Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Fantasia Lauren Kate

A visualizar 13 artigos - de 16 a 28 (de um total de 28)
  • Autor
    Artigos
    Elisabete Soares
    Participante

As capas destes livros são fantasticas…dá vontade de os ter só pelas capas 🙂
    Pelo que li das opniões fiquei com muita curiosidade de os ler.

Vera Mouta
    Participante

O segundo volume de uma tetralogia romântica e sobrenatural de Lauren Kate, iniciada com Anjo Caído. Esta história de amor entre anjos e humanos, cujos direitos de adaptação para o cinema estão já comprados pela Disney, apaixonou milhares de leitores e a sequela Torment já alcançou o estatuto de bestseller, poucos dias após a sua publicação. Neste segundo livro Lucinda tem como certo que ela e Daniel estão destinados a ficar juntos para sempre. No entanto, são forçados a separar-se, numa tentativa desesperada de salvar Luce. Quando começa a descobrir mais sobre as suas vidas passadas, Luce começa a suspeitar que Daniel está a esconder algo.

A capa é a que está nuns posts acima.
    Saida: 06/10

Renata Carvalho
    Participante

a capa é linda.

este vem cá para casa mal o veja 🙂

Sofia
    Participante

Se têm curiosidade em ler esta série, façam-no, é boa 🙂

Eu ando desde que saiu o terceiro para o comprar, mas com tantos livros que tenho cá em casa para ler ainda nem o encomendei! lol

Mónica Silva
    Participante

Estou mesmo curiosa para ler este livrinho e a capa é tão linda 🙂

Vera Mouta
    Participante

[i]Luce era capaz de morrer por Daniel.
    E morreu, vezes sem conta.
    Luce e Daniel encontraram-se e separaram-se penosamente ao longo dos tempos: ela morta e ele só, com o coração despedaçado. Mas talvez não tenha de ser assim…
    Luce tem a certeza de que qualquer coisa – ou alguém – numa vida passada pode ajudá-la e começa a jornada mais importante desta sua vida… recuar eternidades para testemunhar em pessoa os seus romances com Daniel e, por fim, desvendar o mistério que não a deixa ser feliz.

Cam e as legiões de anjos e Proscritos, desesperados, tentam apanhar Luce, mas não tanto quanto Daniel, que a procura ao longo do passado em comum, aterrorizado com o que pode acontecer se ela reescrever a História porque o seu amor ao longo dos séculos pode desaparecer em chamas… para sempre. [/i]

Vera Mouta
    Participante

[i]O céu está negro com asas…
    Como areia caindo numa ampulheta o tempo está a fugir para Luce e Daniel. Para deter Lúcifer de apagar o passado, têm de descobrir o sítio onde os anjos caíram. Forças negras estão atrás deles e Daniel não sabe se é capaz de levar a cabo a missão. Juntos enfrentarão uma batalha épica que acabará com corpos sem vida… e pó de anjos. Grandes sacrifícios serão feitos. Corações irão ser destroçados.

Mas de repente Luce sabe o que vai acontecer. Para ela significa ficar com outra pessoa que não Daniel. A maldição com que nasceu estará sempre com ela e o amor está fora de questão. A escolha que faz neste momento é a única que de facto interessa.

Na luta por Luce quem vencerá?
    Êxtase é a espantosa conclusão da série Anjo Caído.
    O céu não pode esperar mais![/i]

Renata Carvalho
    Participante

quero mt 🙂 já há data?

Vanessa Montês
    Participante

eclipsed_luna escreveu:

quero mt 🙂 já há data?

Dia 18 deste mês ^^

Renata Carvalho
    Participante

mais um este mes……….. ai!

Mónica Silva
    Participante

já vais sair o terceiro e eu ainda com o segundo por ler…

Ana Pereira
    Participante

Patanisca escreveu:

já vais sair o terceiro e eu ainda com o segundo por ler…

o terceiro já saiu, este já é o quarto e último desta saga!! também só li até ao 2º…

Mónica Silva
    Participante

Ana_Pereira escreveu:

Patanisca escreveu:
    [quote]já vais sair o terceiro e eu ainda com o segundo por ler…

o terceiro já saiu, este já é o quarto e último desta saga!! também só li até ao 2º…[/quote]

Ena, estava a pensar que era o terceiro, estou mesmo atrasada 🙁

A visualizar 13 artigos - de 16 a 28 (de um total de 28)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.