- This topic has 17 respostas, 7 utilizadores, and was last updated Há 5 years, 4 months by .
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Em Destaque › Fóruns › Clube de Leitores › Títulos em Análise › Cinco Dias de Vida
Lista dos membros selecionados para ler e comentar este livro:
1 – AnaisNin
2 – Verita
3 – static_pulse
4 – Verasopa
5 – PCCST
De acordo com o Regulamento:
– O livro segue para o primeiro da lista; este envia-o para o seguinte e assim sucessivamente até chegar ao último, que o envia de volta a casa.
– Cada leitor faz uma resposta a este tópico quando recebe e outra quando envia o livro, para que a Administração e os inscritos saibam onde ele está.
– Após ler o livro, cada leitor deixa um comentário aqui.
– Tratem o livro com os cuidados que ele merece, quer no manuseamento, quer na remessa pelo correio.
– Não demorem muito a ler o livro; pensem nos outros que também o desejam fazer.
Chegou hoje.
Lido e comentado.
Vou contactar a nela.
Pode retirar-me deste? Ofereceram-me no fim de semana.
Obrigada
[quote=”nela” post=85518]Pode retirar-me deste? Ofereceram-me no fim de semana.
Obrigada[/quote]Retirei. Fica uma vaga (a 4ª).
Posso ficar com a vaga disponivel?
[quote=”Verasopa” post=85524]Posso ficar com a vaga disponivel?[/quote]Inscrita.
Seguiu há pouco para a próxima.
Está comigo. Esqueci-me de assinalar 🙁
Chegou no decorrer da semana
Seguiu hoje
Recebido.
Lido.
Ainda por enviar porque a PCCST não respondeu. E em período de ferias…
Vera, à cerca de 2 semanas enviei email a dizer que estava de férias, mas que se fosse para enviar algum livro poderias fazê-lo uma vez que tenho sempre alguém em casa para os receber. Como enviei para o email profissional é possível que não o tenhas recebido talvez por ser também período de férias. Peço desculpa. Podes enviar o livro. Obrigada e desculpa
Últimos Livros Comentados