Em Destaque Fóruns Geral Encontros Encontro do Segredo dos Livros

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
  • Autor
    Artigos
    Sebastião Barata
    Administrador

Encontro do Segredo dos Livros
    [b]Sábado, 14 de Maio, 18 horas – Feira do Livro
    [/b]

Correspondendo ao desejo manifestado por diversos membros nesta comunidade, promovemos um encontro na Feira do Livro de Lisboa, aberto a todos os membros do Segredo dos Livros que puderem e desejarem comparecer. É muito em cima da hora, mas só hoje soube em definitivo que a Fátima viria à Feira neste fim de semana e quando viria. Venham conhecer a Administradora-Geral do Site, que terá também muito prazer em conhecer-vos!

Assim, convidam-se todos membros do Segredo dos Livros a participar num encontro na Feira do Livro de Lisboa, com o único objectivo de nos darmos a conhecer mutuamente. O local de encontro será junto ao bar a norte da Praça Leya, no Sábado, dia 14, pelas 18 horas.

Por ser à saída da Feira, do lado contrário à Praça Marquês de Pombal, penso ser um local sossegado e fácil de encontrar. Contamos com a presença de todos! Passe a palavra a conhecidos e amigos e venham!

Helena
    Participante

Estou desolada porque apenas agora vi esta informação.

Ontem estive na Feira do Livro mas apenas até às 20h. Não foi possivel ter estado mais tempo como pensara. Limitações pessoais.
    Espero que surja outra oportunidade de conhecer a Administradora-Geral do Site e restantes elementos, como já tinha expresso.

Bejinho a todos e espero que o encontro tenha sido muito agadável.

Clarinda Cortes
    Participante

Tb adorava ter ido, mas este ano não foi possível. 😕
    Estou de castigo a codificar Provas de aferição 👿

Talvez noutra oportunidade.
    Estou esperando pelas fotos como prémio de consolação 😉

Maria Manuel Sousa
    Participante

Infelizmente este ano, pela primeira vez não fui á feira do livro, entre trabalho, faculdade, filhos, não consegui. Ainda por cima este fim de semana tive de ir trabalhar……mas vinguei-me fiz uma listinha e ainda vieram uns livros cá pra casa.
    Neste momento sobram-me livros…..faltam-me estantes.

Sebastião Barata
    Administrador

O encontro não foi um fracasso, pela simples razão de que não estava a contar que aparecesse muita gente, uma vez que foi marcado à última hora e já contava que a maioria das pessoas nem sequer fossem à net no fim de semana.

De qualquer modo, quero dar conta de que só apareceram os membros da Administração e a cris1. Tive pena de ter perdido a oportunidade de conhecermos alguns membros do Site, nomeadamente os que fazem parte do Clube de Leitores. Fica para outra oportunidade.

Quanto a fotos, esqueci-me de tirar uma para aqui deixar. Peço desculpa.

Elisabete Soares
    Participante

Tive pena de não ter visto este tópico a tempo, gostaria muito ter ido 🙁 fica para uma proxima.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago
Tópicos recentes