Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia Kim Harrison

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 38)
  • Autor
    Artigos
    Vera Mouta
    Participante

Mais uma autora de fantasia urbana que vai sair cá pela SDE.
    Parece-me que é uma serie e já há capa do 1º livro.

veronica silva
    Participante

Acho que vou querer ler este livro. Aquele texto no canto da capa é sugestivo. Talvez traga algo de novo.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Uhmm .. vou ver o que se fala sobre esta autora na net

Raquel
    Participante

este vai directamente para a minha lista de certeza 😀

Patrícia Santos
    Participante

Este já cá está em casa … Espero pegar nele em breve. Estou curiosa!

Clarinda Cortes
    Participante

Patty escreveu:

Este já cá está em casa … Espero pegar nele em breve. Estou curiosa!

Tb estou curiosa 😀
    Aguardo as vossas opiniões. 😳

Sandra Nunes
    Participante

Sinopse:
    Todas as criaturas das trevas se reúnem na cidade de Hollows para se esconder, festejar… e comer. As longas noites são dominadas por vampiros num mundo de predadores que se caçam uns aos outros sem piedade. A jovem e sexy Rachel Morgan é caçadora de prémios por profissão e bruxa por vocação. A sua obrigação é manter Hollows minimamente civilizada. Vagueando pelas ruas da cidade, Rachel persegue criaturas sobrenaturais que cacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis. Mas quando a noite esconde os maiores pesadelos imagináveis, uma personalidade forte e uma mão cheia de feitiços podem não ser suficientes para sobreviver. A não ser, claro, que Rachel Morgan seja mais do que aparenta ser…

Parece bastante sugestivo! 😀

Clarinda Cortes
    Participante

Estou esperando opiniões! 😉

Joana Nunes
    Participante

Vou na página 29 mas ainda não me cativou :S

Andreia Reis
    Participante

Já o tenho mas ainda não o começei a ler… Não sei pk mas fico a olhar para ele na hora d o começar e acabo sempre por agarrar noutro 😕

Vera Mouta
    Participante

[i]Em Hollows
    os vampiros são apenas o início…

A vida é dura para a jovem Rachel Morgan. Caçadora de prémios por profissão e bruxa por vocação, o seu trabalho é percorrer as ruas perigosas de Hollows atrás de criaturas sobrenaturais que ameacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis.

Sensual e independente, a jovem consegue lidar com vampiros vestidos de cabedal e até escapar ao ocasional demónio, mas um assassino em série que dá caça aos mais perigosos mestres da magia negra é, sem dúvida, forçar os limites.

Para derrotar um mal assim tão antigo e implacável não basta uma personalidade forte e uma mão cheia de feitiços. E se falhar, mais do que o seu corpo, Rachel arrisca-se a perder a alma.[/i]

Ana
    Participante

Segue abaixo a minha opinião (parcial). Perdoem-me os que discordam. 😉

Li o primeiro livro em Abril de 2010, e infelizmente foi um daqueles livros que poderiam ter sido brilhantes, mas foi apenas … razoável.
    Para começar, a protagonista não me envolveu pro aí além, contudo existem algumas personagens secundárias muito boas (como o Jenks) e a trama está bem construída, assim como o mundo em volta. Houve lugar para várias surpresas, e este livro é uma fantasia urbana com mistérios a cada esquina.

No entanto, chegada ao final, não pude deixar de sentir um certo ‘vazio’, uma falta de ligação com o livro e com as personagens. Acho que tal se deve muito ao facto de não ter simpatizado, nem com a Ivy, nem com a Rachel, por isso acredito que quem goste destas personagens, acabe por adorar o livro, pois consegue ser muito bem construído.

Clarinda Cortes
    Participante

anacnunes escreveu:

Segue abaixo a minha opinião (parcial). Perdoem-me os que discordam. 😉

Li o primeiro livro em Abril de 2010, e infelizmente foi um daqueles livros que poderiam ter sido brilhantes, mas foi apenas … razoável.
    Para começar, a protagonista não me envolveu pro aí além, contudo existem algumas personagens secundárias muito boas (como o Jenks) e a trama está bem construída, assim como o mundo em volta. Houve lugar para várias surpresas, e este livro é uma fantasia urbana com mistérios a cada esquina.

No entanto, chegada ao final, não pude deixar de sentir um certo ‘vazio’, uma falta de ligação com o livro e com as personagens. Acho que tal se deve muito ao facto de não ter simpatizado, nem com a Ivy, nem com a Rachel, por isso acredito que quem goste destas personagens, acabe por adorar o livro, pois consegue ser muito bem construído.

Subscrevo, nem me apetece ler o 2º. 😳

Ana
    Participante

clarinda escreveu:

anacnunes escreveu:
    [quote]Segue abaixo a minha opinião (parcial). Perdoem-me os que discordam. 😉

Subscrevo, nem me apetece ler o 2º. :oops:[/quote]

A mim também não. 🙁

Carla Alexandra Silva
    Participante

Concordo, que nao foi das minhas leituras preferidas, mas mesmo assim, vou dar outra oportunidade ao 2º livro

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 38)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes