- This topic has 186 respostas, 20 utilizadores, and was last updated Há 6 years, 11 months by .
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Em Destaque › Fóruns › Um Livro… Um Filme… Uma Música… Uma Viagem › Sons a Descobrir › No meu Mp3
veruska escreveu:
kika escreveu:
[quote]
Verusca Rammstein ao vivo é demais. Fui vê.los no ano passado ao pavilhão atlantico e foi demais. Aproveita se puderes ir.beijo
Tu nem me digas isso!!!Fiquei mesmo decepcionada pelo dia em que calhou pois adorava ve-los ao vivo..mas enfim numa proxima passagem por cá de preferencia cá pr o Norte….[/quote]
Eu cá nem pensei 2 vezes. Vi a noticia no jornal k s bilhetes iam ser colocados à venda nesse dia e comentei com o meu namorado. Ele disse ” então bora comprar os bilhetes”. E foi assim. Só depois reparei k era uma domingo. Mas n houve problema. Fui com energia extra para o trabalho no dia seguinte. 😆
Mira, tanto a música como o filme são clássicos, 5 estrelas *****
sandraornelas85 escreveu:
Mira, tanto a música como o filme são clássicos, 5 estrelas *****
pois são. adoro mesmo 😀
então deixo mais um lol
Esta música ficou em 3º lugar do festival eurovisão (com grande pena minha, podiam ter ficado em 1º)
Chamam-se Paula Seling & Ovi a música é Playing With Fire e são da Roménia.
Eu acho bastante agradável.
Música do dia:
Duas músicas que hoje rodam e rodam e rodam sem parar no mp3
Patty escreveu:
confesso que se já ouvi isto não me lembro.
gostei mt patty. 😉
mira escreveu:
Patty escreveu:
[quote]Duas músicas que hoje rodam e rodam e rodam sem parar no mp3
confesso que se já ouvi isto não me lembro.
gostei mt patty. :wink:[/quote]
És capaz de já ter ouvido, pelo menos a primeira. Ultimamente tem passado muito na rádio e na televisão.
Ainda bem que gostaste … É sempre bom partilhar algo que gostamos com outra pessoa que acaba por gostar também. 😀
E aqui vai mais uma dos meninos do momento que rodam no meu mp3.
P.S. – Gosto particularmente deste video pela fotografia. Aquela mistura de cores cativa de uma maneira …. Que nem sei explicar 😳
Canção do Dia:
Adoro esta música! Encontrei-a por acaso um dia destes num dos CD do meu marido.
sandraornelas85 escreveu:
Adoro esta música! Encontrei-a por acaso um dia destes num dos CD do meu marido.
Esta música é lindissima…
Patty escreveu:
Realmente, Patty, os OneRepublic são assim uma coisa, principalmente o vocalista e compositor… 😛 Estou bastante tentada a comprar o ultimo disco deles, pq acho q qdo tds as músicas são boas vale a pena os €s gastos! 😉
Outra música q tenho ouvido bastante:
Hoje tenho esta música na cabeça, acho-a muito bonita:
Mais uma, que descobri hoje:
Últimos Livros Comentados