Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Começar de Novo de Andrew Mark

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
  • Autor
    Artigos

Sinopse

[i]«(…) não podia negar que o beijo dela dera vida oa seu corpo e transformara a sua dor em algo que ele controlava, em vez de um nó corredio em torno do pescoço. A tragédia aproximara-os. Mas também os manteria afastados.»

Nancy, mulher de Jackson, e os dois filhos morrem num terrível acidente de carro. Jackson, professor de Física, acostumudado a provar matematicamente que o universo é governado por leis específicas, não consegue compreender e enfrentar as inexoráveis consequências desta perda. Perseguido pela memória de tempos felizes, e com receio de cometer um acto desesperado, parte sem rumo certo… É na cidade de Rockpoint que conhece Livvy, uma mulher fascinante, cuja dor se assemelha à  sua. A partir daí, Jackson é assolado por um grande conflito interior que terá de dissipar. Com uma grande clareza e profundidade do discurso, Andrew Mark conta-nos uma história inesquecível que articula magnificamente as vária possibilidades que a vida nos apresenta, além de nos mostar como o Amor pode ser a ditosa força redentora…[/i]

Bem devo dizer que este livro lê-se bastante bem é dois dias o li.
    A princípio não estava a entender nada, mas depois quando as peças se começam a encaixar é muito difícil parar, só se quer chegar ao fim para ver o que acontece.
    Nunca tinha lido nada deste autor mas fiquei deverás surpreendida, pois gostei imenso, tem uma escrita muito profunda, muito emotiva.

Ana
    Participante

Já li este livro, faz tempo! Gostei! Leitura leve!
    Ele tem outro livro, “A Esperança Reencontrada”… também se lê bem!

Fátima Rodrigues
    Administrador

Eu li o outro e adorei!!! Este nunca li. Já o tive na mão, porque o comprei para oferecer, porque como tinha gostado do outro, pensei que a pessoa ia gostar dele.

Ana
    Participante

Não seja por isso, eu levo-o para a Convenção e entrego-o ao teu pai e fica contigo, por tempo ilimitado!

Fátima Rodrigues
    Administrador

[quote=”Ana Pedroso”:2iaho9fk]Não seja por isso, eu levo-o para a Convenção e entrego-o ao teu pai e fica contigo, por tempo ilimitado![/quote]

Obrigada mas NEM PENSES!!! Eu nem tenho para onde me virar com os livros do site, nem sonhes!!!

Ana
    Participante

Ok! Mas já sabes, quando quiseres, está à  tua disposição!

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes