A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
  • #414077
    Vera Mouta
    Participante

    Um jovem rapaz descobre que tem poderes extraordinários e que não é deste planeta. Enquanto jovem adulto, ele viaja para descobrir de onde veio e para saber porque foi enviado. O herói dentro dele tem de emergir se quiser salvar o Mundo da aniquilação e tornar-se num símbolo de esperança para toda a Humanidade. O filme conta também com a participação de Amy Adams como a jornalista do Daily Planet, Lois Lane e Laurence Fishburne como o seu editor Perry White. Os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, são Diane Lane e Kevin Costner. Contra o super-herói estão dois outros sobreviventes Kryptonianos, o vilão General Zod, interpretado por Michael Shannon, e Faora, a parceira maléfica de Zod, interpretada por Antje Traue. Também de Krypton estão Lara Lor-Van, a mãe biológica do Super-Homem e Jor-El, o pai biológico, interpretado por Russell Crowe. A completar o elenco está ainda Christopher Meloni como o Coronel Hardy, Harry Lennix como o General Swanwick, Michael Kelly como Steve Lombard e Richard Schiff como Dr. Emil Hamilton.

    Eu gostei bastante do filme.
    Sim é um bocado “parado” no inicio, pois dá-nos todo um enquadramento de quem é o miudo, como veio parar a terra, como se integrou (ou não), etc… e depois para o final tem ação e luta.

    Em relação ao ator que dá vida – foi muito bem escolhido 😉

    #414113
    Eduardo Fernandes
    Participante

    Vi ontem e gostei muito.

    Não achei muito parado, especialmente em comparação com o Home de Ferro III (ouch!), pelo contrário. O início mostra uma certa luta da personagem em descobrir quem é, mas não é enfadonho. A forma como Krypton é mostrado, também está longe de ser desapontante.

    Até escrevi um post no meu blog pessoal sobre o que vi no filme. Não acho, entretanto, é que valha a pena pagar a mais pelo 3D. Vê-se muito bem sem os óculos mesmo 😉

    #414114
    Vanessa Montês
    Participante

    também gostei. é muito diferente de todos os outros filmes do super homem. os primeiros filmes tinham um pouco de comédia, na maneira de ser dos vilões e do próprio super homem.
    Um grande ponto positivo é o filme falar em maior profundidade como é que krypton foi destruído, como é que o super homem tem poderes e o porquê de a kryptonite o afectar, as coisas não aparecem do ar, neste filme são explicados e acho que isso foi o que mais gostei no filme.
    Um filme muito diferente, mas que gostei muito e acredito que quem conhece a BD adore este novo filme ^^

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.