Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Lisa Kleypas

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 35)
  • Autor
    Artigos
    Sebastião Barata
    Administrador

Se bem me parece, o volume seguinte “Sedução Intensa” será o primeiro de outra série chamada “Emoções”, como se pode ler ao alto da capa.

A série “Wallflower”, foi publicada entre 2005 e 2008 e tem 5 volumes (não 4), assim chamados:
    1. Secrets of a Summer Night (Desejo Subtil)
    2. It Happened One Autumn
    3. The Devil in Winter
    4. Scandal in Spring
    5. A Wallflower Christmas
    Certamente, a Porto Editora vai publicá-los todos (se tiverem boa aceitação, presumo).

Fátima Rodrigues
    Administrador

Para já apontam para 4, esperemos que estejam a contar com mais 4 além do que já saiu e assim perfaça os 5.

Vera Mouta
    Participante

Eu tenho os 2 primeiros volumes para ler em inglês, mais lá para a frente conto comprar os restantes. 😀
    Falaram-me muito bem desta serie e resolvi experimentar.

carla duque
    Participante

Interessante, sem dúvida.

Vera Mouta
    Participante

Encontro-me a ler o 1º livro da serie – Secrets of a summer night

Cada livro é sobre uma rapariga na idade casadoira. Uma não tem dote, outra é muito timida e as outras 2 vieram da América.
    Elas vão tentar a todo o custo conseguir que alguém lhe peça em casamento…

Vera Mouta
    Participante

Já li o 1º livro – secrets of a summer night (desejo subtil) e gostei bastante dele.
    Já tenho o 2º volume a espera e entretanto vou adquirir a restante serie. 😀

Neste 1º volume temos como protagonista Annabelle uma jovem que não tem dote e que quer encontrar um marido para poder dar melhores condições mãe e ao irmão.
    Vemos com ela e as amigas (as outras protagonistas da restante serie) vão engendrar um plano para “caçar” um marido. Só que os planos saem furados….

Adorei o Simon, a interacção entre ele e a Annabelle. Como se desenrolou a história deles [spoiler]ver que houve um namoro, casamento e como eles se adaptaram a isso e a interacção das familias deles, etc… [/spoiler]

Curioso ver como era a relação entre a aristocracia e a parte comerciante daquela época.

Júlia
    Participante

Não sabia mto bem onde colocar a informação, mas aqui fica:
    Se alguém quiser o livro Um estranho nos meus braços a 5€ que diga que há aqui uma feira que tem meia duzia destes livros.

inês sousa
    Participante

Júlia escreveu:

Se alguém quiser o livro Um estranho nos meus braços a 5€ que diga que há aqui uma feira que tem meia duzia destes livros.

eu eu eu!!!! compras-me? já agora compras-me 2? a minha irmã tb quer esse 🙂

Vera Mouta
    Participante

Júlia escreveu:

Também está a esse preço no feira que tem no Palacio de Cristal, para quem quiser aproveitar 😉

Júlia
    Participante

brandybell escreveu:

Júlia escreveu:
    [quote]Não sabia mto bem onde colocar a informação, mas aqui fica:

eu eu eu!!!! compras-me? já agora compras-me 2? a minha irmã tb quer esse :)[/quote]

Ok.
    Amanhã vou lá 😉

Júlia escreveu:

brandybell escreveu:
    [quote]Júlia escreveu:

eu eu eu!!!! compras-me? já agora compras-me 2? a minha irmã tb quer esse :)[/quote]

Ok.
    Amanhã vou lá :wink:[/quote]

Grande achado, eu se pudesse também ficava com um.

Vera Mouta
    Participante

toiota escreveu:

Júlia escreveu:
    [quote]brandybell escreveu:
    [quote]Júlia escreveu:

Ok.

Grande achado, eu se pudesse também ficava com um.[/quote]

Se quiseres quando for novamente à feira aqui no Porto posso comprar-te um. Queres?

veruska escreveu:

toiota escreveu:
    [quote]Júlia escreveu:
    [quote]brandybell escreveu:
    [quote]Júlia escreveu:

Ok.

Grande achado, eu se pudesse também ficava com um.[/quote]

Se tivesse dinheiro até aceitava mas de momento não posso, obrigada

Se quiseres quando for novamente à feira aqui no Porto posso comprar-te um. Queres?[/quote]

Vera Mouta
    Participante

Já li mais um livro desta autora. O 2º volume da serie das Wallflowers – it happened one autumn.
    Neste caso temos como protagonistas a Lillian e o Marcus.
    Gostei muito do romance deles, sempre as turras um com o outro 😀

Ver se para o proximo mês compro o 3º e 4º volume para assim me inteirar sobre as restantes meninas: Evie e Daisy.
    O par da Evie já conhecemos neste 2º volume – e ele nem foi muto correcto, a ver vamos como se redime 😀 😉

Vera Mouta
    Participante

[i]”Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objectivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.

Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena seja um excelente partido… Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se consumida e chocada por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem… Marcus conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pesar aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?” [/i]

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 35)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso