Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato E-mails interessantes/ divertidos

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Autor
    Artigos
    Helena
    Participante

Recebo emails divertidos, maliciosos, interventivos, de informação ou culturais.
    Ocorreu-me partilhá-los com os membros do clube de leitores.
    Gostaria de saber a v/ opinião.

Sílvia
    Participante

sim por mim podes partilhar…
    partilha comigo!”!!!!

🙄

Sebastião Barata
    Administrador

Recebo montes de coisas dessas, mas apago a maior parte sem sequer as ter lido, por falta de tempo para isso.

Guardo algumas apresentações cujo título me atrai, mas acreditam que tenho imensas a encher o computador que nunca vi?
    Costumo também guardar textos que me parecem divertidos.

Quanto aos vídeos, às vezes vejo-os, se me despertarem a atenção, mas raramente os guardo, por ocuparem muito espaço.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Eu nunca leio os email de anedotas e afins, apago logo, tenho sempre imensos mails por ler e acabo por não ter tempo

Helena
    Participante

Eu recebo-os, mas apenas guardo os que acho criativos, geniais ou hilariantes.
    De resto, apago imensos e partilho alguns que não guardo.
    Na verdade, muitos são referentes a uma noticia que está a circular e alguém inventou sobre o assunto.

miriam
    Participante

eu não me importo nada que me enviem, eu também envio 😆

verasopa os que envio para ti nem sempre entram todos. recebo e-mail tipo a bloquear. 😕

Helena
    Participante

Pois, eu tenho fases de mais trabalho e não os vejo ou envio. Ainda assim, muitos os que recebo são repetidos. Tenho uma boa rede de fornecedores com sentido de humor e alguma disponibilidade.
    Mas, quando me é possivel, também envio, principalmente os mais criativos ou divertidos.
    O meu email tem uma segurança apertada para não entrar virus e não só. Alastrava pela rede e seria complicado.

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.