Em Destaque › Fóruns › Livros em Portugal › Romance › Nora Roberts
- This topic has 162 respostas, 33 utilizadores, and was last updated Há 7 years, 5 months by
SiMaria.
-
AutorArtigos
-
Julho 28, 2010 às 20:30 #353315
veronica silva
ParticipantePara quem gosta de Nora Roberts, estará à venda a partir do dia 6 de Agosto o seu novo romance Mentiras Cruéis
Sinopse
Eve Benedict é a última das grandes deusas do cinema, uma sex symbol de voz sensual premiada com dois Óscares, quatro maridos e uma legião de amantes. Não há segredo ou escândalo que desconheça. Agora, Eve decidiu escrever as suas memórias – revelando tudo e expondo todos.
Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu pessoalmente para relatar a sua história. Julia detesta o glamour de Beverly Hills, mas adora o seu trabalho – e o lar que construiu com o seu filho de dez anos que cria sozinha. Como poderia recusar esta oportunidade única? Mas o enteado de Eve, Paul Winthrop, desafiará a determinação de Eve em contar a sua história e a de Julia em preservar o seu coração. E à medida que Julia se apercebe até onde os inimigos de Eve estão dispostos a ir para que as suas memórias não sejam publicadas, também descobre que a deusa do cinema esconde um segredo terrível. Tão terrível que, mais do que mudar a vida de Julia, também lhe pode colocar um ponto final.Attachments:Julho 28, 2010 às 21:02 #353317Vera Mouta
ParticipanteBem cá esta a autora que provavelmente uniu muitos dos nossos caminhos 😉 😀
Julho 28, 2010 às 21:59 #353322Carla Alexandra Silva
ParticipanteTenho que descobrir qual o titulo em ingles, para ter a certesa que ainda nao li, maas este é daqueles que compro, ou em portugues ou em ingles
Julho 28, 2010 às 22:02 #353323Júlia
ParticipanteCarla.s escreveu:
Tenho que descobrir qual o titulo em ingles, para ter a certesa que ainda nao li, maas este é daqueles que compro, ou em portugues ou em ingles
É Genuine Lies Carlinha 😉
Julho 28, 2010 às 22:06 #353324Carla Alexandra Silva
ParticipanteJúlia escreveu:
Carla.s escreveu:
[quote]Tenho que descobrir qual o titulo em ingles, para ter a certesa que ainda nao li, maas este é daqueles que compro, ou em portugues ou em inglesÉ Genuine Lies Carlinha :wink:[/quote]
Obrigada! Ainda nao o li, mas ja li que dos melhores dela 🙂 Quando na proxima semana chegar a casa, vou visitar a Fnac 😀
Julho 28, 2010 às 23:02 #353330Marta Pereira
ParticipanteIsto ñ para! Ainda ha pco mais de 2 meses saiu o Refugio e gora outro!? 😯
Eu só li um e “meio”, o outro foi um e-book disponivel no site do Cha das 5, mas ja a adoro! 😀
Se fosse escritora era c td a certeza uma miniatura de Nora Roberts! 😆 🙄Depois, as 1ªs a ler digam qquer coisa, sim? 8)
Oh Kika tens sempre de nos andar a desencantar p gastarmos dinheiro!… 😯
Julho 28, 2010 às 23:11 #353331Angelina Rosa Nogueira Santos Violante
Participantemarta_pp escreveu:
Isto ñ para! Ainda ha pco mais de 2 meses saiu o Refugio e gora outro!? 😯
Eu só li um e “meio”, o outro foi um e-book disponivel no site do Cha das 5, mas ja a adoro! 😀
Se fosse escritora era c td a certeza uma miniatura de Nora Roberts! 😆 🙄Depois, as 1ªs a ler digam qquer coisa, sim? 8)
No Clube da Nor Roberts está a haver um passatempo para ganahr este livro.
Julho 28, 2010 às 23:30 #353333Marta Pereira
Participantetoiota escreveu:
marta_pp escreveu:
[quote]Isto ñ para! Ainda ha pco mais de 2 meses saiu o Refugio e gora outro!? 😯
No Clube da Nor Roberts está a haver um passatempo para ganahr este livro.[/quote]
Sim!? 😯
Ai Toiota, sempre atenta!
Eu estou por la no clube, mas é mto raro la ir… 😕
O meu canto é msm aqui, se vou p mto lado perco-me! 😕Se tiver tempo e paciencia concorro, señ tb ja sei q a sorte ñ vai estar do meu lado, é mto dificil ganharmos os livros q queremos!… 🙁
Brigada Toiota, e tenho pena q a Rosa Rebelde ñ tenha ido p ti, sei q o querias, mas posso-te emprestar qdo ler, q sera brevemente. 😉
Julho 28, 2010 às 23:32 #353334Angelina Rosa Nogueira Santos Violante
toiota escreveu:
[quote]marta_pp escreveu:
[quote]Isto ñ para! Ainda ha pco mais de 2 meses saiu o Refugio e gora outro!? 😯
No Clube da Nor Roberts está a haver um passatempo para ganahr este livro.[/quote]
Sim!? 😯
O meu canto é msm aqui, se vou p mto lado perco-me! 😕Se tiver tempo e paciencia concorro, señ tb ja sei q a sorte ñ vai estar do meu lado, é mto dificil ganharmos os livros q queremos!… 🙁
Brigada Toiota, e tenho pena q a Rosa Rebelde ñ tenha ido p ti, sei q o querias, mas posso-te emprestar qdo ler, q sera brevemente. :wink:[/quote]
Obrigado agora tenho muito que ler, depois quando o quiser ler aviso-te.
Julho 29, 2010 às 0:23 #353339Isabel
toiota escreveu:
[quote]marta_pp escreveu:
Sim!? 😯
Brigada Toiota, e tenho pena q a Rosa Rebelde ñ tenha ido p ti, sei q o querias, mas posso-te emprestar qdo ler, q sera brevemente. :wink:[/quote]
Ainda so ganhei dois livros e foram dois que queria muito. Concorre, podes ter sorte. Quem sabe?
Julho 29, 2010 às 0:30 #353340veronica silva
😛 a mim tb me custa.. 😕
Agosto 2, 2010 às 5:16 #353659Sandra Nunes
ParticipanteA capa deste novo livro da NR e muito gira e parece ser uma história interessante, apesar de gostar muito mais das triologias da autora. Vou ver se participo no passatempo não custa nada tentar, nunca se sabe!
Agosto 20, 2010 às 13:58 #354764Vera Mouta
ParticipanteJá li “O Refúgio” e gostei do livro. É assim eu já sei o que contar com esta autora por isso nunca me desilude totalmente.
Gostei que houvesse 3 casais, fez-me lembrar um pouco as trilogias dela.
Achei um pouco parecido com o ultimo dela que tinha lido – A pousada no fim do rio – devido a acção passar numa floresta e tal.Em termos de mistério, bem ao principio não se sabe bem quem poderá ser, mas as hipoteses são tão minimas que entre um ou outro deverá ser o culpado.
Agosto 21, 2010 às 2:12 #354810Elisabete Soares
ParticipanteParece ser interessante, eu por acaso nunca li nada dela 😳 comecei a interessar-me desde que ando por aqui no forum e já tenho 3 livros dela lá em casa para ler 😀 são os proximos que vou pegar… as opinioes sobre esta autora são sempre tão boas que não podia deixar passar ao lado… e já andei no clube fãs NR para me enteirar melhor 😀 e vou participar no passatempo para ver se tenho sorte heheheheheh
jinhos
Outubro 1, 2010 às 13:03 #357526Júlia
ParticipantePara quem gosta desta autora, está para começar a sair mais uma serie de seis livros pela Harlequin:
OS STANISLASKI
o 1º está disponivel a 13 Outubro:
A música do amor (OS STANISLASKI)
Uma ex-bailarina e um músico podiam formar o par ideal…
A ex-bailarina Natasha Stanislaski era proprietária de uma loja de brinquedos numa pequena cidade. Era feliz com a sua vida simples e não tinha qualquer intenção de voltar a apaixonar-se. Por isso, não queria ter nenhuma relação com o professor de música Spence Kimball… ou pelo menos era o que dizia a si própria… -
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
Últimos Livros Comentados