- This topic has 17 respostas, 6 utilizadores, and was last updated Há 5 years, 2 months by .
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Em Destaque › Fóruns › Clube de Leitores › Títulos em Análise › Fim de Semana Inesquecível
Lista dos membros selecionados para ler e comentar este livro:
1 – borbolet
2 – Verasopa
3 – v_crazy_girl
4 – ana dias
5 – vfc
De acordo com o Regulamento:
– O livro segue para o primeiro da lista; este envia-o para o seguinte e assim sucessivamente até chegar ao último, que o envia de volta a casa.
– Cada leitor faz uma resposta a este tópico quando recebe e outra quando envia o livro, para que a Administração e os inscritos saibam onde ele está.
– Após ler o livro, cada leitor deixa um comentário aqui.
– Tratem o livro com os cuidados que ele merece, quer no manuseamento, quer na remessa pelo correio.
– Não demorem muito a ler o livro; pensem nos outros que também o desejam fazer.
chegou hoje
seguiu hoje para a Verasopa
Recebido.
Quase lido.
Vou contactar a próxima leitora.
Não obtenho resposta há uns dias para o envio do livro. Será que deve seguir na mesma ou consultar a seguinte? Na ausencia de resposta …
[quote=”Verasopa” post=86839]Não obtenho resposta há uns dias para o envio do livro. Será que deve seguir na mesma ou consultar a seguinte? Na ausencia de resposta …[/quote]É favor consultar a seguinte. Ordem alterada.
Livro recebido 😉
A nela perguntou-me se poderia trocar a ordem, por questões de saúde. Por isso o livro será enviado na sexta à Ana Dias.
Pode trocar a ordem vibarao, sff? 🙂
[quote=”v_crazy_girl” post=86961]A nela perguntou-me se poderia trocar a ordem, por questões de saúde. Por isso o livro será enviado na sexta à Ana Dias.
Pode trocar a ordem vibarao, sff? :)[/quote]Troquei.
[quote=”vibarao” post=86964][quote=”v_crazy_girl” post=86961]A nela perguntou-me se poderia trocar a ordem, por questões de saúde. Por isso o livro será enviado na sexta à Ana Dias.
Pode trocar a ordem vibarao, sff? :)[/quote]Troquei.[/quote]
Muito obrigada!!
ps. afinal o livro será enviado para a ana amanhã, dia 6.08
Recebido na sexta feira
Posso ficar com a última vaga?
[quote=”vfc” post=87077]Posso ficar com a última vaga?[/quote]Inscrita.
Enviado hoje para a próxima
Últimos Livros Comentados