Em Destaque › Fóruns › Livros em Portugal › Fantasia › Lauren Kate
- This topic has 27 respostas, 14 utilizadores, and was last updated Há 8 years, 3 months by
Mónica Silva.
-
AutorArtigos
-
Setembro 1, 2011 às 17:45 #385737
Elisabete Soares
ParticipanteAs capas destes livros são fantasticas…dá vontade de os ter só pelas capas 🙂
Pelo que li das opniões fiquei com muita curiosidade de os ler.Setembro 28, 2011 às 21:38 #387765Vera Mouta
ParticipanteO segundo volume de uma tetralogia romântica e sobrenatural de Lauren Kate, iniciada com Anjo Caído. Esta história de amor entre anjos e humanos, cujos direitos de adaptação para o cinema estão já comprados pela Disney, apaixonou milhares de leitores e a sequela Torment já alcançou o estatuto de bestseller, poucos dias após a sua publicação. Neste segundo livro Lucinda tem como certo que ela e Daniel estão destinados a ficar juntos para sempre. No entanto, são forçados a separar-se, numa tentativa desesperada de salvar Luce. Quando começa a descobrir mais sobre as suas vidas passadas, Luce começa a suspeitar que Daniel está a esconder algo.
A capa é a que está nuns posts acima.
Saida: 06/10Setembro 28, 2011 às 21:49 #387766Renata Carvalho
Participantea capa é linda.
este vem cá para casa mal o veja 🙂
Setembro 28, 2011 às 23:26 #387772Sofia
ParticipanteSe têm curiosidade em ler esta série, façam-no, é boa 🙂
Eu ando desde que saiu o terceiro para o comprar, mas com tantos livros que tenho cá em casa para ler ainda nem o encomendei! lol
Setembro 28, 2011 às 23:31 #387773Mónica Silva
ParticipanteEstou mesmo curiosa para ler este livrinho e a capa é tão linda 🙂
Julho 7, 2012 às 21:44 #405087Vera Mouta
Participante[i]Luce era capaz de morrer por Daniel.
E morreu, vezes sem conta.
Luce e Daniel encontraram-se e separaram-se penosamente ao longo dos tempos: ela morta e ele só, com o coração despedaçado. Mas talvez não tenha de ser assim…
Luce tem a certeza de que qualquer coisa – ou alguém – numa vida passada pode ajudá-la e começa a jornada mais importante desta sua vida… recuar eternidades para testemunhar em pessoa os seus romances com Daniel e, por fim, desvendar o mistério que não a deixa ser feliz.Cam e as legiões de anjos e Proscritos, desesperados, tentam apanhar Luce, mas não tanto quanto Daniel, que a procura ao longo do passado em comum, aterrorizado com o que pode acontecer se ela reescrever a História porque o seu amor ao longo dos séculos pode desaparecer em chamas… para sempre. [/i]
Outubro 8, 2012 às 0:36 #408671Vera Mouta
Participante[i]O céu está negro com asas…
Como areia caindo numa ampulheta o tempo está a fugir para Luce e Daniel. Para deter Lúcifer de apagar o passado, têm de descobrir o sítio onde os anjos caíram. Forças negras estão atrás deles e Daniel não sabe se é capaz de levar a cabo a missão. Juntos enfrentarão uma batalha épica que acabará com corpos sem vida… e pó de anjos. Grandes sacrifícios serão feitos. Corações irão ser destroçados.Mas de repente Luce sabe o que vai acontecer. Para ela significa ficar com outra pessoa que não Daniel. A maldição com que nasceu estará sempre com ela e o amor está fora de questão. A escolha que faz neste momento é a única que de facto interessa.
Na luta por Luce quem vencerá?
Êxtase é a espantosa conclusão da série Anjo Caído.
O céu não pode esperar mais![/i]Outubro 8, 2012 às 0:41 #408673Renata Carvalho
Participantequero mt 🙂 já há data?
Outubro 8, 2012 às 1:00 #408675Vanessa Montês
Participanteeclipsed_luna escreveu:
quero mt 🙂 já há data?
Dia 18 deste mês ^^
Outubro 8, 2012 às 1:06 #408676Renata Carvalho
Participantemais um este mes……….. ai!
Outubro 8, 2012 às 23:18 #408713Mónica Silva
Participantejá vais sair o terceiro e eu ainda com o segundo por ler…
Outubro 8, 2012 às 23:23 #408718Ana Pereira
ParticipantePatanisca escreveu:
já vais sair o terceiro e eu ainda com o segundo por ler…
o terceiro já saiu, este já é o quarto e último desta saga!! também só li até ao 2º…
Outubro 8, 2012 às 23:27 #408720Mónica Silva
ParticipanteAna_Pereira escreveu:
Patanisca escreveu:
[quote]já vais sair o terceiro e eu ainda com o segundo por ler…o terceiro já saiu, este já é o quarto e último desta saga!! também só li até ao 2º…[/quote]
Ena, estava a pensar que era o terceiro, estou mesmo atrasada 🙁
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados