- This topic has 211 respostas, 21 utilizadores, and was last updated Há 6 years, 12 months by .
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Em Destaque › Fóruns › Geral › Fala-Barato › Deja Vu de capas
acho que apaguei sem querer as imagens anteriores.. 🙁
Ai Eles gostam mais das loiras…… 😆
[quote=”RaquelCollin” post=80780]Ai Eles gostam mais das loiras…… :lol:[/quote]
Pois olha, gosto mais da capa com a morena!
Oh eu tambem 😀
[quote=”kika” post=80779]acho que apaguei sem querer as imagens anteriores.. :([/quote]Não Kika. Por isso, vou eu apagar, para não ficar em duplicado.
[quote=”vibarao” post=81193][quote=”kika” post=80779]acho que apaguei sem querer as imagens anteriores.. :([/quote]Não Kika. Por isso, vou eu apagar, para não ficar em duplicado.[/quote]Fiz asneira. Ao apagar a mensagem, eliminei também as imagens e, por isso, não aparecem no que ficou. Kika, pode carregá-las outra vez?
Não. 🙁 já não sei quais era.
Acho que são estas, pelos comentários que se seguiram sobre loiras e morenas! 😆
Havia outro conjunto com a mesma foto de uma mulher, numa capa com os cabelos loiros, na outra pretos. Se não der, paciência. Peço desculpa.
Eu sei que tinha colocado uma imagem com várias fotos de capas e depois sem querer coloquei outra foto por cima, dai a terem ficado essas duas capas colocadas repetidamente. Mas já não me recordo quais era :p talvez fosse com a capa da Lara Adrian mas não tenho a certeza. Pode ser que algum dia as recupere.
Será esta?!
Mais uma super original!
[quote=”clarinda” post=82081]Mais uma super original!
[/quote]
(Y)
eu gosto da originallidade
Últimos Livros Comentados