Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia Lauren Kate

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 28)
  • Autor
    Artigos
    veronica silva
    Participante

Sinopse
    Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, prende a atenção de Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato Sword & Cross, em Savannah. É a única coisa boa num lugar onde os telemóveis são proibidos, os outros estudantes são tramados e as câmaras de segurança vigiam todos os movimentos. Excepto uma coisa: Daniel não quer ter nada a ver com Luce e faz o possível para tornar isso muito claro. Mas ela não consegue desistir. Atraída para ele como uma borboleta para uma chama, Luce tem de descobrir o que Daniel, desesperado, tenta manter em segredo… mesmo que a mate. Perigoso, excitante e sombriamente romântico, Anjo Caído é uma apaixonante e perfeita história de amor.

Já está em pré venda na wook, com entrega prevista a partir do dia 25/10

http://www.wook.pt/ficha/anjo-caido/a/id/9631764

Patrícia Santos
    Participante

Este é outro que quero! Muito! xD

Carla Alexandra Silva
    Participante

Ja li criticas muito boas!

Li este livro na versão original há já mais de um ano. Para quem gosta do género, aconselho a que leia. É bastante bom. Eu, pessoalmente, adorei.

Renata Carvalho
    Participante

Alguém sabe quando sai o 2º em português?

Quando comecei a ler não me apercebi que era mais uma saga.. e agora que acabei quero mais 🙂

se alguem souber agradeço, na pesquisa que fiz nao encontrei..

Ainda não há qualquer informação a respeito da publicação do segundo volume em português.

Eu estou a seguir a série em inglês, tanto que o Fallen já o tinha lido à praticamente um ano quando saiu em português, e estou ansiosa para que chegue o Verão e saia o 3º volume, o Passion *_*

Mónica Silva
    Participante

Parece muito interessante 🙂

Sandra Nunes
    Participante

Já publicaram o segundo volume desta série no Brasil, mantendo a capa original que é linda! Agora é só esperar a ver quando a publiquem cá.
    [center]

veronica silva
    Participante

A capa é linda. Estive com a versão original na mão mesmo por isso 🙂

Sofia
    Participante

A capa ainda é mais bonita quando se tem o livro nas mãos, que tem os relevos dos pássaros que assim não dá para ver 🙂

Se for como com a publicação do “Anjo Caído”, que saiu cá quando foi publicado o Torment”, este deve sair cá quando for publicado o “Passion” 😆

Por essas e por outras é que gosto de fazer estas séries em inglês 😛

Sandra Nunes
    Participante

Se o Passion ainda não foi publicado não deve falar muito, pois, já é possível ver a capa, que por sinal é igualmente linda.
    [center]

Sofia
    Participante

O Passion vai sair dia 14 de Junho 🙂

Vera Mouta
    Participante

Raquel
    Participante

Ainda não li o primeiro, mas esta capa é linda mesmo 😮 dá vontade de ler lol

Ainda não li este livro mas pelas criticas que tenho visto vou ter mesmo que o ler 😉

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 28)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.