Em Destaque Fóruns Geral Encontros Encontro na feira do livro do Porto 2012

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 50)
  • Autor
    Artigos

Juanitah escreveu:

[b]oh Diana nao foste que me disseste que ias trazer bapenas uma mao cheia de livros, pois ainda nem leste todos os que trouxeste da feira de 2011? 😛

a nossa teresinha tambem vai?

Raquel e’ ‘obvio que vens connosco 😛 [/b]

Juanitah tenciono não comprar muitos mas na Hora H alguns são obrigatórios eh eh

A verdade é que tenho livros da Feira do Livro de 2010 e 2011 por ler shame on me mas não resisto 😆

A Teresinha também virá depois temos de combinar um dia 🙂

Vera Mouta
    Participante

Não me digam que vocês não conseguem ir a feira, só por ir… 😀 😆

Acho que o ano passado de todas as vezes que fui à Feira do Livro trouxe algum livrinho comigo 😆

Joana Nunes
    Participante

Diana Barbosa escreveu:

Acho que o ano passado de todas as vezes que fui à Feira do Livro trouxe algum livrinho comigo 😆

[b}me too 😳 [/b]

Raquel
    Participante

veruska escreveu:

Não me digam que vocês não conseguem ir a feira, só por ir… 😀 😆

Falando por mim, claro que sim. Até porque nao ache que vá comprar muitos livros,mas vou la andar metida sempre que puder 😛

Raquel
    Participante

Juanitah escreveu:

[b]oh Diana nao foste que me disseste que ias trazer bapenas uma mao cheia de livros, pois ainda nem leste todos os que trouxeste da feira de 2011? 😛

a nossa teresinha tambem vai?

Raquel e’ ‘obvio que vens connosco 😛 [/b]

😀 pena é ainda faltar um pouco, mas sim claro que vou

Vera Mouta
    Participante

RaquelCollin escreveu:

veruska escreveu:
    [quote]Não me digam que vocês não conseguem ir a feira, só por ir… 😀 😆

Falando por mim, claro que sim. Até porque nao ache que vá comprar muitos livros,mas vou la andar metida sempre que puder :P[/quote]

Tb acho o mesmo…aliás eu acho que se comprar algum livro será nos alfarrabistas ou se for livro do dia, porque os descontos que eles fazem, para mim, não são assim grande coisa.Porque o que me interessa são livros +/- recentes e esses nunca baixam muito o preço….

Mas eu gosto mesmo de andar de banca em banca a ver o que há 😀 😆

Raquel
    Participante

veruska escreveu:

RaquelCollin escreveu:
    [quote]veruska escreveu:
    [quote]Não me digam que vocês não conseguem ir a feira, só por ir… 😀 😆

Falando por mim, claro que sim. Até porque nao ache que vá comprar muitos livros,mas vou la andar metida sempre que puder :P[/quote]

Tb acho o mesmo…aliás eu acho que se comprar algum livro será nos alfarrabistas ou se for livro do dia, porque os descontos que eles fazem, para mim, não são assim grande coisa.Porque o que me interessa são livros +/- recentes e esses nunca baixam muito o preço….

Mas eu gosto mesmo de andar de banca em banca a ver o que há 😀 :lol:[/quote]

Exacto, eu ano passado so aproveitei a hora H, e um nos alfarrabistas que tava a um euro 😛

Estou é superrrr interessada na banca a 5 euros da SDE só espero que haja alguma coisa de jeito 😕

Maria João
    Participante

Estou é superrrr interessada na banca a 5 euros da SDE só espero que haja alguma coisa de jeito :?[/quote]

ai não me digas
    agora é que eu estou perdida
    quando é que é mesmo ? 🙂

Raquel
    Participante

wiccaa escreveu:

Estou é superrrr interessada na banca a 5 euros da SDE só espero que haja alguma coisa de jeito 😕

ai não me digas
    agora é que eu estou perdida
    quando é que é mesmo ? :)[/quote]
    no final deste mês começa, dia 31 senao me engano 😛

Maria João
    Participante

e nós quando é que nos encontramos 🙂
    eu vou lá para vos conhecer, ter livros à mistura é apenas um bónus 🙂

Raquel
    Participante

wiccaa escreveu:

e nós quando é que nos encontramos 🙂
    eu vou lá para vos conhecer, ter livros à mistura é apenas um bónus 🙂

🙂 temos de combinar todos depois

Júlia
    Participante

RaquelCollin escreveu:

Levem um papelito e uma caneta e apontem o que há para satisfazerem os desejos das infelizes do centro do país que n tem direito a essas pechinchas, e assim voces faziam tipo vendas on line 😀 Pode ser?

E já agora, voces sabem de antemão quais os livros que vão estar na hora H e quais os preços?

Raquel
    Participante

Júlia escreveu:

RaquelCollin escreveu:
    [quote]

Levem um papelito e uma caneta e apontem o que há para satisfazerem os desejos das infelizes do centro do país que n tem direito a essas pechinchas, e assim voces faziam tipo vendas on line 😀 Pode ser?

E já agora, voces sabem de antemão quais os livros que vão estar na hora H e quais os preços?[/quote]

oki 🙂

eu so sei da sde, tens muitos mas regra geral sao os que teem mais de 19 meses acho. mas ha uns que teem e nao entram na promoção

Vera Mouta
    Participante

Bem meninas vamos a pensar num dia em concreto que está quase 😉

Temos as seguintes datas:
    02 Junho (sabado)
    03 Junho (domingo)
    07 Junho (5ªfeira feriado)
    09 Junho (sabado)
    10 Junho (domingo)
    16 Junho (sabado)
    17 Junho (domingo)

Digam de vossa justiça.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 50)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago
Tópicos recentes