Em Destaque Fóruns Geral Fala-Barato Heteronimo – Diário de Bordo

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 242)
  • Autor
    Artigos
    Vera Brandão
    Participante

heteronimo escreveu:

verovsky (Vera?), tens um blog com as leituras? Ena ena… Com certeza vou passar a consultar… 🙂

Não te estás a meter, estás a participar, eu agradeço e acho que os outros participantes também. 🙂

Aproveito para dizer que me faltam cerca de 100 páginas d”O Viajante Assassino”. 😛 Eu até acabava o livro hoje, mas também gosto de fazer outras coisas… 😛

Olá heterónimo
    Tenho este blog que é dedicado aos policiais porque eu só leio esse género e thrillers… convido-te a espreitar, penso que tens lá um pouco de tudo, desde policiais a thrillers psicológicos. Se calhar tb dá para aumentar a wishlist :))

Eh lá então leste esse num instante! Eu como não ligo ao futebol ando a aproveitar para ler pq cá em casa a tv anda ligada para ver o euro :/

Filipe Dias
    Participante

verovsky escreveu:

Eh lá então leste esse num instante! Eu como não ligo ao futebol ando a aproveitar para ler pq cá em casa a tv anda ligada para ver o euro :/

Eu leio sempre uma hora antes de dormir. Quando não é mais. E como à tarde não tenho muito para fazer acabo por ler também um bocado. Mas digo-vos já que é um livro que dá luta ler. As páginas são compridas, o espaçamento entre linhas é reduzido, as letras não são muito grandes. Abre-se o livro e só se vê texto e mais texto… 😛

Filipe Dias
    Participante

Aproveito para dizer que acabei “O Viajante Assassino”. Comecei na tarde de 06/06 e acabei hoje, 11/06. Não está nada mal.

E agora, Nudez Mortal – J.D.Robb.

Mensagem inicial actualizada.

Filipe Dias
    Participante

Chegou-me hoje o Flores Caídas no Jardim do Mal, de Mons Kallentoft. Por uma questão de comprometimento, tenho de acabar o Nudez Mortal e ler o Glória Mortal, e só depois o de Mons.
    Quero ser rápido…

Filipe Dias
    Participante

Acabei há minutos o Nudez Mortal de J.D.Robb.
    São 01:30 da manhâ, já não vou começar outro.
    Começo amanhã o Glória Mortal, da mesma autora…

Vera Brandão
    Participante

fogo! Leste esse num instante! É bom? Sempre tive curiosidade com esses livros mas são demasiados…
    Ontem também fiz uma maratona, li uma coisa mais leve, Maldito Karma 🙂 Li em duas noites ehehe

Filipe Dias
    Participante

Olá verosky. Por acaso até nem foi muito rápido, tendo em comparação com o Viajante Assassino que tem o quase o dobro das páginas, e maiores, e li no mesmo tempo.
    Na verdade este não me cativou tanto, talvez por vir habituado a um policial genuíno. A ideia que fiquei deste livro é que é um romance disfarçado de policial… Mas gostei, é outro género de escrita… Vou deixar a minha opinião na página do próprio livro aqui no site… 😛

Filipe Dias
    Participante

Hoje um ex colega meu Distribuidor Postal deixou-me no receptáculo postal dois livrinhos para entreter e ler rápido.

Paixão em Florença – Sommerset Maugham
    O Homem da Conspiração – Nuno Markl

Já estão na lista…

Filipe Dias
    Participante

Tenho o compromisso com estes livros.
    O Anjo que queria pecar – Francisco Salgueiro
    A Sorte de Jim – Kingsley Amis
    O Príncipe da Neblina – Carlos Ruiz Zafón

Quando os receber serão postos na lista em carácter de urgência.

Joana
    Participante

O teu chegou hoje. Obrigado.

Filipe Dias
    Participante

wasp escreveu:

O teu chegou hoje. Obrigado.

E chegou tudo bem? Espero mesmo que sim.
    Vai-me mantendo informado em questão de começo e fim de leitura, para então trocarmos novamente. 🙂

Joana
    Participante

Ainda não o vi, porque recebo os livros noutra casa (o correio aqui não vale nada, desaparecem os livros todos…), mas acho que sim. Sexta-feira confirmo. Eu para o próximo mês vou estar fora na primeira metade, por isso não convém devolveres o meu primeiro que isso, mas quando acabar o que me emprestaste posso enviar logo. Estou a contar demorar cerca de duas/três semanas, achas muito?

Filipe Dias
    Participante

wasp, não há pressa, podes demorar mais do que isso, se for necessário. Só peço que retorne a casa praticamente como foi. 🙂
    Também ainda não comecei o teu, e como são livros que gosto de ler com calma devo demorar duas semanas. Por isso temos tempo. 🙂

Joana
    Participante

Ok. Não te preocupes que vou lê-lo e enviá-lo com o máximo cuidado.

Filipe Dias
    Participante

Não estou preocupado, acredito em ti. 🙂

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 242)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes