Em Destaque Fóruns Livros em Portugal Romance Michael Baron

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 30)
  • Autor
    Artigos
    Helena
    Participante

Na sexta-feira passada hesitei e não comprei este livro mas, vou voltar porque cismei com ele.

[b]FICAREI À TUA ESPERA
    Michael Baron[/b]
    Um romance sobre o amor, a perda e as incessantes surpresas da vida

Por vezes, o que nos ultrapassa é precisamente aquilo de que necessitamos.
    Uns meses antes, Gerry Rubato tinha tudo o que julgava precisar da vida. Continuava apaixonado pela namorada dos tempos da faculdade, com quem casara há quase vinte anos; tinha uma filha inteligente e de espírito autónomo e a novidade de um novo filho a caminho. Foi então que tudo mudou drasticamente. Sem grandes explicações, a filha fugiu com o namorado, mais velho que ela; a seguir, um mês após o nascimento do filho, a mulher morreu de repente. Agora, Gerry precisa de ser tudo para o filho recém-nascido, enquanto se debate com duas perdas que mal compreende. E quando uma mulher entra na sua vida como amiga e o seu relacionamento se inclina para algo mais, Gerry tem de redefinir tudo o que sabe sobre si próprio, o amor, a lealdade e os seus sonhos. Carregado de ternura, humor, sabedoria e personagens inesquecíveis, Ficarei à tua Espera é um romance que lhe vai arrebatar o coração.

Carla Alexandra Silva
    Participante

Depois da a tua opiniao 😉

Helena
    Participante

Assim o farei.

Fátima Rodrigues
    Administrador

Este livro está na minha wishlist 8)

Júlia
    Participante

Eu adoro a capa e tenho alguma curiosidade, mas para já vou aguardar opiniões 😉

Ana Paula
    Participante

Parece um romance tocante, vc já leu???
    Fiquei interessada e já vou adicionar em minha lista…
    Bjos

Vera Mouta
    Participante

[i]Hugh Penders viveu num estado de apatia durante quase uma década, desde que o seu irmão Chase morreu num acidente de viação. Transporta no íntimo dois segredos que nunca foi capaz de partilhar com ninguém: acredita que poderia ter sido capaz de evitar o acidente e está profundamente apaixonado por Iris, a namorada de Chase.

Quando o pai de Hugh sofre um grave ataque cardíaco, Hugh tem de regressar à sua casa em Nova Inglaterra, de onde andara a fugir nos últimos dez anos. Um dia, encontra Iris − que se mudara havia muito tempo − na rua. Iniciam uma amizade e Hugh acredita que está a apaixonar-se novamente por ela.

Contudo, o fantasma de Chase paira sobre ambos. E, quando cada um deles revela uma verdade que o outro desconhecia, as suas vidas, a perspectiva que tinham de Chase, e as suas oportunidades de um futuro conjunto mudarão para sempre.

Imbuído da força do desejo e do impacte da perda, Nunca te Esqueci é uma narrativa comovente e romântica que emocionará profundamente o leitor.[/i]

veronica silva
    Participante

Quero. Quero mesmo.

Parece ser lindo!!!!!!!!!!!

Catrina
    Participante

Ainda não li nada deste escritor, já alguém leu ? Se sim vale a pena ? 🙄

Helena
    Participante

Eu tenho o livro anterior mas emprestei-o a uma amiga sem o ler.

carla duque
    Participante

Eu li o livro anterior e gostei. Já comprei este último. É um autor na linha de Nicholas Sparks.

carla duque
    Participante

Olá Vera.
    Já ando por aqui a dar algumas opniões.
    Tá a gostar das “sabias”. Um dos que irei comprar.

Assinatura: Vizinha do algarve

Helena
    Participante

Olá Carla

Bem-vinda! 😀
    Vejo que conseguiste registar-te e que estás a começar a compreender como nos embrenhamos no site.
    Gosto de te saber por cá. 😆

Vou gostar de saber as tuas opinões sobre os muitos livros que lês. 🙂

Estou a gostar do livro “As sábias” que tem pequenos capitulos sobre personagens femininas mas ainda não descobri o vinculo entre elas e isso mantêm-me na expectativa. Penso que ainda não cheguei ao cerne da história. Mais um dia ou dois dias está lido e depois te direi se vale a pena.

Bjinhos

carla duque
    Participante

Obrigado.

jinhos.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 30)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.