Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Jojo Moyes

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 26)
  • Autor
    Artigos
    Júlia
    Participante

Sinopse
    Mike Dormer chega a Silver Bay, uma pacata vila costeira da Austrália, com um único e secreto intuito que abalará por completo a vida dos seus habitantes. Mas Silver Bay reserva-lhe um destino diferente. Liza McCullen e a sua filha Hannah, de dez anos, residem no familiar Hotel Silver Bay – tão excêntrico como a sua proprietária Kathleen – onde Mike se hospeda. As suas personalidades enigmáticas exercerão um fascínio inexplicável sobre o pragmático executivo londrino, que se deixará envolver irremediavelmente pelos membros da pequena comunidade de Silver Bay e pela magia que descobre no seu modo de vida. Em pouco tempo, Mike sentir-se-á divido entre a culpa e o desejo, a responsabilidade… e a paixão inesperada. Paralelamente, a vida de Liza sofrerá uma reviravolta inevitável. Prisioneiros de uma perigosa teia de segredos e mentiras, estarão eles preparados para enfrentar os acontecimentos que se avizinham?

Já li este livro faz algum tempo e gostei muito.
    Agora lembrei-me de o colocar aqui porque vi que dia 19 de Abril vai sair um novo romance desta autora que me parece interessante.

Um Violino na Noite

Sinopse
    Isabel Delancey, uma mulher frágil e ainda jovem, alheada das vicissitudes do dia-a-dia, vivia para a música – era violinista numa orquestra sinfónica. O que a prendia à realidade era o amor que sentia por Laurent, o seu marido. Quando este morre num brutal acidente, Isabel vê-se obrigada a confrontar-se com a terrível situação financeira em que o marido deixou a família e a assumir o papel de mãe que sempre tinha sido desempenhado por uma ama.
    A Casa Espanhola, uma propriedade que herda inesperadamente, sendo uma fonte inesgotável de problemas, vai ser ao mesmo tempo um desafio à sua coragem e determinação, transformando Isabel numa mulher madura. Ali, vai encontrar uma solidariedade inesperada, um rancor visceral e o amor.

Um Violino na Noite é um romance que nos fala de obsessões, vulnerabilidades, paixões e escolhas. A história envolve completamente o leitor, tornando este novo livro de Jojo Moyes uma leitura compulsiva e irresistível.

Vera Mouta
    Participante

Eu já li o primeiro a algo tempo e também gostei muito e acho que este também virá pr casa 😉

Helena
    Participante

Eu também li o livro anterior e penso que vou querer ler este também.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Gostava tanto de ler esta autora, pensei iniciar – me aqui no clube de leitores do forum, mas não deu. Entretanto já me arranjaram o primeiro livro , para matar o desejo

Vera Mouta
    Participante

Já li o ultimo livro dela cá publicado – Um violino na noite.
    Gostei do livro, é envolvente, queremos saber como se vai desenrolar a vida daquelas personagens que de um momento para o outro ficam sem nada.
    Adorei os Primos, muito divertidos.

Lígia Teixeira
    Participante

Eu gostei mais do Silver Bay do que do Violino da Noite, mas ambos são bons, com uma escrita boa e serena 🙂

Vera Mouta
    Participante

[i]1953, Isabel II é coroada. A comunidade inglesa em Hong Kong reúne-se para celebrar o acontecimento. Para Joy, trata-se apenas de mais uma reunião enfadonha, idêntica a tantas outras. Mas a sua vida transformar-se-á nessa mesma noite ao conhecer o jovem oficial da Marinha Edward Ballantyne. A impulsiva proposta de casamento após um breve encontro parece ser a resposta a todos os desejos de Joy.

Mais de quarenta anos volvidos, Joy e Edward vivem na Irlanda e a sua relação com Kate, a filha, e Sabine, a neta de dezasseis anos, é distante e fria. Em Londres, Kate tenta resolver mais uma das suas inúmeras crises amorosas e, numa tentativa de proteger Sabine, decide que ela vá passar umas férias com os avós.

Para surpresa geral, Sabine parece adaptar-se bem à vida no campo e ao difícil temperamento da avó. Até que o súbito agravamento do estado de saúde de Edward obriga Kate a um inesperado regresso à casa de família, reabrindo as velhas feridas que a separam de Joy. Que segredos afastam mãe e filha? Poderá Sabine unir duas gerações tão diferentes, ou cairá também ela no silêncio que as separa? [/i]

Esta autora estará na feira do livro de Lisboa no stand da Porto Editora – 7 e 8 de Maio.

Deve ser muito bom como o Violino na Noite.

Helena
    Participante

Bem, estive para ir à Feira do Livro mas tenho adiado devido ao tempo. Parece que o dia 7 é um dos dias que por lá irei. Adorei os dois romances dela que já li, e certamente que vou querer ler este também.

Júlia
    Participante

Terminei agora Retrato de família e adorei mais uma vez.
    Esta escritora não desilude, é uma contadora de histórias, e este sendo o seu 1º livro está tão bom qto os outros.
    Espero sinceramente que a Porto Editora continue a publicar os livros dela.

carla duque
    Participante

já li Retrato de Familia e adorei. Foi o meu primeiro livro desta escritora e fiquei com vontade de ler os outros que já estão na minha lista para comprar. Espero sinceramente que continuem a editar os livros dela.

Helena
    Participante

Olá Carla,

Se quiseres ler “A Baia do Desejo” posso emprestar-te.
    O “Retrato de familia” está há uns meses a aguardar que eu o consiga ler.

carla duque
    Participante

Olá vera,

Gostava de ler sim. E se não te importares de me emprestar, fico agradecida.
    Só que não me dava jeito para já, pois tenho três livros para ler, se não houver problema quando eu tiver mais livre, digo-te e então emprestas-me, Ok?

Helena
    Participante

Ok. Quando quiseres e puderes ler, avisa que te envio prontamente.

carla duque
    Participante

Combinado.
    jinhos

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 26)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes