarem na net e verem por voces mesmos e ainda assim a realidade supera-o largamente. Um pedaco do paraiso.

veronica silva
    Participante

😮 k paisagens tão bonitas.

Helena
    Participante

Sei que fui vaga mas é realmente uma boa sugestão de viagem. Há vários anos que não viajava com este propósito porque disfruto das nossas praias, mas esta foi uma sugestão que também recebi e decidi partilhá-la aqui. Perfeito para viver a lua-de-mel ou para recuperar do stress de um ano de trabalho intenso.
    O clima é fantástico, com praias paradísiacas, vegetação luxuriante e um povo acolhedor e simpático por natureza. Na verdade, penso que o turismo é a sua principal fonte de receita. A parte negativa para esta viagem é mesmo a deslocação de 8h… de avião, e 1h… de autocarro e uns 10m de barco até chegarmos a esta ilhota. Depois, esquecemos o mundo e entregamo-nos a banhos constantes com uma temperatura ideal em mar ou piscina. Realmente lindo e aprazível.

C
    Participante

Não sei se puseste fotos mas não consigo ver. 🙁

Tb adoro a República. Geralmente vou para Punta Cana e posso dizer que para praia prefiro ir para fora. Cá é tudo caríssimo, infelizmente. Se quisermos fazer umas férias como as que se fazem na República pagamos muito mais.

E por exemplo, no último verão estive no norte da Grécia. O chapéu de sol e espreguiçadeira nunca paguei. Bastava pedir uma bebida. E ainda ficava a ganhar. Pagava a bebida e ainda recebia uma água de oferta, um snack e às vezes um gelado. Estacionamento nunca paguei. A água seja pequena seja de litro e meio é sempre oferecida nos cafés e restaurantes. No final da refeição ofereciam sempre melancia…

Aqui em Portugal, no Alentejo (nem estou a falar do Algarve), na praia do Pego, pediram-me 30 euros por espreguiçadeiras e chapéu para 3pax, 4 euros de estacionamento e nem uma bebidazinha… Ao fim de 8 dias é uma renda. Não sei como é que este país se pode dar ao luxo de praticar preços de país rico. 😕

Helena
    Participante

Não deixei fotos porque existem excelentes imagens na Net que dão uma boa perspectiva do quanto é paradísiaca a ilha.

Eu gosto muito da nossa orla maritima e a nossa gastronomia é demais, mas o clima e a temperatura da água que encontramos neste e em outros pontos turisticos são… um prazer. Conseguimos estar sempre dentro de água, mesmo quando chove ou até à noite.

E o serviço é irreprensível.
    Tem actividades e sugestões para todos os dias.

Para descontrair, bronzear e divertir é perfeito.

Umas férias ídilicas, sem dúvida.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.