Em Destaque Fóruns Geral Trocas Destak semanal (27 Agosto a 2 de Setembro)

A visualizar 15 artigos - de 196 a 210 (de um total de 217)
  • Autor
    Artigos
    paulo
    Participante

Ne escreveu:

Ah e não exageres: MESES – porque demoravas MESES a mandar me 1 encomenda. DEZENAS – lol no máximo 20/25 e estes incluindo os que eram para as minhas colegas de trabalho – que eu te avisei.
    Não tenho que te dar justificações do que fiz com ele mas digo-te que a unica coisa que fiz com ele foi trocar DEPOIS de os ler, e mesmo assim foram 2 ou 3. Sabes la tu se os revendi ou nao!
    Não sejas injusto nem irónico porque eu nao te estou a pedir para me mandares nada!

não estou a falar dos livros ou do que lhes fizeste,não tenho nada a ver com isso,apenas que não és ninguém,nem tens motivos para dizer que sou desonesto ou mau caracter.só isso.
    e fico por aqui pq não gosto de ser indelicado.

beijinhos

Inês Santos
    Participante

livros lowcost escreveu:

Ne escreveu:
    [quote]Ah e não exageres: MESES – porque demoravas MESES a mandar me 1 encomenda. DEZENAS – lol no máximo 20/25 e estes incluindo os que eram para as minhas colegas de trabalho – que eu te avisei.
    Não tenho que te dar justificações do que fiz com ele mas digo-te que a unica coisa que fiz com ele foi trocar DEPOIS de os ler, e mesmo assim foram 2 ou 3. Sabes la tu se os revendi ou nao!
    Não sejas injusto nem irónico porque eu nao te estou a pedir para me mandares nada!

não estou a falar dos livros ou do que lhes fizeste,não tenho nada a ver com isso,apenas que não és ninguém,nem tens motivos para dizer que sou desonesto ou mau caracter.só isso.
    e fico por aqui pq não gosto de ser indelicado.

beijinhos[/quote]

ok então vou eu ver onde é que disse isso! É que de facto não estou mesmo a ver onde escrevi isso.

beijinhos e obrigada pelos livros e pela parceria…

C
    Participante

livros lowcost escreveu:

lollol,nem sei por onde começar…
    gostei da parte em que ninguém sabia da legalidade ou não dos livros.Mto bom msm,desculpem,mas ninguém é ignorante a esse ponto.(Acho eu) 😕
    acho um piadão,pessoas que nunca tiveram qq tipo de contacto cmg
    virem fazer juízos de valor da minha pessoa,será que não têm mais nada para fazer??!!Quanto a si Joanita,sem comentários…
    agora falando mais sério,meus amigos(ou não).
    O medo é coisa que a mim não me assiste,e se estou tentar remediar o erro,ou não, que fiz é apenas para poder estar em paz cmg msm,e para não deixar ninguém lesado,pois os tempos que correm já são duros que chegue.nada disto foi premeditado como foi dito.
    quanto a outros comentários ofensivos,nada a dizer,eu teria feito o msm.
    não gosto de lavar roupa suja em canal aberto,mas esta não resisto.
    Ne,fiz uma parceria com o teu blog,só tinha de te vender um livro ou outro por 3.50€,fazias publicidade e tal…
    andei MESES a vender-te dezenas de livros a 3.50€ para tu depois os REVENDERES,só para honrar a minha palavra,ainda por cima eras chata pa caramba 😛 .e tens a lata de vir para aqui
    falar do meu caracter.
    Efectuarei todas as trocas que forem precisas,agradeço que entrem em contacto cmg apenas via email.não posso deixar de falar no facebook,por que razão iria eu aceitar pedidos ou outras coisas?são apenas campanhas de pessoas frustradas.
    Agradeço a quem não duvidou,ou se duvidou não entrou na peixarada.

cumps

PS:Carla GET A LIVE 😀

O tempo que vens para aqui mandar pedras já mandavas os livros às pessoas, não era? Depois de tudo o que fizeste ainda vires aqui com essa sobranceria sem sentido é algo que me deixa estarrecida.

Quem te comprou livros a preço x ou y não é para aqui chamado. A pessoa pagou, não pagou?
    Olha eu revendo livros que compro na Wook e na Fnac. São meus, paguei-os e adquiri-os com o suor do meu trabalho, logo vendo-os a quem eu quiser.
    Quanto às pessoas não saberem se era legal ou não, parece-me legítimo. A ti, não? se calhar então devias ter-te apresentado logo do início e ter dito ao que vinhas. As pessoas não adivinham as intenções alheias. 🙄

Quanto ao get a live (seria get a life?), sem comentários.

paulo
    Participante

upss.obg por veres o meu erro,mas percebeste é o que interessa.
    e sinceramente não percebo,já tens os teus livros,não temos nada pendente,começo a achar que é pessoal.lol

C
    Participante

livros lowcost escreveu:

upss.obg por veres o meu erro,mas percebeste é o que interessa.
    e sinceramente não percebo,já tens os teus livros,não temos nada pendente,começo a achar que é pessoal.lol

Não é absolutamente nada pessoal, até porque a única relação que alguma vez tivemos foi de negócios. Então não vejo como poderia ter algo pessoal contra ti. Lá por ter os meus livros não quer dizer que não esteja solidária com quem não tem ainda os seus.

paulo
    Participante

Ne escreveu:

Ah e não exageres: MESES – porque demoravas MESES a mandar me 1 encomenda. DEZENAS – lol no máximo 20/25 e estes incluindo os que eram para as minhas colegas de trabalho – que eu te avisei.

faço questão de enviar os teus livros,mas como já havia dito antes entra em contacto cmg via email.

paulo
    Participante

Carla121 escreveu:

livros lowcost escreveu:
    [quote]upss.obg por veres o meu erro,mas percebeste é o que interessa.

Não é absolutamente nada pessoal, até porque a única relação que alguma vez tivemos foi de negócios. Então não vejo como poderia ter algo pessoal contra ti. Lá por ter os meus livros não quer dizer que não esteja solidária com quem não tem ainda os seus.[/quote]

e é a continuares a atacar-me e insultar-me que mostras a tua solidariedade?e quanto a quem ainda não recebeu,eu estou cá para resolver com elas,não é preciso intervenção de terceiros.mas agradeço na msm.é que não vejo elas a terem atitudes como as tuas,e elas sim têm legitimidade para tal.

Ivonne
    Participante

Eu entendo as pessoas que se estão a defender, entendo tudo… a única coisa que tenho a dizer foi que o Lowcost errou – E MUITO – por não ter dito nada mais cedo para acalmar os ânimos. Não era muito difícil, penso eu…

Agora, por favor… o problema já está a ser resolvido (eu tb tenho um em atraso, mas estou à espera dele, portanto não estou a falar de barriga vazia – ou melhor estou, ainda não o tenho eheh) mas não sei qual é a lógica de se andar aqui na peixeirada quase… eh pah, move on! a coisa já está a ser resolvida.

Para situações futuras (pelo menos, não tão cedo da minha parte, Lowcost), avise ou diga algo mais cedo. Eu compreenderia. Agora deitar uma desculpa para o ar (não sei se era verdade ou não) e desaparecer quase sem deixar rasto, faz com que as pessoas lhe caiam em cima com razão.

Lowcost, agradeço o envio do meu livro em falta -A culpa é das estrelas – assim que possa. Já recebi um, veio em óptimo estado. Obrigada.
    Dito isto, retiro-me.
    Ivonne Zuzarte

C
    Participante

livros lowcost escreveu:

Carla121 escreveu:
    [quote]livros lowcost escreveu:
    [quote]upss.obg por veres o meu erro,mas percebeste é o que interessa.

Não é absolutamente nada pessoal, até porque a única relação que alguma vez tivemos foi de negócios. Então não vejo como poderia ter algo pessoal contra ti. Lá por ter os meus livros não quer dizer que não esteja solidária com quem não tem ainda os seus.[/quote]

e é a continuares a atacar-me e insultar-me que mostras a tua solidariedade?e quanto a quem ainda não recebeu,eu estou cá para resolver com elas,não é preciso intervenção de terceiros.mas agradeço na msm.é que não vejo elas a terem atitudes como as tuas,e elas sim têm legitimidade para tal.[/quote]

Não acho que estejas a ser justo porque até há muito pouco tempo eu tinha tanta razão para falar como as pessoas que ainda não receberam livros. Não considero que te tenha atacado. Só vim questionar por que é que fechaste a página. Acho que ela era útil.

Por outro lado já vi aqui comentários muito piores do que os meus. Nunca te insultei, nunca te chamei nomes. Questionei as tuas intenções? sim, dadas as circunstâncias duvido que não fizesses o mesmo, mas foste tu que provocaste a situação. Eu paguei-te o que te devia no dia 1 de Setembro. A partir daí foste tu que ficaste em dívida e nunca apresentaste uma explicação. A que apresentaste nem era verdadeira e as pessoas aperceberam-se disso. Logo, a coisa foi crescendo tipo bola de neve e tu nunca te vieste defender. Sinceramente acho que tudo isto se podia ter evitado. Mas de forma nenhuma vou aceitar que me transformes em bode expiatório.

Renata Carvalho
    Participante

Bem já agora… Por aqui faltam 4 livros.

Fico a aguardar o envio dos mesmos.

Obrigado

Leonor
    Participante

Sei bem que não o conheço de lado nenhum, nem sequer fiz alguma vez negócio consigo, mas tenho que dizer qq coisa. Acho que é preciso ter muita lata para, depois de tudo o que fez, vir aqui atacar as pessoas lesadas…Um bocadinho de vergonha na cara não? Não faz mal a ninguém, sabe? Peça mas é desculpa e siga para bingo.
    Está a enviar os livros? Óptimo! Espero que tudo corra bem pessoal. 😉

Célia Loureiro
    Participante

alguém tem o e-mail do low cost ao qual ele pede que nos dirijamos? não o encontro e gostaria de saber se ainda posso contar receber o A Culpa é das Estrelas ou se devo juntá-lo à wishlist e tentar comprá-lo novamente.

Joana
    Participante

livros.lowcost@hotmail.com

Eu estava a tentar não dizer nada, porque comigo correu +- bem e não queria vir para aqui mandar bitaites, mas caramba, não me controlo! De facto, vir para aqui mandar ironias e atacar as pessoas e nem sequer apresentar um pedido de desculpas é de uma lata tal que me deixa sem palavras… 😯

Joana Nunes
    Participante

[b]e a saga continua!

Paulo a ti não te dirijo mais alguma palavra, pois penso que estamos esclarecidos, e como disseste no email, até ao final da próxima semana enviarás TODOS os livros que estão em dívida, incluindo os meus.

Foram-me pedidos esclarecimentos, mas achei a piada tão hilariante que nem me vou dignar a responder.

Quanto à Ne, Carla e outras meninas/os como eu que vieram demonstrar a sua consternação, muito bem, somos honestos e sem medo de mostrarmos a nossa essência.

Só pedimos o que é nosso, e que só a nós pertence, pois já houve quem tentasse o reembolso junto do próprio banco, mas foi recusado pela dona da conta que recebia os nossos pagamentos.

Espero que nem o meu nome, ou de outros lesados seja novamente crucificado ou usado para “atirar areia para os olhos”, pois lavar roupa suja em forum aberto nao é a minha cena.

Peço à administração que apague este tópico, pois este off topic ridículo é dispensável e dá mau nome ao forum.

Obrigada a todos [/b]

Eu continuo à espera dos meus 2 livros… Espero bem que ainda venham!

A visualizar 15 artigos - de 196 a 210 (de um total de 217)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Tiago
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
Tópicos recentes