Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia Gena Showalter

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 248)
  • Autor
    Artigos
    veronica silva
    Participante

Alguém sabe a que velocidade vão sair esta colecção?

Júlia
    Participante

kika escreveu:

Alguém sabe a que velocidade vão sair esta colecção?

Não sei a velocidade, mas já sei que em Setembro não vai sair 😥

veronica silva
    Participante

Júlia escreveu:

kika escreveu:
    [quote]Alguém sabe a que velocidade vão sair esta colecção?

Não sei a velocidade, mas já sei que em Setembro não vai sair :cry:[/quote]

Júlia como encontraste a informação sobre os livros? Eu fui ao site da harlequim e n encontrei.

Pois… devia sair já o próximo n era? Mas pensando bem em setembro sai o da Sherrylin e era mtos rapazes paranormais ao mmo tempo. 😆

Júlia
    Participante

kika escreveu:

Júlia escreveu:
    [quote]kika escreveu:

Júlia como encontraste a informação sobre os livros? Eu fui ao site da harlequim e n encontrei.

Pois… devia sair já o próximo n era? Mas pensando bem em setembro sai o da Sherrylin e era mtos rapazes paranormais ao mmo tempo. :lol:[/quote]

Oh Kika eu sei essa informação porque frequento o forum Nora Roberts e há lá uma moderadora que como moderadora conseguiu entender-se com a Harlequin para lhe avançarem as novidades do mês a seguir para publicar no forum.
    Então aproveito para tb as colocar aqui:

– Enganada – Nicola Cornick (harlequin internacional) – dia 1
    – Desejo proibido – Margaret Moore (harlequin internacional) – dia 1
    – A culpa da traição/ Vidas secretas – Lucy Moore (Tiffany) – dia 5
    – Atracção inesperada – Diana Palmer (Romantic Stars) – dia 10
    – A jóia da coroa- NR – Cordinas – dia 1

Este livro parece-me tão mas tãoooo bem!! Sem dúvida vai para a minha lista de futuras compras!!

veronica silva
    Participante

Júlia escreveu:

kika escreveu:
    [quote]Júlia escreveu:
    [quote]kika escreveu:

Pois… devia sair já o próximo n era? Mas pensando bem em setembro sai o da Sherrylin e era mtos rapazes paranormais ao mmo tempo. :lol:[/quote]

Oh Kika eu sei essa informação porque frequento o forum Nora Roberts e há lá uma moderadora que como moderadora conseguiu entender-se com a Harlequin para lhe avançarem as novidades do mês a seguir para publicar no forum.
    Então aproveito para tb as colocar aqui:

– Enganada – Nicola Cornick (harlequin internacional) – dia 1
    – Desejo proibido – Margaret Moore (harlequin internacional) – dia 1
    – A culpa da traição/ Vidas secretas – Lucy Moore (Tiffany) – dia 5
    – Atracção inesperada – Diana Palmer (Romantic Stars) – dia 10
    – A jóia da coroa- NR – Cordinas – dia 1[/quote]

Ai júliazinha…agora é k me deste cabo do coração 😮 Vai sair um livro novo da Diana Palmer, nem acredito. Finalmente. Eu adoro os livros dela. 😆 Esse dia dez é o deste mês não é. Vou ter de voltar às papelarias. 😆 😆
    Eu também estou inscrita lá no clube da Nora mas ainda n me ambientei bem com o sitio.
    Já agora obrigada pelas noticias. 😉

veronica silva
    Participante

Lóide escreveu:

Este livro parece-me tão mas tãoooo bem!! Sem dúvida vai para a minha lista de futuras compras!!

Olá Loide. Posso dar-te um conselho? Corre para a papelaria. 😆 😆

Patrícia Pereira
    Participante

kika escreveu:

Lóide escreveu:
    [quote]Este livro parece-me tão mas tãoooo bem!! Sem dúvida vai para a minha lista de futuras compras!!

Olá Loide. Posso dar-te um conselho? Corre para a papelaria. 😆 :lol:[/quote]

Pois, eu bem que corri para a papelaria e encontrei livros da Harlequin, encontrei sim senhor.
    Mas não havia este livro! 👿
    E eu perguntei à senhora se o podia encomendar ou algo do género e ela disse-me que não era dona daquilo, que só trabalhava ali e que não tinha nada a ver com as encomendas. -.-
    E fico eu sem livro, rai’s partam! 👿

Mas ainda não desisti: amanhã vou atacar outras papelaria, buahahaha 😈

veronica silva
    Participante

SimplyP escreveu:

kika escreveu:
    [quote]Lóide escreveu:
    [quote]Este livro parece-me tão mas tãoooo bem!! Sem dúvida vai para a minha lista de futuras compras!!

Pois, eu bem que corri para a papelaria e encontrei livros da Harlequin, encontrei sim senhor.
    E eu perguntei à senhora se o podia encomendar ou algo do género e ela disse-me que não era dona daquilo, que só trabalhava ali e que não tinha nada a ver com as encomendas. -.-

Mas ainda não desisti: amanhã vou atacar outras papelaria, buahahaha :twisted:[/quote]

Simply se n conseguires encontrar já sabes, o oferta mantem-se. Até posso ver se encontro tb um para a Cerella.

O livro está assim tão concorrido ou a tiragem é que foi pequena? xD

Patrícia Santos
    Participante

SimplyP escreveu:

kika escreveu:
    [quote]Lóide escreveu:

Mas ainda não desisti: amanhã vou atacar outras papelaria, buahahaha :twisted:[/quote]

SimplyP … Se não encontrares não me importo de ir à minha papelaria. Comprei hoje o meu lá e sei que ainda tinham mais um exemplar e como é mesmo ao fundo da minha rua não me custa nada. Dá notícias x)

Júlia
    Participante

Kika as novidades que dei são para SETEMBRO, não precisas de ir a correr para a papelaria 😆

Quem precisar de comprar o livro da Gena e não encontrar, eu posso ver se ainda encontro.

veronica silva
    Participante

Júlia escreveu:

Kika as novidades que dei são para SETEMBRO, não precisas de ir a correr para a papelaria 😆

Quem precisar de comprar o livro da Gena e não encontrar, eu posso ver se ainda encontro.

😳 pois já percebi. Fui lá ao clube espreitar. Vou ter de deixar a correria para o mês que vem, então 😆

Patrícia Pereira
    Participante

Tão queridas 😳

Muito obrigada, meninas!
    Quando me der por vencida e não conseguir encontrar mesmo o livro, falo convosco 😀

Bem, em último recurso, comprar pela Internet é sempre uma opção.

http://www.harlequinportugal.com/libro_detalle.asp?id=5036&p=por

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 248)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.