Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia Kresley Cole

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 47)
  • Autor
    Artigos
    Maria Inês Raimundo
    Participante

2. A Hunger Like No Other … É este que vai sair…

É a historia do chefe dos lobisomens que descobre que a sua companheira predestinada é metade vampira, metade valquiria (caçadora de vampiros) … sendo que ele tem um ódio aos vampiros… nao digo porque senao começava aqui a contar a historia toda…
    Mas é uma historia deliciosa 😀

Patrícia Santos
    Participante

O facto de ser o segundo livro da série, não interfere com a continuidade da própria saga? Ou os livros podem ser lidos em separado?

Maria Inês Raimundo
    Participante

Nos livros, como acontece por exemplo nos Predadores da Noite, há referencias ou os personagens de livros anteriores aparecem… mas para a história nao ha problema.
    As historias são sempre focadas num casal.
    E o livro um é uma história mais pequenina que as outras, quase introdutória, talvez por isso nao quiseram publicar…

Maria Inês Raimundo
    Participante

Sendo que foi escrita em conjunto com a Jaid Back e Sherrilyn Kenyon… por isso acho que é mesmo uma introduçao a esse mundo que a autora depois optou por continuar numa série.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Bom, estive a ver os meus apontamentos já li ate ao terceiro e apesar de ter gostado nao é uma das minha escritoras preferidas, tanto que nem continuei a ler a série.

Célia Ferro
    Participante

Eu já li a The MacCarrick Brothers Trilogy e amei… são livros de época.

Estava quase para começar a ler a serie imortal em e-book e fiquei mesmo muito feliz por ela ser lançada cá… 😀

É a melhor noticia do dia para mim 😀

Patrícia Pereira
    Participante

Para mim não é nada boa notícia. Até porque me parece um livro extremamente apetecível e se eu não andasse para aqui a ser corrompida pelas meninas do segredo não sabia da existência dele e já não ficava apensar em comprá-lo com tanto tempo de antecedência. Concluíndo, a culpa da minha angústia é toda vossa 8)

😆

Patrícia Santos
    Participante

O que nos vale é que sofremos todas do mesmo. ahahahah x)

veronica silva
    Participante

SimplyP escreveu:

Para mim não é nada boa notícia. Até porque me parece um livro extremamente apetecível e se eu não andasse para aqui a ser corrompida pelas meninas do segredo não sabia da existência dele e já não ficava apensar em comprá-lo com tanto tempo de antecedência. Concluíndo, a culpa da minha angústia é toda vossa 8)

😆

Uma vez k fui eu l abri o teu tópico, a tua angustia sabe-me um bocadinho a vingança. TU sabes pk!!!!!! 😆 😆 😆 😆 😈

Patrícia Pereira
    Participante

kika escreveu:

SimplyP escreveu:
    [quote]Para mim não é nada boa notícia. Até porque me parece um livro extremamente apetecível e se eu não andasse para aqui a ser corrompida pelas meninas do segredo não sabia da existência dele e já não ficava apensar em comprá-lo com tanto tempo de antecedência. Concluíndo, a culpa da minha angústia é toda vossa 8)

😆

Uma vez k fui eu l abri o teu tópico, a tua angustia sabe-me um bocadinho a vingança. TU sabes pk!!!!!! 😆 😆 😆 😆 :twisted:[/quote]

A vingança é um sentimento negativo que consome a alma das pessoas. Não te deixes levar por isso, minha filha!
    😆 😆 😆

veronica silva
    Participante

SimplyP escreveu:

kika escreveu:
    [quote]SimplyP escreveu:
    [quote]Para mim não é nada boa notícia. Até porque me parece um livro extremamente apetecível e se eu não andasse para aqui a ser corrompida pelas meninas do segredo não sabia da existência dele e já não ficava apensar em comprá-lo com tanto tempo de antecedência. Concluíndo, a culpa da minha angústia é toda vossa 8)

😆

Uma vez k fui eu l abri o teu tópico, a tua angustia sabe-me um bocadinho a vingança. TU sabes pk!!!!!! 😆 😆 😆 😆 :twisted:[/quote]

A vingança é um sentimento negativo que consome a alma das pessoas. Não te deixes levar por isso, minha filha!
    😆 😆 :lol:[/quote]

😆 😆 😆

Mara Teixeira
    Participante

Estou completamente rendida a Immortals After Dark e já vou para o 8º livro 🙂 (espero começar já hoje)
    Li todos em ebook e em inglês. Confesso que não consegui por de parte depois de começar a ler por mera curiosidade e esperar pela tradução não pareceu de todo possível.
    Adorei o “A Hunger like no other” e o crescimento da Emma ao longo da trama e a história do Rydstrom Woede (Kiss of the Demon king) é fantástica. As personagens cruzam caminhos nos vários livros com a Valkyria Nix a fazer a ligação.
    Em suma, recomendo a todos os que gostam de romances do paranormal mas não a quem espera encontrar algo minimamente parecido com a série Luz e Escuridão de Stephenie Meyer pois a escrita de Cole está direccionada para um público mais adulto e os livros são pautados pelo erotismo e alguma crueza, que caracteriza as criaturas do Lore.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Mara escreveu:

Estou completamente rendida a Immortals After Dark e já vou para o 8º livro 🙂 (espero começar já hoje)
    Li todos em ebook e em inglês. Confesso que não consegui por de parte depois de começar a ler por mera curiosidade e esperar pela tradução não pareceu de todo possível.
    Adorei o “A Hunger like no other” e o crescimento da Emma ao longo da trama e a história do Rydstrom Woede (Kiss of the Demon king) é fantástica. As personagens cruzam caminhos nos vários livros com a Valkyria Nix a fazer a ligação.
    Em suma, recomendo a todos os que gostam de romances do paranormal mas não a quem espera encontrar algo minimamente parecido com a série Luz e Escuridão de Stephenie Meyer pois a escrita de Cole está direccionada para um público mais adulto e os livros são pautados pelo erotismo e alguma crueza, que caracteriza as criaturas do Lore.

Tambem comecei a ler a serie em inglês, mas fiquei – me pelos 2 primeiros, na altura estava a ler outras séries e esta nao me cativou tanto como as outras, mas vou -lhe dar outra oportunidade, porque com tantas boas criticas, acho que o defeito deve ser meu 🙂

Célia Ferro
    Participante

Palpita-me que quando sair este vou le-lo e depois devo agarrar a saga em Inglês ou e-book…

Tem alguma pontinha de J R ward?

Sebastião Barata
    Administrador

Já recebêmos este livro e vai circular no Clube. Esteja atento!

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 47)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso
Tópicos recentes