Em Destaque Fóruns Geral Encontros Encontro Feira do Livro do Porto

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 25)
  • Autor
    Artigos
    Joana Nunes
    Participante

[b]Como sabem a Feira do Livro do Porto esta’ ai ‘a portinha.. então a Diana (Refúgio dos Livros) marcou para o dia 31 de Maio (terça-feira) um encontro nos aliados pelas 14h30/15h…

E’ um convite a todos os utilizadores!

Venham passar uma boa tarde 🙂

Com quem contamos?[/b]

Então quem se junta a nós? 😀

Fátima Rodrigues
    Administrador

Estou a pensar em lá ir mas não nessa hora. Irei durante a próxima semana entre as 17.30H/18h e as 21.30H/22h. Alguém quer vir? Posso ir de segunda a quinta.

Joana Nunes
    Participante

[b]eu tenho disponbilidade qualquer dia a qualquer hora, inclusive’ ‘a noite…

era bom juntarmos um grupinho engraçado e eu pago-vos um copinho de ‘agua pelo meu aniversário x) (tenho de ser forreta no brinde para gastar em livros LOL)…

oh fbeatriz, assim eu pago-te os livros que tens prontos para mim na feira, pode ser?[/b]

miriam
    Participante

eu até ia, mas à terça tenho aulas 🙁
    eu vou lá, mas ñ sei em que dia. tem que ser 1 dia q ñ tenha aulas.

Fátima Rodrigues
    Administrador

Juanitah escreveu:

[b]eu tenho disponbilidade qualquer dia a qualquer hora, inclusive’ ‘a noite…

era bom juntarmos um grupinho engraçado e eu pago-vos um copinho de ‘agua pelo meu aniversário x) (tenho de ser forreta no brinde para gastar em livros LOL)…

oh fbeatriz, assim eu pago-te os livros que tens prontos para mim na feira, pode ser?[/b]

Claro! Mal tenha o dia certo em que vou digo, mas é nesse horário que falei. Entre segunda e quinta da próxima semana é de certeza 😀

Vera Mouta
    Participante

14h30/15h???
    Vocês não trabalham, certo? lol
    A essa hora nem pensar…

Se quiserem marcar num fim semana ainda posso ir agora, a semana nem pensar, é dia de trabalho!

Eu infelizmente estou desempregada por isso tenho tempo para andar pela Feira do Livro durante a semana, mas se depois combinarem algo para um fim-de-semana pode ser que também dê para ir 🙂

Vera Mouta
    Participante

Diana Barbosa escreveu:

Eu infelizmente estou desempregada por isso tenho tempo para andar pela Feira do Livro durante a semana, mas se depois combinarem algo para um fim-de-semana pode ser que também dê para ir 🙂

Isso de tar desempregada é mau… até pensei que fossem estudantes e por isso tivessem tempo disponivel.

veruska escreveu:

Diana Barbosa escreveu:
    [quote]Eu infelizmente estou desempregada por isso tenho tempo para andar pela Feira do Livro durante a semana, mas se depois combinarem algo para um fim-de-semana pode ser que também dê para ir 🙂

Isso de tar desempregada é mau… até pensei que fossem estudantes e por isso tivessem tempo disponivel.[/quote]

Já lá vai o tempo de estudante, belos tempos…já acabei a licenciatura em 2006. Agora estou em casa há uns mesinhos…a única vantagem é que me dedico à leitura e ao blogue 🙂

miriam
    Participante

isto de se estar desempregada é uma chatice. já estou quase há 1 ano, envio cv’s, vou a entrevistas e nada 🙁

em relação à feira, se marcarem pa 4ª, 5ª ou 6ª lá estarei 😀

mira escreveu:

isto de se estar desempregada é uma chatice. já estou quase há 1 ano, envio cv’s, vou a entrevistas e nada 🙁

4ª, 5ª ou 6ª podes ir a qualquer hora Mira? 🙂

Se for por esses dias ainda te digo e combinamos

miriam
    Participante

Diana Barbosa escreveu:

mira escreveu:
    [quote]isto de se estar desempregada é uma chatice. já estou quase há 1 ano, envio cv’s, vou a entrevistas e nada 🙁

Se for por esses dias ainda te digo e combinamos[/quote]

olá DI 😀

posso sim. se for assim para o início da tarde melhor pq vou e volto de metro 😉

mira escreveu:

Diana Barbosa escreveu:
    [quote]mira escreveu:
    [quote]isto de se estar desempregada é uma chatice. já estou quase há 1 ano, envio cv’s, vou a entrevistas e nada 🙁

olá DI 😀

posso sim. se for assim para o início da tarde melhor pq vou e volto de metro :wink:[/quote]

Devo ir nalgum desses dias depois digo-te :). A mim também me dá jeito ao início da tarde. Depois digo-te alguma coisa 🙂

miriam
    Participante

Diana Barbosa escreveu:

mira escreveu:
    [quote]Diana Barbosa escreveu:
    [quote]mira escreveu:

olá DI 😀

posso sim. se for assim para o início da tarde melhor pq vou e volto de metro :wink:[/quote]

Devo ir nalgum desses dias depois digo-te :). A mim também me dá jeito ao início da tarde. Depois digo-te alguma coisa :)[/quote]

okis 8)

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 25)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago
Tópicos recentes