Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Lucy Dillon

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Autor
    Artigos
    Vera Mouta
    Participante

[i]Histórias de solidão, amor e recomeços ou como cachorros abandonados podem salvar corações solitários.

A londrina Rachel de trinta e nove anos descobre que tudo na vida pode dar uma volta enorme quando e como menos estamos à espera.
    Tudo começa num momento trágico: na mesma semana Rachel perde o namorado, o trabalho, descobre o primeiro cabelo branco e é acusada pela irmã de ser egoísta por ter-se esquecido do aniversário do sobrinho.
    Como se não bastasse de repente tem de se mudar de Londres para uma pequena cidade de província, no fim do mundo, onde uma tia lhe deixou em herança um canil a abarrotar de cães, uma casa enorme e uma montanha de dívidas.
    Mas nem tudo é o que parece e nem só de problemas se fará este novo percurso de Rachel; graças aos amigos de quatro patas, muitos corações solitários vão descobrir valiosas lições sobre lealdade, companheirismo e amor incondicional. [/i]

Gostei! Parece ser muito bonito e com lágrimas 😀

Ai,ai suspiro um livro para nos derretermos.

O que tu descobres mulher!!!!!

Carla Alexandra Silva
    Participante

Tambem fico tentada com este..

Helena
    Participante

Eu idem.

Vera Mouta
    Participante

Já o li e é muito fofo.
    Para quem goste de animais será um prazer ler sb eles e se calhar reviver o que é ter um cão pequeno em casa.
    É horrivel ler/ver o que as pessoas fazem aos animais. Abandona-los porque cresceram, porque fazem chichi em todo o lado, porque vão de férias e não tem onde deixar, enfim…
    Acho que as pessoas deviam ponderar muito bem antes de ter um animal, verem se realmente tem vida pr poder dedicar-lhes tempo. Realmente é como ter um “filho”.

Gostei as 3 raparigas: Rachel, Zoe e Nathalie, dos problemas que elas tiveram e de como lhes deram a volta.
    Adorei o casal Nathalie e Johnny: acho que o que eles passaram é um retrato do que muitos casais passam e o quanto é dificil de ultrapassar a questão de não engravidar e fazer tudo por isso.

Carla Alexandra Silva
    Participante

veruska escreveu:

Já o li e é muito fofo.
    Para quem goste de animais será um prazer ler sb eles e se calhar reviver o que é ter um cão pequeno em casa.
    É horrivel ler/ver o que as pessoas fazem aos animais. Abandona-los porque cresceram, porque fazem chichi em todo o lado, porque vão de férias e não tem onde deixar, enfim…
    Acho que as pessoas deviam ponderar muito bem antes de ter um animal, verem se realmente tem vida pr poder dedicar-lhes tempo. Realmente é como ter um “filho”.

Gostei as 3 raparigas: Rachel, Zoe e Nathalie, dos problemas que elas tiveram e de como lhes deram a volta.
    Adorei o casal Nathalie e Johnny: acho que o que eles passaram é um retrato do que muitos casais passam e o quanto é dificil de ultrapassar a questão de não engravidar e fazer tudo por isso.

Que bom, que gostaste 🙂 Tenho este por ler

Vera Mouta
    Participante

[i]Quando Michelle convida Anna para gerir e fazer renascer a moribunda livraria de Longhampton, é como se um sonho se tornasse realidade: para além de conquistar, finalmente, alguns momentos de paz longe das enteadas problemáticas e do dálmata hiperativo, Anna é uma sonhadora completamente apaixonada por livros.

Serão as histórias de amor, aventuras, jardins secretos, cães perdidos, bruxas malvadas e pêssegos gigantes a trazer nova vida à negligenciada loja. Anna e os seus clientes/leitores vão deixar-se levar pela magia. E nem a melhor amiga de Anna – a organizada e empreendedora Michelle, que diz categoricamente não acreditar no amor verdadeiro nem em príncipes encantados – ficará imune ao espirito love is in the air.

Mas quando alguns segredos da infância de Michelle voltam para a atormentar e o fracasso familiar paira sobre Anna, poderá a sabedoria das histórias de encantar ajudar as duas amigas – e aqueles que elas amam – a encontrar os seus próprios finais felizes?[/i]

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
  • por Rita Fernandes
  • por Sebastião Barata
  • por Gina Cardoso