Em Destaque › Fóruns › Geral › Fala-Barato › Compras – 2012
- This topic has 540 respostas, 39 utilizadores, and was last updated Há 7 years, 11 months by
PCCST.
-
AutorArtigos
-
Janeiro 2, 2012 às 17:50 #393575
Clarinda Cortes
ParticipanteO novo espaço para as nossa compras deste novo ano.
Apesar de se prever um ano menos bom, em termos económicos, há comprinhas às quais não podemos, nem devemos, resistir!
🙄 😉
Attachments:Janeiro 2, 2012 às 20:00 #393585Sónia
ParticipanteEu já sucumbi à minha resolução de ano novo mas foi uma boa oportunidade.
Antes do Amanhecer de Sara MacDonald.
Janeiro 2, 2012 às 23:13 #393607Clarinda Cortes
ParticipanteAnaisNin escreveu:
Eu já sucumbi à minha resolução de ano novo mas foi uma boa oportunidade.
Antes do Amanhecer de Sara MacDonald.
Amiga, foste a 1ª a comprar livrinhos este ano.
Parabéns, é tb um livro mt bom, eu adorei. 😉Janeiro 3, 2012 às 1:52 #393657carla duque
ParticipanteEu tb sucumbi e acabei de comprar “Huck” de Janet Elder
Janeiro 5, 2012 às 21:54 #393840Cláudia
Participantee eu andava a escrever no de 2011, ai ai…
lá trouxe da fnac (mania de terem livros a menos de 5€…)The Tales of Angria – Charlotte Bronte
Grimms’ Fairy TalesJaneiro 5, 2012 às 23:02 #393844Patrícia Santos
ParticipanteAs últimas compras e trocas, que me lembre, foram:
Pura Malícia – Jill Mansell
Carícias na Noite – Laurell K. Hamilton
A Eleita de Kushiel – Jacqueline Carey
Os Pilares do Mundo – Anne Bishop
A Delicadelza – David FoenkinosThe Night Circus – Erin Morgenstern
Daughter of Smoke and Bone – Laini Taylor
Forsaken – Jana Oliver
Falling Under – Gwen Hayes
Infinite Days – Rebecca Maizel
My Soul to Take – Rachel VincentOs dois primeiros (em inglês) são Hardbacks lindos, lindos, lindos! Os outros quatro, são Paperback.
Janeiro 5, 2012 às 23:07 #393846Cláudia
Participanteassim não sou só eu que ando com a “pancada” dos livros em inglês 😀
acho que vais gostar do Forsaken 🙂Janeiro 5, 2012 às 23:25 #393848Patrícia Santos
Participanteclaudia_correia escreveu:
assim não sou só eu que ando com a “pancada” dos livros em inglês 😀
acho que vais gostar do Forsaken 🙂No meu caso passou a ser uma necessidade, lol, por isso lá terá de ser. Pelo menos dois ou três por mês, terei de ler. 🙂
Já leste o Forsaken? Que achaste? Estou super curiosa é com o My Soul to Take e o The Night Circus.
Janeiro 5, 2012 às 23:29 #393849Cláudia
ParticipanteAchei muito morno em fantasia, demasiado romance, mas como gostas de fantasia urbana acho que vais gostar. Os outros ainda ñ li.
Necessidade, então? Eu tenho uma biblioteca digital gigante, se quiseres pede. E mais 3 ou 4 físicos.Janeiro 5, 2012 às 23:32 #393850Patrícia Santos
ParticipanteFoi um dos que me recomendaram. Estou com as expectativas em alta, para todos eles. Lol. E tenho de começar por coisas “simples” que não estou nada habituada a ler em inglês. 🙂
Necessidade, pois. Estou (ou melhor, vou começar a) estudar para uns exames em inglês de admissão à faculdade e como não tenho outra forma de praticar a escrita, pensei em ler em inglês e escrever as respectivas opiniões em inglês. Sempre serve de alguma coisa. E, obrigada! Achei os livros super baratos e duas das edições são edições de luxo!, que ficaram a menos de metade do preço de um livro normal, em Portugal. O.OJaneiro 5, 2012 às 23:52 #393853Clarinda Cortes
ParticipanteO 1º livro a chegar a casa este ano foi
“O método de Steve Jobs” ,
numa troca com o Nuno Lancha e é para o meu marido.Hj recebi, via Winkingbooks, [b]
“A última tentação de Cristo”[/b]Devia ser o ano inteiro assim, sem gastos 😀
Janeiro 6, 2012 às 0:02 #393854Cláudia
ParticipantePois, esses livros são mais leves. O Eat, Pray, Love foi o mais fácil de ler até agora. Depois li o Pilares da Terra como é histórico demorei mais tempo…
Sim, até cais para o lado só com a diferença, mas como nunca compro livros nacionais em livrarias nem dou por isso 😆 Se não tinha falido.
Agora já leio clássicos, e tenho um e-reader cheio de coisas fixes, é raro comprar um livro, só a 5€ ou por aí…Janeiro 6, 2012 às 0:06 #393855Diana Raquel Rebelo Barbosa
ParticipanteA minha primeira compra de 2012 foi “Emma” da Jane Austen 🙂
Estes preços da book.it são irresistíveis 😀
Janeiro 6, 2012 às 0:11 #393856Cláudia
Participantehoje tive ao lado da Shirley, mas como as coisas da fnac eram mais baratas fui lá 🙂
Janeiro 6, 2012 às 21:39 #393901Raquel
Participantenã foi compra mas foi numa troca, Alguém como tu da Cathy Kelly
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados