Em Destaque › Fóruns › Geral › Fala-Barato › Goodreads
- This topic has 89 respostas, 36 utilizadores, and was last updated Há 7 years, 5 months by
Sónia.
-
AutorArtigos
-
Junho 22, 2012 às 20:53 #403975
Denise Oliveira
Participantequem me quiser adicionar, fica aqui o link
Junho 22, 2012 às 20:54 #403976Paula Ferreira
ParticipanteJunho 22, 2012 às 22:33 #403990Vera Mouta
ParticipanteBem eu também estou no Goodreads há pouco tempo, influenciada por uma colega.
As minhas estantes começam a ficar compostinhas 😛
Acho que já tenho muito do pessoal daqui….e o nick é o mesmo daqui.Facebook literário?! Ainda não tinha ouvido esta. Muito bem, será que posso dizer que agora tenho facebook? 😆 😆 😉
Vale para termos noção dos livros que lemos, temos, em espera, etc… e ver em termos de classificação como está cotado o livro.
Claro que depois aquilo tem foruns até dizer chega e já reparei que tem leituras conjuntas, maratonas literárias, etc…Junho 23, 2012 às 5:02 #404029Joana
ParticipanteApesar de praticamente não utilizar o facebook, pelo que conheço dele considero o Goodreads uma espécie de facebook para leituras.
Eu estou inscrita em montes de coisas e o que aconteceu desde que me meti nisto é que quero ler muitos mais livros, tenho muito mais livros em casa à espera de ler mas leio muito menos porque perco imenso tempo nesses sítios todos que antes passava a ler. 😆
Junho 23, 2012 às 14:12 #404037Vera Mouta
Participantewasp escreveu:
Eu estou inscrita em montes de coisas e o que aconteceu desde que me meti nisto é que quero ler muitos mais livros, tenho muito mais livros em casa à espera de ler mas leio muito menos porque perco imenso tempo nesses sítios todos que antes passava a ler. 😆
Muito bem dito 😉 😆
Junho 23, 2012 às 16:46 #404046Clarinda Cortes
Participanteveruska escreveu:
wasp escreveu:
[quote]
Eu estou inscrita em montes de coisas e o que aconteceu desde que me meti nisto é que quero ler muitos mais livros, tenho muito mais livros em casa à espera de ler mas leio muito menos porque perco imenso tempo nesses sítios todos que antes passava a ler. 😆Muito bem dito 😉 :lol:[/quote]
Subscrevo 🙄 😆
Junho 24, 2012 às 2:06 #404072Maria Margarida de Carvalho Almeida Costa
Apesar de praticamente não utilizar o facebook, pelo que conheço dele considero o Goodreads uma espécie de facebook para leituras.
Subscrevo!!!
E se continuo a ver livros (novos ou velhos) e a adicionar à minha wishlist, preciso definitivamente durar tanto como Matusalém, para ler pelo menos metade… 😆 😆 😆
Mas não consigo resistir a perder-me em e com livros!
Junho 24, 2012 às 14:49 #404083Denise Oliveira
[quote]Apesar de praticamente não utilizar o facebook, pelo que conheço dele considero o Goodreads uma espécie de facebook para leituras.Eu estou inscrita em montes de coisas e o que aconteceu desde que me meti nisto é que quero ler muitos mais livros, tenho muito mais livros em casa à espera de ler mas leio muito menos porque perco imenso tempo nesses sítios todos que antes passava a ler. 😆
também estou inscrita em montes de coisas, mas já nem vou ler a sinopse dos livros para não acrescentar mais à minha lista que já não é nada pequena…no entanto o mesmo já não acontece com os passatempos em que participo -.-”’, devido a maioria das vezes que ler as sinopse para se dar as respostas, graças a isso, só nesta semana já acrescentei 2 à lista, e esses livros sempre fiz questão de não pegar neles porque tinha a impressão que ia gostar (e pelos vistos estava certa)
Julho 8, 2012 às 22:27 #405157Rute
ParticipanteAqui fica a minha conta:
Janeiro 15, 2013 às 1:18 #410960Marlene Filipa fernandes da Cruz
ParticipanteOla!
Decidi dedicar-me ao goodreads 🙂 ja tinha criado uma conta, mas so ontem comecei mesmo a utilizar.
Como ainda tenho poucos amigos, adicionei alguns de voces que colocaram o perfil aqui neste topico e outros nomes que conheço aqui do forum.
Espero que aceitem os meus pedidos de amizade.
Marlene CruzJaneiro 15, 2013 às 3:20 #410970miriam
Participantetb tenho esta coisa. que trabalheira =P mas aos poukinhos vou fazendo 😀
Janeiro 24, 2013 às 17:07 #411158Clara
ParticipanteJaneiro 29, 2013 às 22:52 #411262Pedro
ParticipanteEu também tenho uma conta no Goodreads!,
Janeiro 30, 2013 às 0:11 #411269Renata Carvalho
Participanteeu também me decidi finalmente pelo goodreads.
Desde Dezembro tenho colocado lá tudo o que tenho, deu trabalho mas agora já está td 🙂
Se me quiserem adicionar: http://www.goodreads.com/user/show/5779088-eclipsed-luna
Novembro 13, 2013 às 3:32 #415698Sónia
ParticipanteAlguém me pode dar uma ajuda, por favor?
Tenho a aplicação Goodreads associada a uma conta de Facebook. Ou seja. qualquer livro que marque como lido no GR, aparece-me automaticamente na estante de lidos do FB:
Ora, a questão é que abri outra página no FB, onde também adicionei a aplicação Goodreads, e queria “transportar” para lá todos os livros que já li, para não os ter de adicionar manualmente. Será que se o mail for o mesmo isso é possível?
Obrigada
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados