Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Elizabeth Adler

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 58)
  • Autor
    Artigos
    Sandra
    Participante

O único que li também foi o Casamento em Veneza e gostei e recomendo. Um livro levezinho com romance e mistério à mistura.
    Quanto aos outros 2 não posso dizer nada… Mas agora fiquei espantada por acharem o Lua-de-mel em Paris um pouco de seca. Li a sinopse e pensei que seria uma boa aposta.
    Vou ter de ler e dizer qualquer coisa de minha justica 😉

Vera Mouta
    Participante

Já li o “Lua de Mel em Paris” e não me cativou por ai além….
    Acho que os primeiros capitulos prometem, mas depois de começar a viagem dela por Paris com o amante, há muita discussão, muita indecisão da parte dela, ela relembra muita coisa que passou na 1ª vez que foi lá com o marido e assim nem consegue aproveitar ao máximo aquela viagem.
    Gostei das descrições dos lugares no sentido em que parece-nos que estamos a viajar com eles por aquelas ruas de Paris e tal…mas em termos de romance esperava outra coisa.

Mas também eu não gosto de ver romances assim: quer um, quer outro, sempre aquela indecisão…. no final pensei: ela foi viajar pr Paris, por muitas peripécias que lhe aconteceu não conseguiu aproveitar o lugar….

Sandra Nunes
    Participante

O único livro que li desta autora foi o casamento em veneza. Gostei apesar de não ter adorado. É uma leitura leve com uma boa dose de mistério à mistura, que nos mantém interessados no livro Gostei particularmente da acção decorrer em países como veneza e paris, lugares que adorava conhecer. Quanto aos outros livros, só li a sipnose e estou mais inclínada para o Romance na Toscana!!

Vera Mouta
    Participante

Esta autora muito gosta de viajar 🙂

A capa é linda.

Clarinda Cortes
    Participante

veruska escreveu:

Neste fim de ano vou à falência!!!!!!!!!! 🙁

Carla Faleiro
    Participante

Tenho “Lua de Mel em Paris” tb gostei das sinopses e com tantos comentários favoráveis… 🙂

Célia Ferro
    Participante

clarinda escreveu:

veruska escreveu:
    [quote]

Neste fim de ano vou à falência!!!!!!!!!! :([/quote]

Só sai na segunda quinzena de Janeiro… estás safa!!!

Clarinda Cortes
    Participante

celiaferro escreveu:

clarinda escreveu:
    [quote]veruska escreveu:
    [quote]

Neste fim de ano vou à falência!!!!!!!!!! :([/quote]

Só sai na segunda quinzena de Janeiro… estás safa!!![/quote]

Ainda bem!!!!!!!!!!! 😛

Vera Mouta
    Participante
    Célia Ferro
    Participante

Sinopse:
    No Sul da França, os segredos serpenteiam pelo campo ensolarado como os ramos das videiras – e como um bom vinho, tornam-se melhores a cada ano que passa. Mas Franny Marten sabe pouco desse mundo. Tudo o que serpenteia através da sua pequena casa de campo na Califórnia é o sonho de se apaixonar. Franny pensava que o sonho podia tornar-se realidade – até que conhece a mulher do seu amante! Mas, quando começa a sentir que o seu coração já ficou destroçado demasiadas vezes, Franny recebe uma carta misteriosa que muda tudo…
    A carta é um convite para uma reunião da família Marten num château na Provença. Sabendo pouco sobre a família, Franny decide arriscar e faz as malas para a aventura de uma vida. A sua decisão de ir a França irá empurrá-la para um mundo na orla do tempo, onde o azul do Mediterrâneo se mostra ao longe com a promessa de que tudo é possível. E quando Franny descobre por que motivo o destino a levou à Provença, vai finalmente entender que quando se trata de amor, às vezes nem tudo é o que parece. Às vezes, é ainda melhor…

Vera Mouta
    Participante

[i]No Sul da França, os segredos serpenteiam pelo campo ensolarado como os ramos das videiras – e como um bom vinho, tornam-se melhores a cada ano que passa. Mas Franny Marten sabe pouco desse mundo. Tudo o que serpenteia através da sua pequena casa de campo na Califórnia é o sonho de se apaixonar. Franny pensava que o sonho podia tornar-se realidade – até que conhece a mulher do seu amante! Mas, quando começa a sentir que o seu coração já ficou destroçado demasiadas vezes, Franny recebe uma carta misteriosa que muda tudo…
    A carta é um convite para uma reunião da família Marten num château na Provença. Sabendo pouco sobre a família, Franny decide arriscar e faz as malas para a aventura de uma vida. A sua decisão de ir a França irá empurrá-la para um mundo na orla do tempo, onde o azul do Mediterrâneo se mostra ao longe com a promessa de que tudo é possível. E quando Franny descobre por que motivo o destino a levou à Provença, vai finalmente entender que quando se trata de amor, às vezes nem tudo é o que parece. Às vezes, é ainda melhor…[/i]

Célia Ferro
    Participante

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL… metemos o mesmo tópico ao mesmo tempo… eheheheh

Vera Mouta
    Participante

celiaferro escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL… metemos o mesmo tópico ao mesmo tempo… eheheheh

LOLOLOLOLOL
    Nós queremos manter as nossas caras colegas informadas é o que dá. 😆 😆 😆

Célia Ferro
    Participante

Assim ficam a saber a duplicar!!! 😛
    Mais compram 😀

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 58)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes