Em Destaque Fóruns Geral Informações Grandes novidades!

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 44)
  • Autor
    Artigos
    Sebastião Barata
    Administrador

Diversas inovações estão mesmo, mesmo a chegar ao Segredo dos Livros. Já viu a primeira notícia da Administração sobre o assunto?
    Pode consultar aqui e dar-nos a sua opinião.

Fátima Rodrigues
    Administrador

Esperam-se ajudas aos livrólicos em tempos de crise 😀 Estão quase a chegar!

Carla Alexandra Silva
    Participante

Oh, que boa novidade! muitos parabens pela iniciativa!

Fátima Rodrigues
    Administrador

Obrigada Carla. Estou muito satisfeita com as condições que vão ser dadas aos nossos seguidores. Vai ser uma bela prenda de Natal e que continuará por todo o ano, sempre a poupar sem pedir nada em troca 😀
    O meu grande obrigada à Almedina Livreiros que está a ser fantástica e a trabalhar connosco a favor do leitor Segredo dos Livros.

Mónica Silva
    Participante

Estou muito curiosa para saber mais informações. Espero que sejam uns bons descontinhos 🙂 e packs como faz a fnac tb seria excelente (mas acho que já estou a pedir muito). Agradço ao Segredos dos livros por esta oportunidade.

E tenho de tirar o chapéu à Almedina que ultimamente tem feito umas boas mudanças e começa a tranmitir uma imagem diferente (na verdade não vende apenas livros técnicos, como eu pensava.

Fátima Rodrigues
    Administrador

A Almedina Livreira vende todo o tipo de livros. O problema é confundir-se a Almedina Livreira com a Almedina Editora. Têm sido fantásticos connosco e acho as condições que vão aos membros do Segredo dos Livros muito boas. Concordo contigo, têm feito mudanças fantásticas!

Jannet Ferreira
    Participante

São Novidades Fantásticas!

Estou ansiosa por mais informações, obrigada ao segredo dos livros, que nos ajudam a suportar este vicio, sem muitos estragos á carteira 😆

Cláudia
    Participante

Ena, a palavra “descontos” em livros é sempre boa de ouvir, eheh 😀

Obrigado Fátima e Almedina.

miriam
    Participante

Parabéns a todos vocês que estão “por trás” deste fantástico site, e a nós também que fazemos parte dele 😀 .

O SDL tem crescido imenso e que assim continue sempre 🙂

Menin@s não se esqueçam que tudo isto é para nós!

Bem que grande novidade!!!!!!

O caminho é sempre em frente isso mesmo O Segredo dos Livros está em expansão.

Fátima Rodrigues
    Administrador

Sim, é tudo para o membro Segredo dos Livros. O protocolo estabelecido não inclui nenhuma regalia para a administração. Mentira, temos a enorme que nos levou a estabelecê-lo, que a comunidade cresça e tenha sempre as melhores condições neste espaço, onde tudo o que é feito é a pensar no leitor SL.

Sónia
    Participante

As regalias serão só através de compras online ou também nas lojas físicas? Começo a ver a minha vida a andar para trás… 😕 😀

Júlia
    Participante

A isto é q eu chamo de um site 5*!
    Está em constante transformação e sp para melhor. Estão sp a aparecer novidades.
    Vamos aguardar as tentações q ai vem.
    Obrigada SL e continuação de bom trabalho.

Clarinda Cortes
    Participante

Fantástico, fico à espera.
    😀
    Parabéns ao SL.

Vera Mouta
    Participante

Parabéns ao Sdl pela iniciativa.
    Só tentações…cá ficamos a espera para saber mais.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 44)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.