Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Elizabeth Adler

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 58)
  • Autor
    Artigos

Ai,ai vocês dão cabo de mim.

Não posso comprar mais nada e só aparecem com coisas boas.

carla duque
    Participante

Já li todos os livros, mas do que eu mais gostei foi do “Encontro na Provença”. Começa-se a ler e não apetece parar. Adorei. Leiam!!!!

Vanessa Pires
    Participante

de que se trata o casamento em Veneza? não é um livro cansativo? 🙂

Vanessa Pires
    Participante

É um bom romance para ler no verão?

Vera Mouta
    Participante

Clarinda Cortes
    Participante

veruska escreveu:
    [quote]

Não damos conta do recado 😆 😆

carla duque
    Participante

Podes crer. Assim é difícil poupar como nos é pedido.
    Mais um para a minha lista.

clarinda escreveu:

veruska escreveu:
    [quote]

Não damos conta do recado 😆 😆

isabel caldeira
    Participante

Não há bolso que aguente com tanta boa novidade. Ai ai!!!

Helena
    Participante

E que novidades!!! Esta autora também é irresitivel.

Carla Faleiro
    Participante

Tenho uns 4 livros dela por ler… A este ritmo nunca conseguirei acompanhar!!
    As capas são o máximo.

Júlia
    Participante

Mais um livro que li desta autora, Verão na Riviera, e gostei muito.
    É uma autora que vou continuar a acompanhar que apesar dos livros não serem nenhumas obras primas pré dispoem bem.
    Este livro segue a mm linha dos outros, muita gastronomia e bem regada à mistura com cenários idilicos onde o romance é apimentado com um simples crimezito.
    Já só faltam dois livrinhos para dela para ler: Encontrona na Provença e Regresso a Itália.

Sandra Nunes
    Participante

Da autora já li Encontro na Provença e Casamento em Veneza. Gostei de ambos principalmente do Encontro na Provença. Como a Julia refere, não são obras primas mas entretêm bastante. Romances leves com uma pitada de mistério 😀

sílvia
    Participante

ainda não li nenhum dela mas já me deixaram curiosa 🙂

Vera Mouta
    Participante

Quando o detetive privado das estrelas de cinema, Mac Reilly, ouve o grito de uma mulher a sobrepor-se ao ruído das ondas a rebentar, a sua vida altera-se para sempre. Uma bela mulher perturbada envergando apenas um negligée preto de renda à porta de uma fabulosa casa de praia aponta- lhe uma arma. Mac escapa à bala, mas por pouco. Quem é aquela mulher? Dias depois já desapareceu e a Smith & Wesson com que quase o matou aparece no carro dele. Praticamente ao mesmo tempo, Allie Ray, estrela do grande ecrã e namoradinha da América, desaparece também. As duas mulheres estão relacionadas e Mac vê-se de repente envolvido numa teia de enganos. Vai precisar de ajuda para conseguir apurar toda a verdade. É aqui que entra em cena Sunny Alvarez. Sunny e Mac têm uma relação marcada por alguns arrufos. Ultimamente, muitos arrufos. Mas agora ele precisa dela mais do que nunca. Juntos iniciam uma perseguição que os levará da Califórnia do Sul até às praias do México, das ruas de Roma até às zonas rurais de França. Mantêm-se um passo atrás de um assassino esquivo e um passo à frente de uma atriz que só quer desaparecer…

Nídia Cardoso
    Participante

Tenho uma dúvida:

os livros desta autora são todos individuais, certo? 😕

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 58)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes