Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Jojo Moyes

A visualizar 11 artigos - de 16 a 26 (de um total de 26)
  • Autor
    Artigos
    Vera Mouta
    Participante

Bem eu acabei “Retrato de familia” desta autora e sinceramente não gostei lá muito….Acho que faltou qualquer coisa para me prender mais à história ou então também não foi a melhor altura pr o ler….
    O que vale é que já li os livros anteriores porque se fosse só por este ela não me convencia…

Vera Mouta
    Participante

Novo livro da autora:

A ultima carta de amor:
    [i]Algumas palavras podem terminar uma relação ou fazer renascer um amor perdido

Inglaterra, 1960. Quando Jennifer Stirling, uma mulher de vinte e sete anos, acorda no hospital, após um trágico acidente de automóvel, não tem qualquer lembrança da sua vida passada. Não reconhece o marido, não recorda a sua própria casa e tão-pouco se identifica com a vida que lhe dizem ser a sua. Quando encontra uma carta apaixonada, escrita por um homem que assina apenas «B» e que lhe pede para abandonar o marido, irá a todo o custo tentar descobrir a identidade desse homem, enquanto enfrenta os preconceitos sociais estabelecidos.
    Anos volvidos, em 2003, uma outra mulher, Ellie, descobre nos arquivos poeirentos do jornal onde trabalha a mesma carta enigmática. Fica de imediato obcecada pela história, que lhe permitirá escrever um artigo que relance a sua carreira e talvez até a ajude a lidar com a sua própria vida amorosa. Afinal, se aquela história tiver tido um final feliz, quem lhe garantirá que o homem com quem se envolveu não acabe também por deixar a mulher?
    Uma história de amor apaixonante e arrebatadora, com um final absolutamente inesperado. [/i]

http://www.wook.pt/ficha/a-ultima-carta-de-amor/a/id/11219986

Júlia
    Participante

Quero quero quero 😀
    Já andava a pensar que nunca mais saia outro livro desta autora.

Clarinda Cortes
    Participante

Júlia escreveu:

Quero quero quero 😀
    Já andava a pensar que nunca mais saia outro livro desta autora.

Me too 😀

Carla Alexandra Silva
    Participante

Ui .. tenho que ler o ultimo dela, que tenho ca, para comprar este 🙂

Sónia
    Participante

[center]

[i]Lou Clark sabe muitas coisas. Sabe quantos passos deve dar entre a paragem do autocarro e a sua casa. Sabe que trabalha na casa de chá The Buttered Bun e sabe que não está apaixonada pelo namorado, Patrick. O que ela não sabe é que vai perder o emprego e que todas as suas certezas vão ser postas em causa.

Will Traynor sabe que o acidente de motociclo lhe tirou o desejo de viver. Sabe que agora tudo lhe parece triste e inútil e sabe como pôr fim a este sofrimento. O que não sabe é que Lou vai irromper na sua vida com toda a energia e vontade de viver. E nenhum deles sabe que as suas vidas vão mudar para sempre.

Em Viver depois de ti, Jojo Moyes aborda um tema difícil e controverso com sensibilidade e realismo, obrigando-nos a refletir sobre o direito à liberdade de escolha e as suas consequências. [/i]

Disponível a partir de 20 de Maio.

Ana
    Participante

Uma capa que apela ao “sonho”, ao lado etéreo da vida, mas o conteúdo do livro, além de fácil leitura, é marcadamente real. Estou a gostar imenso. 🙂

Sebastião Barata
    Administrador

Atenção, leitores do Clube! A listagem da quinzena está para sair e este vai lá… 🙂

Somme, 1916. Sophie vive numa vila ocupada pelo Exército alemão, tentando sobreviver às privações e brutalidade impostas pelo invasor, enquanto aguarda notícias do marido, Édouard Lefèvre, um pintor impressionista, que se encontra a lutar na Frente. Quando o comandante alemão vê o retrato de Sophie pintado por Édouard, nasce uma perigosa obsessão que leva Sophie a arriscar tudo – a família, a reputação e a vida. Quase um século depois, o retrato de Sophie encontra-se pendurado numa parede da casa de Liv Halston, em Londres. Entretanto, Liv conhece o homem que a faz recuperar a vontade de viver, após anos de profundo luto pela morte prematura do marido. Mas não tardará que Liv sofra uma nova desilusão – o quadro que possui é agora reclamado pelos herdeiros e Paul, o homem por quem se apaixonou, está encarregado de investigar o seu paradeiro… Até onde estará disposta Liv a ir para salvar este quadro? Será o retrato de Sophie assim tão importante que justifique perder tudo de novo?

Editora: Porto Editora

Ana Carolina
    Participante

Oi galera o tópico aqui anda meio parado né? Mas eu gostaria de indicação de livros da Jojo até agora eu só li Como eu era antes de você e A garota que você deixou para trás, cheguei até fazer as resenhas deles lá no meu blog e agora estou louca para ler outros dela alguém pode me indicar ? vlw s2

ELAINE JANUÁRIO
    Participante

Você é romantica? Lei intercâmbio
    Saiba mais
    Blog do livro: http://intercambio-segredomckeaton.blogspot.com.br/
    AMAZONhttp://www.amazon.com.br/INTERCAMBIO-SEGREDO-MCKEATON-ANNY-BALKENNT-ebook/dp/B01441XPDE/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1440267126&sr=1-1&keywords=intercambio+segredo+mckeaton

A visualizar 11 artigos - de 16 a 26 (de um total de 26)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
  • por Tiago