Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato Goodreads

A visualizar 15 artigos - de 76 a 90 (de um total de 90)
  • Autor
    Artigos
    Denise Oliveira
    Participante

quem me quiser adicionar, fica aqui o link

Paula Ferreira
    Participante

Denise escreveu:

quem me quiser adicionar, fica aqui o link

Adiccionei-te 🙂

Vera Mouta
    Participante

Bem eu também estou no Goodreads há pouco tempo, influenciada por uma colega.
    As minhas estantes começam a ficar compostinhas 😛
    Acho que já tenho muito do pessoal daqui….e o nick é o mesmo daqui.

Facebook literário?! Ainda não tinha ouvido esta. Muito bem, será que posso dizer que agora tenho facebook? 😆 😆 😉

Vale para termos noção dos livros que lemos, temos, em espera, etc… e ver em termos de classificação como está cotado o livro.
    Claro que depois aquilo tem foruns até dizer chega e já reparei que tem leituras conjuntas, maratonas literárias, etc…

Joana
    Participante

Apesar de praticamente não utilizar o facebook, pelo que conheço dele considero o Goodreads uma espécie de facebook para leituras.

Eu estou inscrita em montes de coisas e o que aconteceu desde que me meti nisto é que quero ler muitos mais livros, tenho muito mais livros em casa à espera de ler mas leio muito menos porque perco imenso tempo nesses sítios todos que antes passava a ler. 😆

Vera Mouta
    Participante

wasp escreveu:

Eu estou inscrita em montes de coisas e o que aconteceu desde que me meti nisto é que quero ler muitos mais livros, tenho muito mais livros em casa à espera de ler mas leio muito menos porque perco imenso tempo nesses sítios todos que antes passava a ler. 😆

Muito bem dito 😉 😆

Clarinda Cortes
    Participante

veruska escreveu:

wasp escreveu:
    [quote]

Muito bem dito 😉 :lol:[/quote]

Subscrevo 🙄 😆

wasp escreveu:

Apesar de praticamente não utilizar o facebook, pelo que conheço dele considero o Goodreads uma espécie de facebook para leituras.

Subscrevo!!!

E se continuo a ver livros (novos ou velhos) e a adicionar à minha wishlist, preciso definitivamente durar tanto como Matusalém, para ler pelo menos metade… 😆 😆 😆

Mas não consigo resistir a perder-me em e com livros!

Denise Oliveira
    Participante

wasp escreveu:
    [quote]Apesar de praticamente não utilizar o facebook, pelo que conheço dele considero o Goodreads uma espécie de facebook para leituras.

também estou inscrita em montes de coisas, mas já nem vou ler a sinopse dos livros para não acrescentar mais à minha lista que já não é nada pequena…no entanto o mesmo já não acontece com os passatempos em que participo -.-”’, devido a maioria das vezes que ler as sinopse para se dar as respostas, graças a isso, só nesta semana já acrescentei 2 à lista, e esses livros sempre fiz questão de não pegar neles porque tinha a impressão que ia gostar (e pelos vistos estava certa)

Rute
    Participante

Ola!
    Decidi dedicar-me ao goodreads 🙂 ja tinha criado uma conta, mas so ontem comecei mesmo a utilizar.
    Como ainda tenho poucos amigos, adicionei alguns de voces que colocaram o perfil aqui neste topico e outros nomes que conheço aqui do forum.
    Espero que aceitem os meus pedidos de amizade.
    Marlene Cruz

miriam
    Participante

tb tenho esta coisa. que trabalheira =P mas aos poukinhos vou fazendo 😀

http://www.goodreads.com/user/show/15230816-mira-reis

Clara
    Participante
    Pedro
    Participante

Eu também tenho uma conta no Goodreads!,

http://www.goodreads.com/user/show/16623888-pedro

Renata Carvalho
    Participante

eu também me decidi finalmente pelo goodreads.

Desde Dezembro tenho colocado lá tudo o que tenho, deu trabalho mas agora já está td 🙂

Se me quiserem adicionar: http://www.goodreads.com/user/show/5779088-eclipsed-luna

Sónia
    Participante

Alguém me pode dar uma ajuda, por favor?

Tenho a aplicação Goodreads associada a uma conta de Facebook. Ou seja. qualquer livro que marque como lido no GR, aparece-me automaticamente na estante de lidos do FB:

Ora, a questão é que abri outra página no FB, onde também adicionei a aplicação Goodreads, e queria “transportar” para lá todos os livros que já li, para não os ter de adicionar manualmente. Será que se o mail for o mesmo isso é possível?

Obrigada

A visualizar 15 artigos - de 76 a 90 (de um total de 90)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes