Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia Gena Showalter

A visualizar 15 artigos - de 226 a 240 (de um total de 248)
  • Autor
    Artigos
    Cláudia
    Participante

Então só faltam sair dois 🙂 ou ela continua a colecção?

Sofia Santos
    Participante

claudia_correia escreveu:

N faço ideia, eu nem sei a ordem dos livros em português—alguém podia dar-ma…só pr eu o ler aquilo de pantanas 🙂

Cláudia
    Participante

Não sei, só comprei a partir do Palavras Escuras…

Raquel
    Participante

se não estou em erro é:
    A noite mais escura
    O beijo mais escuro
    O prazer mais escuro
    e depois esses 🙂

Patrícia Pinto
    Participante

Eu já tinha “passado” as vistas neste tópico, por assim dizer, mas ainda não tinha lido nada desta autora.
    Isso mudou esta semana. Estive de férias perto de Porto Côvo e fiquei sem nada para ler, porque li os livros que tinha levado muito rápido. Fui a uma papelaria que existe logo à entrada da vila e vi lá o Palavra Escura e o Mentira Escura. Como tinha visto que falavam bem dos livros decidi comprar. Excusado será dizer que os li de uma assentada. Agora fiquei com um problema, já que estes não são os primeiros da série e pelo que percebi vai ser difíl arranjá-los. Alguém me pode ajudar?

Cláudia
    Participante

Olá,

Também estou a seguir a série à pouco tempo.
    Podes encomendar pelo site da Harlequin, ou então procura em alfarrabistas. Só tenho a partir do Palavras Escuras, e também ando à procura dos anteriores…

Patrícia Pinto
    Participante

Pois, já vi aqui no tópico que mandar vis pelo site da Harlequin não sai lá muito barato. 😯 Vou ter que ver se arranjo noutro sitio.
    Se encontrares diz qualquer coisa, e eu faço o mesmo, ok? 😉

Cláudia
    Participante

ok, obrigada, pois, como não é por transferência não achei piada… :S

Raquel
    Participante

Podem sempre perguntar na papelaria se o vendedor pode pedir que venham os anteriores no proximo “carregamento” penso que dê 🙂

Patrícia Pinto
    Participante

Tenho que ver qual é a papelaria mais próxima onde vendem livros da Harlequin, já que estes que tenho foram comprados longe de casa.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Eu estou a ler em ingles, quem quiser eu tenho alguns paperbacks ca por casa, que posso emprestar, à excepção do 9 e do 10, que ainda nao li

Ana
    Participante

Ainda faltam muito mais que dois. A autora está sempre a produzir e já estão agendados pelo menos os dois seguintes e não me parece que ela pare por aí. 😀

Cláudia
    Participante

Estive a ver o catálogo novo da Harlequin, e não estava lá nenhum da Gena Showalter, já não vão publicar mais?!

miriam
    Participante

Estive a ver o catálogo novo da Harlequin, e não estava lá nenhum da Gena Showalter, já não vão publicar mais?!

claudia, normalmente saem de 3 em 3 meses, s ñ estou em erro.
    os últimos 3 é q foram 1 por mês.
    agr deve sair outro lá pa novembro ou qq coisa assim.

Cláudia
    Participante

ah,ok,por isso é que estava a estranhar, até agosto era 1 por mês… ficamos mal habituadas, eheh 😆

A visualizar 15 artigos - de 226 a 240 (de um total de 248)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.