Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance “Diário de uma Mãe” de James Patterson.

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)
  • Autor
    Artigos
    Fátima Rodrigues
    Administrador

Comecei a ler este livro que me emprestaram e está a revelar-se melhor do que já esperava.
    Parece-me um livro que iam gostar de ler.
    Só o encontro à  venda no webboom, com prazo de entrega de 4 dias. É um livro que se lê depressa (240 páginas) e data de 2003, tendo sido lançado pela Editorial Presença.

A sinopse diz-nos:
    Do autor de Alex Cross, o detective psicanalista que a América tão bem conhece, protagonista de sete thrillers que se tornaram bestsellers, chega Diário de Uma Mãe, um intenso romance que nos envolve numa apaixonante história de amor.
    Katie trabalha numa prestigiada editora em Nova Iorque quando conhece Matt, o homem perfeito em tudo o que ela tinha imaginado e que está à  sua frente a pedir-lhe que ela publique o seu livro de contos. O amor entre os dois inevitavelmente acontece e uma vibrante relação é vivida ao longo de onze meses. Mas um dia, sem explicação, ele desaparece deixando apenas um diário, escrito por uma mulher chamada Suzanne. Recentemente mãe, Suzanne descrevia como conheceu o pai do seu filho Nicholas, quais as suas perspectivas de família e esperanças de casamento e como se sentia feliz em ter uma criança na vida dela. Ao ler este comovente documento Katie percebeu que o homem que a tinha acabado de deixar era o marido e o pai desta jovem família. Estranhamente surpreendida será que o seu amor resistirá ao choque?

Até ao momento, tem sido uma leitura enternecedora. Vamos ver o que me revelam as restantes páginas 🙂

Fátima Rodrigues
    Administrador

Acabei o livro. É o livro mais bonito que li nos últimos tempos. Só o consigo comparar ao “Mil amanhãs”.
    Que livro maravilhoso!
    Aqui temos um livro que não devem perder. É a turnura e o amor em palavras. Divinal! 😀

Júlia
    Participante

Estou a espera que me chegue este livro a casa, mas não está fácil 😥
    Encomendei no Wook 🙄

Fátima Rodrigues
    Administrador

O livro é fantástico! É o livro mais ternurento que já li!

Ana
    Participante

Sou da vossa opinião!

Júlia
    Participante

Deste autor aconselho Primeira a Morrer que saiu pela quinta essencia.
    Adorei da 1ª à  última linha, e já estou em pugas para o proximo 🙄 Não sei colocar as imagens 😳

Júlia
    Participante

[quote=”fbeatriz”:2og4c3jl]O livro é fantástico! É o livro mais ternurento que já li![/quote]
    Já li e sou da tua opinião.ADOREI

Fátima Rodrigues
    Administrador

Júlia, o Patterson tem outro livro no género deste, “Abre o teu coração”. Também gostei muito, mas tendo de escolher o melhor, para mim é mesmo o que leste. É o livro mais bonito que já li 😀

Júlia
    Participante

Sim eu sei, já li por aqui mas não sei onde o conseguir 😥 se bem que ainda não tentei compra-lo, tenho tanta coisa para ler 😳

Fátima Rodrigues
    Administrador

Eu comprei o meu no Wook. Se não o encontrares e o quiseres ler diz, que te empresto o meu. Trata-o é bem e depois manda-mo de volta. Fora isso não me importo nada de o emprestar 😀

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago
Tópicos recentes