Em Destaque › Fóruns › Geral › Fala-Barato › Goodreads
- This topic has 89 respostas, 36 utilizadores, and was last updated Há 7 years, 2 months by
Sónia.
-
AutorArtigos
-
Junho 22, 2012 às 12:32 #403904
Vanessa Montês
ParticipanteGoodreads: http://www.goodreads.com/vcrazygirl
aNobii: http://www.anobii.com/vcrazygirl/books😀
Junho 22, 2012 às 12:37 #403905Vera Brandão
Participanteadicionei-te heteronimo.
Sou a vera 🙂 ou verovsky (ñ me lembro qual é o nome que lá está lol)Junho 22, 2012 às 12:56 #403912Paula Ferreira
ParticipanteAdiccionei-vos.. Sou a Paula Ferreira
Junho 22, 2012 às 13:28 #403921sílvia
Participantehum.. acho que vou fazer o meu registo nesse site 🙂
serve somente como lista de livros que já lemos e pontuação ou há algo mais por lá?Junho 22, 2012 às 13:51 #403924Vanessa Montês
ParticipanteEu muito sinceramente considero aquilo como… um facebook literário? xD
Poes as tuas opiniões, classificas livros, podes comentar nas opiniões de outras pessoas, ou no “estado” (em quantas paginas vao no livro, qual o livro que estao a ler). Podes fazer “like” nesse “estado”.
Tens vários grupos em que te podes inscrever e partilhar experiências literárias com outras pessoas… ^^Junho 22, 2012 às 13:55 #403925sílvia
Participanteobrigada 🙂
dei lá uma vista de olhos e realmente foi mesmo essa ideia que me passou pela cabeça: um facebook literário!Junho 22, 2012 às 14:40 #403930Filipe Dias
Participanteborbolet escreveu:
obrigada 🙂
dei lá uma vista de olhos e realmente foi mesmo essa ideia que me passou pela cabeça: um facebook literário!Mas borbolet, não eras tu que não tinhas facebook? 😛
Bem, andei por lá a explorar um pouco. Deu-me ideia que aquilo é um género de base de dados com o que lemos e queremos ler. Certo?
Pena não conseguir configurar o aspecto.Junho 22, 2012 às 15:07 #403937sílvia
Participanteheteronimo escreveu:
borbolet escreveu:
[quote]obrigada 🙂
dei lá uma vista de olhos e realmente foi mesmo essa ideia que me passou pela cabeça: um facebook literário!Mas borbolet, não eras tu que não tinhas facebook? 😛
Bem, andei por lá a explorar um pouco. Deu-me ideia que aquilo é um género de base de dados com o que lemos e queremos ler. Certo?
Pena não conseguir configurar o aspecto.[/quote]e não tenho facebook, não! 🙂
Junho 22, 2012 às 16:09 #403943Carla Faleiro
borbolet escreveu:
[quote]obrigada 🙂
Pena não conseguir configurar o aspecto.[/quote]Só serve para nos assustar-mos é o que é!! No fim de lançares os teus livros até te apetece chorar, quando vês o que tens para ler!! lol
Junho 22, 2012 às 16:21 #403946Filipe Dias
ParticipanteAh, não, cmg não. Eu não sou de ter a estante cheia com livros em espera. Posso é gostar de ver o que já li, isso sim. Mas teria de perder alguns minutos… 😛
Junho 22, 2012 às 17:25 #403949Marta Pereira
ParticipantePenso q já adicionei td a gente…
Cm gosto dos dois… Só tenho pena q o Goodreads ñ esteja em português…
» Goodreads: http://www.goodreads.com/marta_pp
» Anobii: http://www.anobii.com/marta8Junho 22, 2012 às 17:27 #403951Filipe Dias
ParticipanteEu recebi o teu convite… 😛
Junho 22, 2012 às 17:50 #403952Marta Pereira
Eu recebi o teu convite… 😛
😉
Falta é preencher essa prateleira q está mto vazia… Ainda p mais p quem diz q lê num abrir e fechar de olhos… 😛Junho 22, 2012 às 18:02 #403954Filipe Dias
Participantemarta_pp escreveu:
😉
Falta é preencher essa prateleira q está mto vazia… Ainda p mais p quem diz q lê num abrir e fechar de olhos… 😛Tens razão. Mas sabes, a verdade é que tal como vocês eu estou inscrito em muita coisa, mas desde há muito pouco tempo.
É Bookcrossing, é Winkingbooks, SdL, Trocas no Face, Goodreads…
Vai demorar a actualizar as listas todas… 😛Estou a ler rápido, é verdade, mas recomecei há pouco tempo… 😛
Junho 22, 2012 às 18:17 #403956Marta Pereira
ParticipanteUhm… 🙄
Então tens de dividir o mal pelas aldeias tds, 1hr p cada um por dia ou coisa parecida e assim chegas a tds. 😉 -
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados