Em Destaque › Fóruns › Geral › Encontros › Encontro Feira do Livro do Porto
- This topic has 24 respostas, 7 utilizadores, and was last updated Há 9 years, 8 months by
Ana Margarida.
-
AutorArtigos
-
Maio 25, 2011 às 15:02 #376846
Joana Nunes
Participante[b]Como sabem a Feira do Livro do Porto esta’ ai ‘a portinha.. então a Diana (Refúgio dos Livros) marcou para o dia 31 de Maio (terça-feira) um encontro nos aliados pelas 14h30/15h…
E’ um convite a todos os utilizadores!
Venham passar uma boa tarde 🙂
Com quem contamos?[/b]
Maio 25, 2011 às 16:29 #376848Diana Raquel Rebelo Barbosa
ParticipanteEntão quem se junta a nós? 😀
Maio 25, 2011 às 17:01 #376851Fátima Rodrigues
AdministradorEstou a pensar em lá ir mas não nessa hora. Irei durante a próxima semana entre as 17.30H/18h e as 21.30H/22h. Alguém quer vir? Posso ir de segunda a quinta.
Maio 25, 2011 às 18:27 #376855Joana Nunes
Participante[b]eu tenho disponbilidade qualquer dia a qualquer hora, inclusive’ ‘a noite…
era bom juntarmos um grupinho engraçado e eu pago-vos um copinho de ‘agua pelo meu aniversário x) (tenho de ser forreta no brinde para gastar em livros LOL)…
oh fbeatriz, assim eu pago-te os livros que tens prontos para mim na feira, pode ser?[/b]
Maio 25, 2011 às 21:59 #376865miriam
Participanteeu até ia, mas à terça tenho aulas 🙁
eu vou lá, mas ñ sei em que dia. tem que ser 1 dia q ñ tenha aulas.Maio 25, 2011 às 22:54 #376871Fátima Rodrigues
AdministradorJuanitah escreveu:
[b]eu tenho disponbilidade qualquer dia a qualquer hora, inclusive’ ‘a noite…
era bom juntarmos um grupinho engraçado e eu pago-vos um copinho de ‘agua pelo meu aniversário x) (tenho de ser forreta no brinde para gastar em livros LOL)…
oh fbeatriz, assim eu pago-te os livros que tens prontos para mim na feira, pode ser?[/b]
Claro! Mal tenha o dia certo em que vou digo, mas é nesse horário que falei. Entre segunda e quinta da próxima semana é de certeza 😀
Maio 25, 2011 às 23:24 #376872Vera Mouta
Participante14h30/15h???
Vocês não trabalham, certo? lol
A essa hora nem pensar…Se quiserem marcar num fim semana ainda posso ir agora, a semana nem pensar, é dia de trabalho!
Maio 25, 2011 às 23:38 #376877Diana Raquel Rebelo Barbosa
ParticipanteEu infelizmente estou desempregada por isso tenho tempo para andar pela Feira do Livro durante a semana, mas se depois combinarem algo para um fim-de-semana pode ser que também dê para ir 🙂
Maio 25, 2011 às 23:43 #376880Vera Mouta
ParticipanteDiana Barbosa escreveu:
Eu infelizmente estou desempregada por isso tenho tempo para andar pela Feira do Livro durante a semana, mas se depois combinarem algo para um fim-de-semana pode ser que também dê para ir 🙂
Isso de tar desempregada é mau… até pensei que fossem estudantes e por isso tivessem tempo disponivel.
Maio 25, 2011 às 23:57 #376884Diana Raquel Rebelo Barbosa
Participanteveruska escreveu:
Diana Barbosa escreveu:
[quote]Eu infelizmente estou desempregada por isso tenho tempo para andar pela Feira do Livro durante a semana, mas se depois combinarem algo para um fim-de-semana pode ser que também dê para ir 🙂Isso de tar desempregada é mau… até pensei que fossem estudantes e por isso tivessem tempo disponivel.[/quote]
Já lá vai o tempo de estudante, belos tempos…já acabei a licenciatura em 2006. Agora estou em casa há uns mesinhos…a única vantagem é que me dedico à leitura e ao blogue 🙂
Maio 26, 2011 às 0:30 #376892miriam
Participanteisto de se estar desempregada é uma chatice. já estou quase há 1 ano, envio cv’s, vou a entrevistas e nada 🙁
em relação à feira, se marcarem pa 4ª, 5ª ou 6ª lá estarei 😀
Maio 26, 2011 às 1:25 #376898Diana Raquel Rebelo Barbosa
Participantemira escreveu:
isto de se estar desempregada é uma chatice. já estou quase há 1 ano, envio cv’s, vou a entrevistas e nada 🙁
em relação à feira, se marcarem pa 4ª, 5ª ou 6ª lá estarei 😀
4ª, 5ª ou 6ª podes ir a qualquer hora Mira? 🙂
Se for por esses dias ainda te digo e combinamos
Maio 26, 2011 às 1:38 #376900miriam
mira escreveu:
[quote]isto de se estar desempregada é uma chatice. já estou quase há 1 ano, envio cv’s, vou a entrevistas e nada 🙁em relação à feira, se marcarem pa 4ª, 5ª ou 6ª lá estarei 😀
Se for por esses dias ainda te digo e combinamos[/quote]
olá DI 😀
posso sim. se for assim para o início da tarde melhor pq vou e volto de metro 😉
Maio 26, 2011 às 1:42 #376901Diana Raquel Rebelo Barbosa
Participantemira escreveu:
Diana Barbosa escreveu:
[quote]mira escreveu:
[quote]isto de se estar desempregada é uma chatice. já estou quase há 1 ano, envio cv’s, vou a entrevistas e nada 🙁em relação à feira, se marcarem pa 4ª, 5ª ou 6ª lá estarei 😀
olá DI 😀
posso sim. se for assim para o início da tarde melhor pq vou e volto de metro :wink:[/quote]
Devo ir nalgum desses dias depois digo-te :). A mim também me dá jeito ao início da tarde. Depois digo-te alguma coisa 🙂
Maio 26, 2011 às 1:43 #376902miriam
mira escreveu:
[quote]Diana Barbosa escreveu:
[quote]mira escreveu:
olá DI 😀
posso sim. se for assim para o início da tarde melhor pq vou e volto de metro :wink:[/quote]
Devo ir nalgum desses dias depois digo-te :). A mim também me dá jeito ao início da tarde. Depois digo-te alguma coisa :)[/quote]
okis 8)
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados