Em Destaque Fóruns Geral Informações Grandes novidades!

A visualizar 14 artigos - de 31 a 44 (de um total de 44)
  • Autor
    Artigos
    Carla Faleiro
    Participante

Agora é que vão ser elas!!! É ir directamente das críticas do SDL para o carrinho de compras! lol

Ataner
    Participante

Grandes novidades! Vai ser a desgraça. 😉

Joana Nunes
    Participante

[b]estou ansiosa por estas mudanças!

ate’ porque comprei esta semana uma loja onde abrirei uma papelaria/livraria.. se os descontos forem bons, serei cliente regular eheheh [/b]

Fátima Rodrigues
    Administrador

Juanitah, tenho de te mandar uma pm.

Só ainda não surgiram os descontos nos livros presentes no Segredo dos Livros por questões que se prendem com a programação dos mesmos, mas mal estejam resolvidos contem com eles!

Entretanto os portes grátis já vigoram.

Joana Nunes
    Participante

fbeatriz escreveu:

Juanitah, tenho de te mandar uma pm.

Só ainda não surgiram os descontos nos livros presentes no Segredo dos Livros por questões que se prendem com a programação dos mesmos, mas mal estejam resolvidos contem com eles!

Entretanto os portes grátis já vigoram.

ok querida, obrigada!

Carla Faleiro
    Participante

Juanitah escreveu:

ate’ porque comprei esta semana uma loja onde abrirei uma papelaria/livraria.. se os descontos forem bons, serei cliente regular eheheh [/b]

A sério Juanitah?? Que bom!!
    Muita, muita sorte!! 😀

Cláudia
    Participante

ena pá, que fixe, tens que levar lá os bookaholics, eheh 🙂
    se puderes faz uma pequena coffeshop com aquelas máquinas pequenas de café e capuccinos, ainda rende…
    a livraria aqui da Ericeira faz 10% nos livros como o continente/modelo e oferece nespresso’s aos bons clientes 🙂

Joana Nunes
    Participante

Ash e claudia obrigada 🙂

veronica silva
    Participante

Juanitah escreveu:

És de onde? Para eu me manter afastada da tua loja 😆

Estou a brincar, muitos parabéns. Eu se tivesse pilim para comprar ou alugar uma loja e se n soubesse k se pagam balurdios para ter um negócio tb me arriscava a uma livraria. 😆

Mónica Silva
    Participante

Parabéns Juanitah e muita sorte nesta nova etapa da tua vida 🙂

É pena estares tão longe, senão depois ir dar uma espreitadela à tua livraria.

Escolheste foi uma má altura para iniciares um negócio, as coisas agora tão complicadas :(. Tens de fazer promoções e outras iniciativas para cativares e fidelizares os clientes. O que é uma grande ajuda é as livrarias trabalharem com consignações.

Beijinhos

Eu li o que Juanitah escreveu e nem me apercebi,lol, que despassarada.

Espero que tenhas muita sorte e consigas uns clientes à maneira.

carla duque
    Participante

Desejo-te a maior sorte do mundo. 🙂

[ b]Juanitah escreveu:[/b]

🙂

Nathália Dória
    Participante

Olá! você poderia me tirar uma dúvida? Depois que um livro é lançado no EUA quanto tempo ele demorar para ser lançado em Português?

Sebastião Barata
    Administrador

[quote=”Nathy Dória” post=86353]Olá! você poderia me tirar uma dúvida? Depois que um livro é lançado no EUA quanto tempo ele demorar para ser lançado em Português?[/quote]É muito variável. Tudo depende do livro despertar o interesse de um editor português ou não. Há livros que nunca chegam a ser editados em Portugal, outros que demoram anos a chegar cá e outros que são rapidamente traduzidos e editados. Ultimamente, até tem havido livros que são lançados simultaneamente na língua original e noutros países, incluindo o nosso. Esta situação acontece mais com séries que estão a ter muito boa aceitação e, quando sai um livro novo, sai logo em diversas línguas ao mesmo tempo.
    Também tem que ver com as Feiras do Livro. Há feiras famosas, como a de Frankfurt, por exemplo, onde se deslocam os editores à “caça” de livros para adquirirem os direitos de edição nos seus países. Muitos dos grandes êxitos chegaram a Portugal através dos contactos desenvolvidos nessas Feiras.

A visualizar 14 artigos - de 31 a 44 (de um total de 44)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.